sábado, 12 de janeiro de 2013

About Us - capitulo 9

 demi: ouvi meu nome!

Eu: pois é demi...vc vai dormir aqui com o Chris ...no chão
Demi: o que?????????????????????????   NOT
Eu: pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!!??
Demi: ta mas  e o justin??
Eu: vai dormir aki comigo!
Demi: hmmmmmm....pq??
Eu: pq ta mt frio pra ele dormir no chão! u.u
Demi: ahhh e eu posso dormir no frio né??
Eu: ér..kk
Demi: vadia
Eu: biscate
Chaz: epa,epa PAROU!!!

JB: kk

Eu: ahh  Justin suua mae e a minha foi trabalha!e ela mandou um beijo pra tu
JB: ata!

Yulia: heeey galera! -disse abrindo a porta-
Todos: o q?? -não em coro-
Yulia: vemme ajudar com o jantar??
meninos: não não obrigadu!
Demi: bando de preguissosos!
JB: to canssado!
Eu: não sei de que..
JB: ..........
Chaz vão la vcs tres...

    dei deedo do meio pra eles e fui pra cozinha com a Yulia e a Demi...

preparamos um monte de coisas e ja era umas 21:45 e fomos chamar os meninos pra jantar ..


Subi e todos estavam dormindo ¬¬' na moral!

cheguei perto e berrei:

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAACOOORDA BANDO DE PREGUISSOSOOOOOOOOOOOOOOOOOSS!!!

eles tomaram um susto e me chingaram de todo tipo de nome... e eu me cagando de rir ali...


Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai só vcs meesmo!

JB: sua Feia,horrorosa,descabelada,galinha,cagona,bicho, idiota,piranha,vadia,vagabunda -15 min depois- Gretchem, kenga, ......filhote de cruz credo!

Eu: O.O kkk ok! chega
JB: >:(
eu: :D

Eu: em fim! desce td mundo q o jantar ta pronto!


nós decemos e jantamos, e quando terminamos, eu e a Yulia mandamos os meninos lavar a loça. o q não foi uma boa idéia... pratos quebrados..cozinha td molhada!

depois ajudamos eles e fomos pra sala ver um filme de terror...o nome dele era "o exorcista"

nós nos cagamos de medo ...






_________CONTINUA_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário