domingo, 27 de janeiro de 2013

My abyss 2 - capitulo 4

                            Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

  No dia seguinte, levantei e fui logo pedir o café da manhã! to morrendo de fome. E vi que o Harry ainda dormia, dei um beijo no rosto dele .
...

Já tinha tomado café, coloquei meu biquine e fui pra piscina,...acho q era umas... 10:25 por ae...
quando chego la, encontro o Justin, ele tava sentado mexendo  em um notbook, quando me olhou, fechou o not e sorriu. E eu também sorri.

fui até ele  sentei ao seu lado.

Soph: Bom dia!
JB: Bom dia! E ae? como é que vai a mamãe?
Soph: ótima! to muito feliz!
JB: que bom... to muito feliz por vc..
Soph: -sorri- e vc e a Ashley?
JB: ah..a gente brigou! ontem
Soph: ah..eu sinto mt..
JB: -suspirou-

                                                   JUSTIN ON*

        Bom, eu não tava triste por a Ashley ter me traido, eu to triste pq a Sophie ta grávida , e o marido dela ainda trai ela..AI QUE RAIVA DAQUELE FILHO DA PUTA!

JB: bora dar um mergulho?! -se levantando-
Soph: rs' bora!
JB: ta rs' -pulei na água puxando ela- kkkkkkkkkkk
Soph: kkkkkkkkk idiota!
JB: kkkkkkkk
Soph: pega um suco pra mim?
JB: ta.. perai! -sai da piscina e fui pegar um suco pra ela, haha eu paquei-
Soph: obrigada! -pegando o suco da minha mão e sentando na espreguiçadeira-
JB: ...
Soph: hummm...olha, mais uma vez, eu queria te agradecer por ter me ajudado la naquele incendio!
JB: ah q isso! vc sabe q SEMPRE vai poder contar comigo Soph.

        Nessa hora ficamos nos olhando, um olhar.....apaixonado?
E pra quebrar o clima, aquele canalha do marido dela aparece abraçando-a por traz. AI QUE ODIO!

Harry: bom dia amooor!
Soph: bom dia!

 cara,  ele ficou com um olhar pra mim do tipo.. "se vc contar pra ela ,vc morre"!

SSoph: dormiu bem?
Harry: sim e vc ? quer dizer, e vcs? -sorri olhando pra barriga dela, que não estava mt grande-
Soph: -sorri- ótima!
Harry: -sorri falso-

 ah fala sério!não vou aguentar a falsidade! reesolvi sai dali..

JB: bom...tchau Sophie! -beijo no rosto- até mais!

 vc deve esta se perguntando, "onde esta a Ashley"?
Bom...acho q ela não deve ter aguentado a vergonha , e olhar na minha cara depois de td q ela fez!
Mas eu não faço a menor ideia de onde esteja essa vagabunda! >:(

subi, fui pro meu quarto, e fiquei mexendo nas minhas redes sociais, e falando com alguns  fãs! HAHA AGORA SOU FAMOSO ,FIA! X)

                                        


                                         SOPHIA    ON*

Fiquei um tempo ali conversando com o Harry, depois fomos almoçar, depois fomos pro quarto, eu tomei banho,  e depois desci até o resteurante do hotel, haha pq eu tava com muita fome. Comi um sanduishe, depois subi, Harry estava tomando banho , então deitei e acabei dormindo.


..

_________________________CONITNUA________________BJS___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário