sábado, 12 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 20

 Sophie ON*

 Eu fiquei sem reação! eu fiqei sem fala...sem ar! até q tomei a iniciativa e o beijei:



Foi o MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA! :D

Eu: nossa q delicia! eu também te amo!

ele apenas sorriu (*-*)  e voltou a me beijar..



paramos por falta de ar..Droga!

Eu: hmmm então...
JB: quer namorar comigo?????

Eu: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
JB::DDD

nós deitamos na cama dele e dormimos agarrainhos.. *-*

outro dia de manha..

ele me acordou com selinhos...

Eu:hmmm é tao bom acordar desse jeito..
JB: vc merece o melhor MINHA PRINSCESA!!!



Levantamos, fomos pro banheiro , qer dizer, eu fui tomar banho primeiro né kk e ele depois.

     Pegamos nossas coisas e descemos para irmos para a aula...

de mãos dadas awwnn..

cheegamos no refeitório e fomos na mesa eem q estavam sentados Lucas e Chris:

chegamos a mesa e comprimentamos todos e logo perceebi que Lucas estava em estado de choque olhando para a minha mao  e do justin entrelaçadas  e logo perguntou:

Lucas: o quee significa isso??

JB: nós estamos namorando!!!

 disse o Justin com os olhinhos brilhando *-*
omg!

Lucas saiu da mesa emburrado e foi em direção ao jardim ..

Soph: ahh acho q ele não queria ouvir isso... : /

Chris: é mais...serio namorando???? awnt!

JB: ér.. :D <3

Chris: OLHA LÁ EM RAPÁH! SE MINHA IRMÃ SOFRER POR SUA CAUSA....TU TA MORTO!!

JB: relaxa aee...e a amo mais q td!

sentamos na mesa e tomamos café..fomos pra aula e ja estava na hora do almoço

............



_____________________________________CONTINUA__BJS______

Nenhum comentário:

Postar um comentário