domingo, 20 de janeiro de 2013

About us - capitulo 11-penultimo

 subimos e arrumamo td pra dormir...

forramos o chão , pra Demi e o Chris dormir,  e o Justin deita na minha cama.

JB: ahhh -bocejando- q sono!
eu: rs' bora dormir!

Demi: não acredito q vc vai deixar eu dormir com esse verme aki né?!
eu: ah calada! :D
Chris: não sou verme! :(
Demi: aváh!
Chris: >:(

...

Horas se passaram e todos dormiram. Menos eu ;) . Fiquei debaixo o cobertor com o fone de ouvio,ouvindo musica : "in a way - High Kapitol" (amo) e logo percebi q tinha alguém me cutucando. e..
a é o debi mental do Justin!

Eu: q é?!
JB: to com fome!
Eu: problema é teu!
JB: pf!
Eu: aaaaaaaaaaaai o q vc qr?
JB: comer!
Eu: vem então!

Nós fomos pra cozinha e ele sentou na mesa ,eu fui preparar um sanduishe praquele gordo!

preparei um pra mim também  coloquei os sanduishes na mesa depois fui até a geladeira e peguei duas latas de coca e joguei uma pra ele, logo depois me sentei na mesa.

JB: então...-disse de boca cheia-
Eu: que? -tbm de boca cheia-
JB: -engoliu- é que eu ...eu...vc é mt bonita sabia??

           Na boa! de madruugaa ele vem com esse papo? Acho q ele ta com mt fome mm viu..

Eu: hum legal!
JB: sério...vc é mt legal! divertia,animada, linda, maravilha, cheirosa,e....GOSTOSA!

Eu: hummmmmmmmmmmmm....
JB: ......
Eu> ....
JB: não vai falar nada..?
Eu: o q qer q eu fale?
JB: ah..o q vc acha d mim?
Eu: vc é um cara manero! extrovertido! famoso, lindo,legal, mimado, e também um pouco chato!
JB: sabe... vc namoraria um cara como eu???
u: ...é acho q sim!
JB: :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu: :)
Jb: ta...eu vou abrir o jogo!
Eu: q jogo?
JB: .....eu to gostando d vc!
Eu: o q?????????????????????????????????
JB: é..
Eu: O.O
JB: .......
Eu: olha..eu tbm tenho uma queda por vc!
JB: hummm... :D então a gente podia....
Eu: namorar?
JB: ér...eu te "odiava" pq eu não qeria q ninguém desconfiasse q eu...bem! q eu te amo!
Eu: :) então...
JB: qer namorar comigo?
Eu: ..........SIM!
JB: a..a agora a gente se beija né?? *-*
Eu: é seu bobo!
JB: rs'

nós acabamos de comer nosso lanche e nos levantamos, ele me agarrou. e me deu um beijo de tirar completamente o folego!



Eu: juss...-parando o beijo-
JB: oq?
Eu: vc é tão gostoso!
JB: ah! essa eu ja sabia!
eu: vc se acha!
JB: :) vamo durmir!
Eu: é!

Fomos dormir agarradinhos *-*, no outro dia ..

JB: mozinhuuuuuuuuuuu????? -me dando beijinhos tentando me acordar-
eu: hum ...
JB: olha o q eu trouxe pra vc!

eu: ownnnn!

ele trouxe uma bandeija de cfé pra mim... *-* q lindo!

JB: gostou?

selinho


Eu: adorei, meu bb!!!

Demi: heeeeyyy !!! -acordando e olhanoa cena- não ..pera!
Eu: rs'
JB: estamos namorando Demi! :D
Demi: serio?
Eu: é
Demi: serio?
Eu:eééééééé´!
Chris: perai....serio?
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' para gente! logico q é! de madrugaa eu pedi ela em namoro!
Chris&Demi: O.O awwwwwwnn ti fofos!
JB: -_-
Eu: bora descer?
Todos: bora!

arrumamos tudo e descemos e encontramos Pattie com minha mae na mesa e, Yulia Chaz e Ryan:

Pattie: oi
Todos: oi
Mãe: oi filha...perai, q mão daas é essa ae?
JB:é q -olhou pra mim- stamos namorando! :D
Pattie e minha mãe se entalaram e depois olharam para nós.

Pat: sério?
JB: ihhhhhhhhhhh começou a maratona do "sério?" kk'
Todos: kkkk]
Yu: omg!
Ryan: caaaaaaaara!
Chaz: O.O foi só eu sair do quarto q ja rola namoro e tals..
Todos: kkk
Mãe: aaaah to mt feliz por vcs viu!
JB::)
Ei: brigaduuuuuuuuuuu!
Ryan: ah! hj eu e o Chaz vamos em bora!
JB: poxa..
/chaz: pois é...
Ryan: quer dizer.... ja estamos quase atrazado chaz!bora la pega as malas!

os dois subiram correndo e minutos depois o chaz desce com as malas todo enrrolado kkk'

Ryan: ér...bom...
Todos: -abraço- vamos sentir mt falta d vcs dois!

Eu o abrace mt forte e depois fiz o mesmo com Chaz!

Eu: -chorando- kkk' liga não! sou manteiga derretida mesmo!
Chaz: kk ah pequena! vou sentir mt sauda suas!
Eu: ;) odeio despedidas!
Ryan: somos dois!
Eu: promete q vam voltar férias q vem?
Ryan e chaz: claro!
Ryan: leva a gente no aeroporto?
Todos: pow demorou!
Mã e Pattie: cuidado hein! xau amores e manda um beijos pra mae de vcs!
Ryan e chaz: ta rs'

fomos levar eles no aeroporto.

e depois voltamos pra casa.


______________________________CONTINUA________________BJ__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário