quarta-feira, 19 de junho de 2013

Love me like you do - capitulo 4



JB:ah....matheus, essa é a Caitlin, esse é o Chris,bom ele vc ja conhece né? os dois são irmãos. 

xx: huhumm!! u.ú -limpando a garganta, numa forma q chamasse atenção-
JB:haa..essa daqui é a...a.. ah! Selena! selena esse é o matheus!
Sel: vc é gay? -disse olhando pra mim-
Eu: ¬¬' não

.... 

estava-mos andando na rua, Jason conversava comigo, eu de vez em quando dexava aparecer q eu estava a fim dele por que né?? *o* é um terremoto esses gemeos.E ele se afastaa um pouco, mas logo voltava-mos a conversar. percebi q Caitlin me olhava até de mais. Sentamos na praça, Tinha um bando de meninas sentadas no outro lado, ela olhava pra mim,e os resto dos meninos. até a mula do Ryan abrir a boca:

Ryan:vamos apostar?
Jas: apostar?!
Ryan: é seu jumento, quer q eu repita?
Jas: não..sua voz parece uma puta gemendo!
Ryan: como é q é?
JB: PORRA PUTA Q PARIU! QUEREM PARAR?! RYAN SEGURA SUA ONDA!E JASON VC TAMBÉM! TO COM MEUS AMIGOS! A PRA PELO MENOS FINGIR Q NÃO SE IMPORTA?DE ME DEIXAR ME DIVERTIR?!

Vi Jason o olhando com raiva nos olhos, e ao mesmo tempo com lagrimas..ele ficou quieto e saiu andando, acho q ele ia pra casa, mas não, ele sentou la entre as meninas e elas começaram a paparica-lo. ¬¬'

JB: -suspira- q aposta?
Ryan: ja era...eu iria apostar qual dos quatro conseguiria pegar uma daquelas minas ali..mas o idiota do seu irmão foi na frente!

Obrigado Jason!!!! :DDDD vlw cara!
ja pensou se ele não fosse pra la?eu iria ter que..arrgh nem gosto de pensar.

o clima tava estranho, Jason tava se comendo com aquelas meninas, poxa :(
Justin ficou olhando e depois ele e os outros foram andando de volta pra casa deles, eu não fui, fiquei parada sentada ali..

JB:hey Matheus! -o olhei- vem vamos pra minha casa!

eu sorri e fui andando com eles,até a tal de selena chegar perto de mim e falar:

Sel: oi!
Eu: oi..
Sel: vc é um gatinho -disse mordendo os labios-
Eu: O.o -fiquei quieta-

chegamos em casa e ele ligou um filme la..
...
Caitlin: -fica olhando pra mim- sabe...conheço vc de algum lugar..seu rosto é conhecido!Mas é só o rosto mesmo.

fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!

Eu: ér...eu tenho q ir embora!

a mãe do Justin entra na sala, e diz.
Pat: ahh....fica! eu fiz sanduishe!
Eu: hãnn ah tia...mas eu...eu tenho q ir..
Sel: tchau..
JB: fica cara...logo agora q a galera chegou!
Eu: não eu tenho q ir..
JB: -olha desconfiado-
Eu: que??
JB: por que vc é tão estranho?
Eu: ....
Sel: vc é bonitinho! Mas o Justin é mais gostoso!

JB: ¬¬'
Chris: é fica a cara..
Ryan:onde vc mora? por que não quer ficar? ta com medo de alguém descobrir algo sobre vc?!algo que se soubesse...sua vida viraria um inferno? -disse se aproximando de mim com um olhar desafiador- tome cuidado hein...isso pode estar perto de acontecer! muleque!

Eu o olhei meia sem jeito...q droga!q raiva, tava tão bom só eu Justin e Jason!agora vem essas pessoas.
 sai correndo dali,percebi q aquele cachorrinho estava ali fora da casa me esperando, sorri e fui andando com ele pelas ruas, ja era de tarde..então fui até aonde eu durmo e me sentei, aqui era tão deserto...mas numa forma me sinto bem . poxa..mais queria ficar pra comer o sanduiche da tia Pattie.mas tive que vir né! A Caitlin me conhece, ela ja estudou comigo, eramos amigas, nunca pensei q iria encontrar ela, e o Chris? Não conhecia o Chris, pois ela mora com o pai dela, e o Chris com a mãe. Acho q só o vi uma vez. mas ele é um gatin *-*

tinha um pacote de doritos guardado na minha mochila,as unicas coisas q eu tenho está tudo dentro dela. Ouvi um barulho no mato..quando olhei vi que era aquele cachorrinha q tava..fazendo xixi. Tinha um lago aqui perto,de vez em quando eu tomo banho ali,mas é tipo.. é mt gelado, principalmente agora q ta chegando a época do inverno, ae q eu to ferrada, não tenho pra onde ir,vou ter q dormir aqui, no chão na neve.

 fiquei comendo o biscoito e dividindo com o cãozinho,tinha R$5,00 aqui eu distribui planfetos pra uma pizzaria ae o resto do dinheiro ja gastei :/ mas ou gastar com algo q realmente preciso. Fiquei escrevendo com um pedaço de tijolo, na parede  dali, fiquei escrevendo um monte de coisas.
Estava com uma cólica insuportavel..ai q droga!me deitei, fiquei aqui quase chorando, não tenho dinheiro pra comprar remédio,nem nada. o que tenho ali, vai da só pra um pacote de abisorvente. Já taa quase dormindo, quando sinto algo quente se deitar encostando-se em meu corpo, olhei e vi que era o cachorrinho, peguei o cobertor, cobri ele e assim acabamos dormindo. Acordei com algo gelado caindo sobre mim...sim estava começando a nevar, o cachorro tremia, mas eu não estava com frio, quer dizer, eu to coberta com dois cobertores e de calça, levantei.haa agora sim estou com frio.sentei, e percebi algo molhado na minha calcinha...hahhh ¬¬'


coloquei meu tenis,  meu casaco,e meus ultimos trocados ali q tinha na mochila,  fui andando até a cidade, deixei o pequeno cao ali deitado e cheguei até uma farmácia, era quase de noite, entrei e escoli dois pacotes mais baratos por ali, a moça me olhava estranho. Claro né Julie, um menino comprando absorvente?! a olhei do mesmo jeito e disse:

Eu: é pra minha namorada! 

ela ainda me olhava estranho, mas logo fez as contas e eu paguei. sai dali, sobrou uns 10 centavos..então comprei chiclete 'u'
 fui andando de vagar até o matagal,e entrei, comecei a andar até a abandonada e deserta estação. coloquei na mochila, olhei pro cachorrinho q logo acordou e veio até mim, iria tomar um banho naquele lago..ta muito frio, mas eu não tenho escolha, tava td escuro, apenas a luz da minha lanterna. Desconfiei q estava sendo seguida, olhei pra trás e não vi ninguém...deve ser só coisa da minha cabeça, so se ouvia o som dos animais noturnos. Fui andando até o lago, cheguei até ele, coloquei a mão na agua e meu corpo todo estremesseu, tava mais gelada do que a agua de um congelador. fui me despindo até ficar só com uma camiseta e com a minha calcinha. Eu sou tão branca, também não tenho como espor meu corpo ao sol.
  Tirei minha blusa, fiquei só de sutiã e calcinha, tirei os dois e logo estava nua. ai meu deus vou congelar, meus dentes batiam um nos outros, eu tremia mais eu precisava de um banho!

                                   JUSTIN ON*

      Já era de noite, minha mãe estava na cosinha lavando a louça do jantar, Jason tava bravo comigo,eu ja pedi desculpas mas ele é mt orgulhoso. Mas sei q ai acabar sedendo! deixa ficar de madrugada e ele começar a ter pesadelos u.u quem ele procura? sim, eu. pois é! é gay, mas é assim q aquele cabeça dura é. 

 Pat: JUSTIN VEM AQUI!!!!
Eu: -fui até a cozinha- que?
Pat: amor to com dor de cabeça...vai na farmacia comprar um remédio.
Eu: eu disse! ninguém mandou conversar com o Jason!
Pat: kkkk' tadinho...agora vai logo!

sai de casa com uma capa por conta da neve q começara a cair, engraçado, hj de manha tava um sol tão lindo.. fui andando até a farmacia,mas quando me aproximei dela, vi do lado de fora o Matheus, ele tava comprando algo, a mulher tava olhando pra ele com um olhar desconfiado..na moral ele é mt estranho mesmo e é agora q eu vou descobrir o que ta acontecendo..

  Ele saiu e foi andando pro lado deserto da cidade, eu sei q se minha mãe souber q eu vim pra ca ela me lasca!mas tenho q ver onde esse lek vai!
  fui o seguindo, ele tava com uma lanterna na mão, e entrou no matagal...parei um pouco, olhei pra trás pra ver se tinha alguém de conhecido e  não tinha, entrei também e fui o seguindo.  ele estava com uma lanterna, andando em direção a antiga estação.
Será q ele vai fumar maconha?? ai meu deus, eu andava bem de vagar atrás dele, ele olhou pra trás,me ajoguei em cima de alguma coisa e depois q ele se virou continuei atrás dele.


Ele guardou algo numa mochila, perto de um cobertor, e tinha um cochorrinho ali....ele dorme ali?ele não tem casa? Ele olhou de novo para os lados e foi andando mais ainda entre os matos..até chegar em um lago. ele parou em frente o mesmo e colocou a mão na agua, depois tirou o casaco, tirou a camisa, e tirou a calça, a bermuda e....'O' ele tava de calcinha...logo tirou a comiseta q estava por baixo.Virei pra trás quando ouvi um barulho, mas era só o cachorro, virei pra frente de novo e...não acredito nisso q eu to vendo..não acredito!!
  Ele...quer dizer, ela tirou  o sutiã.. ai meu deus *-* e logo depois a calcinha..ainda to pasmo aqui.. É MENINA????!



____________________CONTINUA__________BJS____________

Estão gostando? beijos! comentem u.ú

4 comentários: