sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

My abyss 2 -capitulo 3

                           Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
                                                                   JUSTIN ON*

    A Ashley me puxou e me levou pro nosso quarto q fica ao lado do quarto da Sophie,


Ashley: POR QUE AQUELA PIRANHA TE CHAMOU DE JUSS??! NINGUÉM NUCA TE CHAMOU ASSIM BIEBER! QUE INTIMIDADE É ESSA QUE VC TEM COM ESSA VAGABUNDA!?

JB: PRIMEIRO, ELA NÃO É VAGABUNDA NEM PIRANHA! SEGUNDO, CALA A BOCA QUANDO FOR FALAR DA SOPHIE, POR QUE NÃO É ELA Q SAI DANDO PRA TODO MUNDO NÃO! E TERCEIRO, ELA ME CHAMA ASSIM FAZ TEMPO! A GENTE SE CONHECEU NO ORFANATO ONDE FUI CRIADO ATÉ  SER ADOTADO PELOS Srs. FOX! OK?

Ashley: OLHA AQUI! EU  NÃO SAI DANDO PRA TODO MUNDO NÃO!

JB: AH NÃO? E ONDE EU CONHECI VC? VC ERA UMA PROSTITUTA!
Ashley: MAS NÃO SOU MAIS! E ISSO NÃO VEM AO CASO! EU NÃO QUERO VER VC COM AQUELA VADIA DE NOVO ENTENDEU?!

JB: CALA A BOCA SUA CACHORRA! A SOPHIE NÃO É VADIA E EU FALO COM ELA A HORA QUE EU QUIZER!
Ashley: AH QUER SABER?...VAI PRA PUTA QUE PARIU ENTÃO! -disse saindo do quarto-


    Cara, ainda bem q eu sei me controlar! pq se não essa garota iria levar uma surra bem dada no meio da cara!

tomei um banho demorado pra esfriar a cabeça (olha a mente suja rs') e depois sai, coloquei uma  roupa  fresca. E decidi , ir la no quarto onde Sophie e o marido dela estavam hospedados, eu iria mandar chamar ela...sei lá, queria conversar com ela.

bato na porta e..

Soph: QUEM É????
JB: SOU EU! O JUSTIN!
Soph: PODE ENTRAR...
JB: -entrando- atrapalho?
Soph: não! ér.... vc viu o Harry?
JB: não pq? ele não ta ai?
Soph: não...faz um tempão  q a gente discutiu e...ele saiu e não voltou mais!
JB: ah...vai ver ele ta em algum canto por ae pensando..
Soph: rs' é!
JB: e vc?
Soph: eu o que?
JB: ta bem?
Soph: não
JB: pq? -me sentando ao lado dela-
Soph: não sei to com um enjoo, me sentindo, meia fraca,sonza, e com muuuuuuuuuita fome!
JB: O.O vc ta  grávida?

              Grávida ela??????????? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! É O FIMDO MUNDO!

Sophie: -pensa- ........não tinha pensado nisso antes..
JB: ér...melhor vc fazer um teste..
Soph: nossa...meu sonho é ser mãe.
JB: -sorri- eu queria ser pai...
Soph: Conversa com a Ashley.
JB: ela não quer engravidar..
Soph: pq?deve ser tão legal ser mãe...
JB: pois é...

...

continuamos coversando horas e horas...até q eu percebi q ela não estava bem.., tava palida,e suando. E num piscar de olhos vi q ela desmaiou, peguei ela as preças no colo e levei para a enfermaria do hotel.

...

                                       SOPHIE ON*

Acordei em um lugar estranho, de repente eu tava  no quarto , e agora to qui.. o q aconteceu?

Soph: o que aconteceu?
medica: vc desmaiou moça, e ae um rapaz te trouxe aqui...

deve ter sido o Justin!

Soph: e o que eu tenho?
medica: Bom...parabéns! vc vai ser mamãe!  tem 3 meses e duas semanas! -sorri-

Quando ela disse "parabéns! vc vai ser mamãe! 3 meses e duas semanas! -sorri-" meu mundo parou. Eu tava explodindo de alegria! não acredito! eu to grávida! omg! to louca pra contar pro Harry!

medica: Bom...vc só tem que ficar mais algumas horas aqui tomando soro e depois pode ir!
Soph: -sorri- ta!

 acabei adormecendo.

                                          JUSTIN ON*

Eu estava ali esperando Sophie, será q ela esta grávida mesmo? poxa...to feliz por ela estar feliz, mas to triste por Eu não ser o motivo da felicidade dela...ESSE FILHO PODERIA SER MEU! MAS SERÁ QUEE ELA ESTA GRAVIDA MESMO?...... ah qual é? o que eu to falando..

  decidi sair um pouco dali, ja que ela estava sendo examinada mesmo,quis dar um volta por ae no hotel...

... fui andando pro lado da piscina. Quando me deparo com uma sena NADA agradavel!
Ashley e o marido da Sophie q eu esqueci o nome,se agarrando! q filho da puta! fui até lá!

JB: MAS QUE PUTARIA É ESSA AQUI?! -disse jogando cada um pro lado-
Ashley: Bieber?? -surpresa-
JB: CALA A BOCA SUA VADIA! SOME DA MINHA VIDA!
Ashley: Bieber...me perdoa amor! -chorando-
JB: amor? AMOR É O CARALHO!
Harry: olha como vc fala com ela! -me empurrando-
JB:  E VC SEU FILHO DA PUTA! CANALHA, SABE AONDE SUA MULHER TA? NA ENFERMARIA! ELA DESMAIOU! ELA TAVA PASSANDO MAL ENQUANTO  VC COMIA UMA VADIA QUALQUER!

Ashley: Vadia qualquer?????? EU SOU SUA NAMORADA!
JB: ASHLEY CALA A BOCA! VC ERA A MINHA NAMORADA!
Ashley: MAS...-eu a interrompi-
JB: VC TA QUERENDO LEVAR UMA SURRA?
Ashley: .............

sai de la é muita pouca vergonha pra mim...

fui andando pelo corredor quando encontro Sophie, ela deve ter levado auta!

Soph: ah oi Justin! -sorrindo-
JB: oi Soph ta melhor?
Soph: to ótima ! vc que ta todo suado ...pq?
JB: ãnnhm ? a nada.... ér...Sophie eu tenho uma coisa pra te contar!
Soph: EU TAMBÉM! -disse com um sorriso lindo-
JB: ah ..fala vc primeiro então!
Soph: é que ..eu to grávida de três meses! -sorrindo ainda- e o q vc queria me contar?


eu não posso dizer que eu peguei o marido dela agarrando a minha ex..ela ta gravida! então decidi mentir..

JB: ahh...é q...é q.. nada esquece!
Soph: fala!
JB: esquece...nada de importante..
Soph: então ta né...

fui pro quarto , tranquei a porta e fui tomar outro banho pq suei batendo naquele fdp!eu não acredito! não acredito q a Sophie ta gravida logo daquele márginal! q saco! terminei meu banho e fui dormir...to nem ae pra Ashley!

                                                         Sophie On*

Cheguei no quarto e vi Harry sentado na cama...parecia q ja tinha tomado banho depois q chegou. Fui até ele e perguntei.

Soph: onde estava? eu estava preocupada sabia?
Harry: desculpe..é q eu tive q sair um pouca pra esfriar a cabeça!
Soph: -suspira- eu tenho uma coisa pra te contar !
Harry: o que?
Soph: to gravidaaaaaaaaaaaaaa! -disse sorrindo-
Harry: -me olha surpreso- .............
Soph: e então fala alguma coisa Harry!
Harry: ah...legal amor! -disse sem animo nenhum-
Soph: como assim, "legal amor"????????????? eu to gravida Harry! vc sabe q é o meu sonho ser mãe!
Harry: arhhh !desculpa amor! vem aqui! -me abraça- eu to feliz também!

  é ele ta feliz...só q não! Eu deitei na cama e ele se deitou ao meu lado. meus olhos peesaram e acabei dormindo. No dia seguinte...........



____________________________CONTINUA_________________BJ__________________

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário