sábado, 1 de junho de 2013

My abyss 2 - capitulo 10




Eu o olhei e ele tbm ficou me olhando....nós estava-mos deitados na cama e nos olhando, sem dizer nenhuma palavra...

Até que sinto justin me tocar, ele colocou a mão em minha cintura...o olhei envergonhada...fiz o mesmo. sim, coloquei minha mão na cintura dele, ele foi passando a mão sobre meu corpo....o q tava preste a acontecer? '-' to com medo!

Ele me olhou nos olhos, colocou a mão por de baixo da minha blusa, subiu em cima de mim, mas não ficou deitado, ficou tipo ajoelhado na cama com as pernas em volta. 
Tirou a camisa *o* e tirou meu short, foi ando beijos nas minha coxas e depois foi tirando sua calça. assim q estava só de cueca, tirou a minha blusa ,me deixando só de sutiã.
   Ele me olhou e olhou pros meus seios q ainda estavam tampados pelo sutiã. ele o tirou me deixando apenas de calcinha. Foi dando beijihos nos meus seios e eu estava indo a loucura aquilo era muito bom...ai como eu estava com saudades daquele prazer, que eu sentia junto com ele. soltei um gemido e ele sorriu satisfeito. Abocanhou meus seios e  foi passando a mão sobre minha barriga. me deu um beijo no pescoço, e tirou minha calcinha,me penetrou com dois dedos, e foi fazendo movimentos q meu deus *o* é mt bom! Ele começou a me lamber. depois acabei gozando, me levantei e o deitei 


Eu: agora é minha vez!




JB: :DD


          Fui beijando seu peitoral e cheguei no amiguinho dele, dei um beijinho ainda por cima da box q ele usava e arfou. E dava pra ver q ele tava durão! de se assustar! fiquei passando a mão por cima da cueca e ele tava indo a loucura com a minha tortura >:D

Eu: vc quer bieber?
JB: S-sim...vai mete a boca ai...awwn logo!
Eu: quer mesmo? -disse com voz sexy e lentamente- 
JB: Si-sim q-quer-ro..
Eu: então ta.. 

arranquei a cueca dele e vi aquilo 'O' mamamia! comecei a lamber a cabecinha depois comecei a chupar tudo, coloquei o penis dele inteiro na minha boca, ele gemia muito alto. e eu amava isso...comecei a chupar muito rapido e ele pirando..gemia e gemia..
senti suas veias engrossarem e logo parei. Ele me olhou com um olhar infernal do tipo "WTF?!"

olhei pra ele e soltei um sorrisinho, ele num impulso ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e começou a me penetrar, bem rápido e gostoso. Aquilo tava muito prazeroso. ele apertava meus seios e beijava o meu pescoço enquanto me penetrava com muita força e ao mesmo tempo cuidado. Gemia-mos juntos. Senti ele soltando seu liquido e o mesmo comigo aconteceu.

      Ele caiu ao meu lado e começamos a respirar ofegante, fechei os olhos e tudo q pude ouvir foi um "boa noite" e logo depois um "obrigado" senti ele me abraçar e colar nossos corpos nus debaixo da coberta. E assim dormimos.

...

Acordei com alguém me chamando e passando a mão no meu cabelo. Justin. 

JB: vm vamos acorde!
Eu: hmm...o que é?
JB: temos que ir...ja esta de manhã!


me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa. e vi justin do lado de fora do banheiro me esperando. Sorri e descemos, chegamos na recepção e justin estava falando com a mulher la q trabalha la e eu num percurso vi num caderno q estava ali em cima o nome do meu...ex.... Harry. o nome dele estava completo. 

Eu: Harry Malik? '-'
recepcionista: ah, sim1 ele esta hospedado no quarto 66 com uma mulher loira. eles tbm vão embora hoje...devem estar descendo o elevador agora. -a olhei assustada  olhei para Justin q me olhou do mesmo jeito q olhei pra mulher.-

JB: temos q ir né?!
Eu: agora!

saimos correndo dali, entramos no carro, vi os dois saindo correndo do hotel tbm...era aquela azeda tal de Ashley , olhamos e continuamos , justin ligou o carro e acelerou, logo podemos perceber q estavamos sendo perseguidos por eles. Justin acelerou mais ainda.

Eu: e agora??! ele vai alcançar a gente!
JB: não! Eles não vão!

Ele desviou da estrada e entrou em uma estrada de barro. cheia de árvores secas e mato. é...acho que ele não sabe pra onde estamos indo.

JB: hmm..
Eu: o que foi?
JB: nada..acho q...qe eles pararam de nos seguir..
Eu: estamos perdidos né?
JB: -engoliu seco- não sei como voltar...
Eu: traduzindo...ESTAMOS PERDIDOS!
JB: calma Sophie!
Eu: Calma? como assim "calma"?
JB: pelo menos vc não ta com um desconhecido! -disse parando o carro-
Eu: aham...ai meu deus...e agora?-disse saindo do carro-
JB: pelo menos despistamos ele....
Eu: -suspira- é...

1 min depois

Eu: ta..eai?
JB: eai o que?
Eu: como vamos embora?
JB: ah sei la...ja tentei ligar pro Scooter..mas ta sem sinal..
Eu: porra! -disse colocando minhas mãos sobre meu rosto,e me encostando no carro-

senti Justin fazendo carinho em meus cabelos, o olhei e ele sorriu.

JB: calma, vai ficar td bem... nós vamos sair daqui ta?
Eu: :)

ficamos la até o celular do Justin tocar..

JB: *o* ta tocando
Eu: atende pateta!


ele atendeu.

JB: ham....aham ta...estamos perdidos....é estav...é....aham....nessa daí mesmo!....pois é....eles tavam seguindo a gente!....então ta! não demore!......é!ta faloww! ..-desliga-

Eu: e então....?
JB: Eles tão vindo!
Eu: quem????
JB: meu empresario e meu seguransa!
Eu: uuui "meu empresário e meu segurança" -disse imitando a voz dele-
JB: kkk para!
Eu: rs'


Entrei no carro e Justin tbm..ficamos la por horas e ai eu lembrei...ontem não tinhamos usado camisinha! '0'

Eu: JUSTIN?!
JB: o que?
Eu: ontem!
JB: que que tem?
Eu: não usamos camisinha! 
JB: ihh é mesmo véi..
Eu: Justin! isso é serio..
JB: qual é o problema?
Eu: qual é o problema? EU POSSO FICAR GRÁVIDA!
JB: ah é...e quual o problema de vc engravidar?
Eu: nós nem estamos namorando justin!
JB: ........vc ainda ama o Harry?
Eu: nunca o amei...foi apenas ilusão!
JB: e eu?
Eu: v-voce o que?
JB: voce me ama? -disse olhando em meus olhos-
Eu: ........sim
JB: eu também te amo!

     No beijamos, até que ouço um barulho de carro se aproximando, vejo um furgão, e de lá sai dois homens, 

Justin para de me beijar e diz.

JB: ah...eles chegaram.
Eu: até q enfim!

saimos do carro, e fomos andando até eles..

xx: chegay!!! -disse dando um tapa na cabeça do Justin-
xx: kkkk para oh! vamos !? ...e...quem é ela?-disse me olhando-
JB: ah..é a Sophie min..-o branquinho interrompe ele-
xx: ah aquela que vc vivia falando que tava com saudade e que era muito gost....-Justin tampa a boca dele e fica corado-
JB: cala essa boca!
Xx: ta né :/
xx²: então vamos?
JB: mas e meu carro? faz o seguinte vc vai me guiando e eu vou te seguindo com meu carro! ok?
xx¹: aham!
JB: então ta tchauu!

ele disse e entramos no carro, fomos seguindo eles e voltamos a estrada principal.
...

 chegamos em uma rodoviária e estacionamos , o furgão parou logo atrás de nós.

JB: scooter temos q conversar!
xx: o que foi bieber?
JB: - chegou mais perto de Scooter e conversaram baixiho-

os dois estavam conversando quando vejo um ser se aproximando. Vi que era um dos carinhas do Justin..

xx: oi!
Eu:oi, é...
xx:  Kenny!, pode me chamar de Kenny..
Eu: rs' vc é o que do Justin?
Ke: amigo...ta, ta bom! eu sou segurança dele <:/
Eu: kkkkk


ficamos conversando por um tempão, até Justin e o outro carinha se aproximar de nós.

xx: hamm...então é isso?!
JB: sim! -disse me abraçando- amor vamos ter q ir pra outra cidade!
Eu: O.o amor?
JB: rs' é!
Eu: mas..
JB: shhhiiiii! -me deu um selinho- *-*
Eu: retardado! então, para q cidade vamos?
JB: nem sei....talvez até sair do pais! que tal Bahamas????? :DDD
Eu: Bahamas?
JB: ééé!
xxx: bieber adora Bahamas!
JB: rs'
Eu: ta né...não tenho pra onde ir mesmo! se eu voltar pra minha casa o Harry...o Harry me mata...e eu não to irônizando nada!
JB: é eu sei
Kenny: então vamos? 
JB: vcs vão conosco certo?
Scooter: sim!! vamos comprar as passagens...




__________________CONTINUA_______BJS________

COMENTEM SE QUISEREM Q EU CONTINUE. OK? BJS

Um comentário: