sábado, 15 de junho de 2013

Love me like you do - capitulo 2

Por favor pare de me fazer parar
Eu não farei o que você diz
Não posso ser algo que não sou
Não posso estar onde não quero estar.
                                               I Know - Lena Katina




Ele me viu e percebeu que eu estava só. sorriu maldosamente e começou a correr atrás de mim. 

 Droga, corri, corri até q entrei numa loja que ja estava fechando,pois ja era de noite, que raiva desse lek!


o dono da loja olhou pra mim com cara de nojo, claro, sou só um "garoto" de rua. le mandou eu sair, até queria bater em mim com uma vassoura :/


olhei e vi se o tal garoto tava la fora ainda..não, ja deve ter ido embora, sai da loja, fui andando pelas ruas, uma menina ficou me olhando e em seguida mandou um beijo pra mim, véi q nojo. 


    fui até o lugar deserto de sempre, onde eu durmo, eu sei não ta nada fácil, mas é a vida e temos que aprender a lidar com ela.

 cheguei na estação abandonada, é aqui que eu durmo né..me deitei naquele chão de barro, perto da linha do trem..kk se passasse um ali agora eu estaria ferrada :/
   me cobri com o cobertor, não estava com frio, mas sei la...assim me sinto protegida.

                                  JUSTIN  ON*

 Cheguei em casa com minha mãe, Jason tava esparramado no sofá

coloquei as compras em cima da mesa, já era tarde da noite, tirei minha camisa 

Eu: Jason! -disse me sentando ao seu lado-
Ja: que?
Eu: cara quase quebrei o pescoço do mulek hoje!
Ja: por que?
Eu: ele tentou pegar minha mochila, mas eu fui atrás dele, ai depois ele me disse que só queria algo pra comer...não sei, mas ele é estranho, sabe...usava roupas rasgadas.. velhas sei la largas.com certeza deve ser de rua.
Ja: hmm...cara...eu tenho uma coisinha pra te contar..
Eu: o que vc fez dessa vez Jason?!
Ja: comi o seu pedaço de pudim..
Eu: o que??!!!!

Jason correu la pra cima, corri atrás dele, que droga! Eu amo pudim, e tipo, demora pra minha mãe fazer pudim! Por que ela tem preguiça de fazer, alcancei ele, ja ia voar em cima dele quando ouço minha mãe me chamar.

Ja: uffa...
Eu: idiota!
Ja: que vc ama! u.u

    descemos, minha mãe eestava nos chamando pra jantar, mas eeu não com muita fom...ah deixa pra la!é macarrão com almondega *-*

Pat: comem isso ai e vão dormir!amanha vcs tem aula!
Eu: mas é de tarde!
Pat: mas tem educação fisica de manhã lembra?
Eu: ah é.. :(
Jason: droga!
Pat: o que foi?
Jason: não quero ir pra escola!
Pat: ai começar com esse assunto de novo, Jason?!
Jason: ..

      Jason largou o prato de comida, e subiu emburrado pro quarto, 
fiz a mesma coisa, iria atrás dele, só que levei o prato e a coca né :3

  Ele estava no meu quarto. me senti do seu lado e ele me olhou.
Eu: cara....eles vão parar de te zoar...
Jason: não, não vão!
Eu: cara vc tem q se enturmar!


Jason: mas eu tento...lembra da ultima vez? me jogaram na lata de lixo!
Eu: é mas agora estão com olho roxo..-disse fazendo jason rir-
Jason: arrgh! ta vendo!? vc sempre se sai o valentão da história!me...protege, ai eles ficam me zoando!
Eu: mas vc é mal!
Jason: kk sou nada!
Eu: é sim, vc matou meu hamster!
Jason: rs' ai el ficava rodando la naquela rodinha!irrita
Eu: kkkk tadinho....que deus o tenho :(
Jason: rs aiai...vou dormir tchau!
Eu: tchau....quando sair apague as luzes..
Jason: ta, da beijo!! -disse fazendo bico-
Eu: sai fora!!
Jason: kkk -sai e fecha a porta e não apaga a luz- >:/
Eu:aff' droga!

me levantei e lembrei q tinha q tomar banho...mas amanhã eu tenho q acordar cedo pra ir fazer e.f. então não vou tomar u.ú
...

  Acordei e olhei no relógio, cassete to atrasado! 
levantei q nem um jato, fui pro banheiro, escovei os dentes e me despi, dei bom dia pro meu "amiguinho" rs' e entrei no box.
   me vesti, estava fazendo calor.

 desci e encontrei Jason vendo desenho na sala ¬¬'
nossa casa era pequena, de classe média,mas era aconchegante!
 Tomei um copo de nescau, Jason comeu um pedaço de bolo, um pão inteiro e agora esta devorando uma maça '-'

Eu: vamos!
Ja: h...hm..t.a.. -disse de boca cheia-

minha mãe ja tiha ido trabalhar, ela só volta de noite. Fomos até o colégio, andando rindo que nem dois idiotas, quer dizer, somos dois idiotas! lá encontrei Chris e Ryan, eles vieram em minha direção.

Chris: iai cara!? -disse fazendo um toque- ah...iai Jason?
Jason: :/
Ryan: cheguei. ah olha só....vai jogar hoje Jason?!
Eu: -revira os olhos- ai Ryan não começa!
Ryan: rs...ta! -disse colocando as duas mãos pra cima-ih olha ali!-disse apontando pro garoto de ontem-

Ele estava caminhando lentamente, e Jason logo falou.

Jas: é aquele q vc falou?
Eu: uhum!...HEEEY Matheeeeus!! -disse tentando chamar a atenção do garoto- CHEGA AI CARA!

 Ele em olhou e foi se aproximando, ele começou a olhar diretamente para Ryan, que sorria.

Mat: ah..oi gente.
Ryan: oi amiguinho!!! -disse dando um tapa na cabeça dele-
Mat: viado!
Ryan: olha aqui muleke eu s...-alguém o chama e ele sai-
Mat: cara....ele é uum babaca!
Jas:concordo!
Mat: é, ele...O.o quem é voc...GÊMEOS??
Eu: é rs'
Mat: meu deus vcs são muito iguais! 
Jas: nossa...sua voz...ficou fina de repente....vc é gay?!

 Puta q pariu, ja to até vendo...por isso cara, o Jason fala tudo na cara, uma vez tinha uma mulher gorda na balança, e ele disse a ela 
"vc sabe que o resultado não vai te agradar né?" sim, ele me faz passar vergonha. ¬¬'

Mat: não sou gay!
Jas: parece...
Mat: mas eu não sou! -disse ja com voz grossa após coçar a garganta- 
Ja: hm...
Eu: então...-falei tentando quebrar o clima tenso- 
Jason e Matheus: então, o que?!
Mat: se não sabe o que falar não abre a boca!
Jason: hey, não fale assim com o meu irmão! -disse chegando mais perto do garoto-
Mat: ah é?! e vc vai fazer o que?!

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS *-*



2 comentários: