quarta-feira, 12 de junho de 2013

Never stop smiling - capitulo 47

 Galeriiinha!!! This is penúltimo capítulo dessa ib! beijos!

me troquei, coloquei uma camiseta de rock e um short jeans meio resgadinho e desci. Fui falar com meu pai q estaav na cozinha, eu tinha q mostrar  isso no meu braço pra ele..

eu: pai!?
Pai: ah bom dia filha! -disse voltando a lavar a louça-
Eu:pai...o-olha isso! -disse esticando meu braço esquerdo a ele-
Pai: UAU o que foi isso?
Eu: foi um c-cara de capuz preto!
Pai:onde??? como ele era? vou arrebentar o infeliz!
Eu: no sonho! -disse fazendo meu pai me olhar estranho-
Pai: como assim?
Eu: sei la pai....ó eu sonhei que ....-contei o sonho pra ele e disse q tinha terminado com o Justin- então? Acha q foi..um tipo de aviso?-disse me sentando na cadeira da cozinha e o olhando-
Pai: -suspira- filha..vocês tem q conversar direitinho! Ver o que realmente aconteceu! agora...quanto a essa marca no seu braço, que foi feita no sonho, isso eu não sei explicar. To pasmo..mas tenta conversar com ele. Liga pra ele e chama ele pra conversar!

o olhei e ri.

Eu: pai..não presciso nem ligar. ´só eu ligar meu celular q tem um monte de chamadas dele!
Pai: rs' tadinho...ele tem uma cara de capeta mas é um bom garoto!


sorri e liguei meu celular..tinha 72 chamadas dele 0.0 MEU DEUS! 72? É ISSO MESMO??? O.O XENTII!!!


Ele estava ligando agora...atendo?

atendi

ligação on*

JB: ALO?? POR FAVOR ME PERDOA! EU NÃO AGUENTO MAIS JENNIFER!!! EU TE AMO...E..E..TIPO, AS PESSOAS FICAM SE BEIJANDO ALI NA PRAÇA E DIZENDO UMAS AS OUTRAS QUE SE AMAM....-PARA UM POUCO E COMEÇA A CHORAR SOLUÇANDO MUITO- POR FAVOR???? EU JURO Q TE FAÇO A MENINA MAIS FELIZ DO M-MUNDO! SÓ FICA COMIGO....VC É TD PRA MIM AMOR..EU TE AMO MUITO!! S-SE VC TIVER ARREPENDIDA.....-COMEÇA A CHORAR E NÃO PARA MAIS-

Eu: O.O bom dia pra vc também Justin...
JB: por favor?? -disse falando mais baixo-
Eu: calma...olha,me encontra ali no parque e a gente conversa ok?
JB: ta!!!!!!! agora?????????????
Eu: não..pera vou tomar café..
JB: ta to indo, beijo te amo!
Eu:....tchau beijo.

ligação off*

desliguei o telefone, nossa... tadinho, agora deu pena. Ele falava todo enrrolado, parecia q tinha arrancado um pedaço da lingua o.o

coloquei o celular em cima da mesa, pedi pro meu pai preparar o lanche pra mim...pois não estava mt boa hoje. 

lanchei, depois subi, coloquei um tenis e um casaco fino preto.
desci, peguei meu celular  e me despedi do meu pai, ele me desejou boa sorte eu ri e fui até o parque...tinha q contar a ele que beijei o Chaz...puta q pariu!

Fui  me aproximando do parque e vi q tinha poucas pessoas, vi um ser humano, descabelado e com a camisa pelo avesso andando pra la e pra ca....Justin!

fui até ele e ele me olhou com um olhar meio que..assustado, feliz, surpreso, desesperado? não sei identificar..
Ele sorriu com os olhos brilhando e falou.

JB: o-oi!
Eu:oi -coloquei uma mexa do meu cabelo pra trás.
JB: ér...
Eu: nós prescisamos conversar
JB: uhm!!!!
Eu: vm senta...

nos sentamos em um benco que tinha ali.

Eu: Justin...antes de tudo..eu quero saber direito essa história de vc ter beijado uma menina no corredor do colégio! E tbm...pq beijou Emily!

JB:ai meu deus Eu ja disse! -olhou em meus olhos- eu não beijei ninguém na escola! E-e só bijei a Jennifer por que ELA me beijou! eu te amo  sabia?
Eu:....olha...eu beijei o Chaz..quer dizer ele me beijou!
JB: ó.ò o que??????????????????????????????como assim beijou ele?! Eu sou seu namorado Jennifer!não pode sair beijando qualquer um, ok?!!!!
Eu: olha..JA DISSE Q FOI ELE QUE ME BEIJOU! E VC ? QUE BIJOU A EMILY!? A ME POUPE NÉ BIEBER! E OUTRA NÃO ESTAVAMOS JUNTOS!
JB: -olha pros lados e em seguida pra mim, abaixou a cabeça, olhou em meus olhos novamente e lambeu os lábios- Por favor? volta comigo? só...só isso que eu te pesso! eu te amo mais q td Jennifer! Não faz isso comigo! vc é minha!
Eu: Não justin...eu não sou sua!


_______________CONTINUA________BJS___

Eu sei q hj não saiu grande, mais o próximo vai ser glandaum *-* prometo, pois vai ser o último! bjs totosas!

ah e só posto o ultimo capitulo com mais de 4 comentários! u.ú

4 comentários:

  1. Aaa para...q do dele..
    N faz isso com o jb :(

    ResponderExcluir
  2. ah volta logo com ele coitado ,nao foi culpa dele

    ResponderExcluir
  3. Aai tadinho do Jus :[
    tah lindo amore!!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Se eu estou com pena do justin?
    Sim
    Se eu estou amando o que ela está fazendo com ele?
    Óbvio

    ResponderExcluir