sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

My abyss 2 - capitulo 2

Harry: oi amor! entrapalho? -disse ele encarando Justin (gato)
Justin: não! nem um pouco! ....Bom Soph, vou nessa. combinado hj a noite então?
Soph: claro! :D
Justin: então tchau! -ele disse e saiu-
Soph: amooor...? prescisava ficar assim com o rapaz?
Harry: viu o jeito q ele olhava pra vc?! Quem é ele?
Soph: bom...nos conhecemos a um tempo atrás! Somos só amigos, amo!
Harry: hum! u.u
Soph: kkkk ciumento!
Harry: aváh!

fiquei um pouco tonta e reolvi subir pro quarto com o Harry.

Chegando la, me deitei, e ele se deitou ao meu lado.



Harry: ta melhor?
Soph: mais ou menos...to com enjoo!
Harry: deve ter cido alguma coisa q vc comeu.
Soph: ér...

ele ficou me olhando, e eu acabei dormindo.


........

acordei era umas 18:20 , e vi q Harry tava mexendo no notbook . fui até ele e dei um beijo. Depois lembrei q tinha um jantar a casais.

Soph: ahh! amor!
Harry: oi!
Soph: daqui a pouco umas 20:00 tem um jantar pra gnt ir..com aquele amigo meuu e a namorada dele!
Harry: ...............................atá!
Soph: vou tomar um banho.

fui pro banheiro , e assim q entrei, senti uma vontade de vomitar...acho q o camarão de ontem não me fez bem não...! não aguentei e fui correndo até o vaso, e soltei td..

despois disso, me despi , enchi a banheira e entrei. Fiquei mais ou menos uma hora lá...não estava me sentindo muito bem! sai, me enrrolei na toalha e escovei meus dentes, sai do banheiro, e Harry ainda estava mexendo no not, me troquei ali mesmo, afinal, somos marido e mulher não é? me troquei e deitei de novo.


....

as horas tinham se passado, vi que ja estava na hora do jantar com o Bieber.. :) e com a namorada dele :( !
Bom,...eu ainda estava me sentindo mal, tonta ,enjoada...sei lá..mas enfim! eu quero ir no jantar com eles. Me levantei,  me arrumei, por fim, acho q estou linda! U.U

Harry: oi! -disse entrando no quarto-
Soph: oi, nem sabia q vc tinha saido! pq não me avisou?
Harry: descuulpa!
Soph: e se eu precisasse de vc?! EU TO PASSANDO MAL SABIA HARRY?! E HOJE É O NOSSO ANIVERSSÁRIO DE CASAMENTO! E VC ME DEIXA SOZINHA?! PORRA!
Harry: AH É?! EU QUEE TO PAGANDO ESSA BOSTA DESSE HOTEL, EU QUE PAGO AS CONTAS DA CASA! E VC VEM ME DIZER QUE EU NÃO TO FAZENDO NADA DE ESPECIAL NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO?!
Sophie: -chorando- Nossa Harry......nunca penssei q vc fosse me fazer chorar ! e dizer essas coisas pra mim! nem presisava me trazer pra esse hotel de luxo, nem de presente nem de nada! apenas era só dizer q me ama, e ficar comigo! -disse e sai me desabando em lagrimas -

 Vou andando pelo corredor, eu ja até tinha melhorado um pouco. Mas depois q eu me stressei com o Harry, voltou tudo!

de repente me esbarro com alguem , q por sinal cheroso!

xxx: ah me desculpe!
Soph: ah q isso! não prescisa se desculpar!
xxx: Sophie? -sorrindo-
Soph: ah oi Justin!
JB: vc ta chorando?aconteceu alguma coisa?
Soph: não Justin! não aconteceu nd!
JB: não mente pra mim! eu te conheço mt bem..
Soph: -sorri- é q eu briguei com o Harry.
JB: seu marido?
Soph: é
JB: qer q eu bata nele???? -disse levantando as mangas-
Soph: kkkkk' não disperdisse sua força!
JB: por vc...-nessa hora alguém chama ele-
xxx: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeen?!
JB: ah oi Ashley...
Ashley: Ashley não! amor! me chama de amor...
JB: ta

Ashley: qem é vc? -olhando pra mim-
Soph: meu nome é Sophie! Prazer! -estiquei minha mão para cumprimenta-la-
Ashley: hummm...-me deixando no vacuo-
JB:  Então Sophie, não vai rolar o jantar de casais nér?
Soph: é..não vai dar não Juss..-EPA-
Ashley: Juss?! pq chamou ele assim?!
Soph: ..............
JB: -ignorando Ashley- Nossa! Faz tempo q não me chama assim Soph..rs'
Soph: rs' pois é...força do Hábito! desculpa..
JB: não prescisa ped...-Ashley interrompe-
Ashley: desculpada! -puxando o Justin pra longe de mim-

Bom, não tenho pra onde ir... então voltei pro quarto e Harry não estava.. Mas nem liguei, tirei a roupa q eu tava , e tomei um banho , Fiquei horas la, depois sai, vesti uma  camisola, e nada do Harry voltar..onde será q ele está? ja estou ficando preocupada. Sentei na cama e fiquei mexendo no meu not um pouco , até q ouço alguém bater na porta.

                                                 JUSTIN ON*

....


________________________CONTINUA_____________BJS_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário