terça-feira, 4 de junho de 2013

Never stop smiling - capitulo 44

e eu só queria saber, o por que de ela está chorando..

JENNIFER ON*

eu não acredito! A Emily disse q viu o Justin beijando outra menina! to muito mal...nem sei o que vai ser de mim agora...eu pedi o diretor pra me liberar, disse que não estava me sentindo mt bem, fui andando mesmo pra casa, meu pai nem iria estranhar! Já esta quase na hora de ir embora mesmo. 

      Fui andando chorando pra casa, até q ouço alguém me chamar de longe, me viro e vejo Justin correndo entre os carros, que freiavam para não atingi-lo ele peedia pra mim parar..

JB: JEEEEEENNIFEEER!!!!!PARE POR FAVOOOOR! ESPEEEERA! ESPERAAA! -disse correndo no meio do trânsito agitado-

maluco ¬¬' e agora? paro ou não paro pra falar com esse idiota?!


o ignorei e continuei andando, mas logo senti ele me puxando pelo braço e logo falou. 

JB: hey, para! o que foi? o que aconteceu? por que vc esta chorando? Eu te amo Jenni!

Eu: se amasse mesmo não teria me traido! -disse e me virei, continuei andando e ele veio atrás de mim. 

JB: eu não te trai..ò.Ó

Eu: para de me seguir! ....Aliás, vem, vai pegar suas coisas la na minha casa!

JB: Qque? O-ò ta me expulsando da sua casa? 
Eu: sim!

 Ele foi choramingando e falando um monte de coisa ....chegamos em casa, amém! 

subi, peguei a mochila dele e joguei pela janela (cenas de cinema u.ú)

      Depois desci, pensei q ele tinha ido em bora...mas não :/

JB: Ta falando sério? -disse entrando na sala-
Eu: justin vc me traiu!
JB: eu não te trai amor!
Eu: não inventa!
JB: quem te disse isso?
Eu: não te interressa! vai embrora! -sim, só pra estragar o clima, o infeliz do "r" entrou no meio da minha prenuncia ¬¬

 Justin riu um pouco e depois eu mostrei o dedo do meio pra ele, q riu mais ainda.. se ele ta achando q não to mais magoada com ele, ta muito enganado!

JB: kk
Eu: cale-se e vá embora!
JB: mas é serio, eu....-eu o interrompi-
Eu: VAI EMBORA JUSTIN!
JB: eu não te trai Jennifer!
Eu: V-A-I--E-M-B-O-R-A-!

    Justin me olhou magoado e depois foi andando cabisbaixo até a porta, senti um aperto no peito..e de repente comecei a chorar..




Justin on*

sai da casa da Jenni, arrasado. não aguentei e cai na calçada e comecei a chorar...gay né? mas tenho sentimentos. 
 Eu não a trai! Quem foi que inventou isso pra ela? Vou matar o filho da puta! espera....será q foi aquele viadinho do Chaz? Só deve ter sido! Vai me pagar!

     Eu sei onde fica a casa dele..mas não vou la!

ahh ele ainda deve estar no colégio. voltei correndo pro colégio, ainda não tinha dado o horário da saída, então fiquei o esperando do lado de fora do colégio. ... Avistei ele saindo, logo fui correndo até o mesmo e antes mesmo dele olhar pra mim, o ataquei com um soco. 

Eu: isso é pra vc aprender a não se meter no namoro dos outros! -disse e dei uma surra nele novamente. Ele caiu no chão com cara de dor e disse:

Chaz: para cara.. EU NÃO FALEI NADA PRA SUA NAMORADA!
JB: CALA A BOCA! VC FALOU PRA ELA QUE EU A TRAI!
Chaz: EU NÃO FAL....ESPERA..VC A TRAIU????? AGORA VC VAI VER SEU FILHO DA PUTA! -ele se levantou e me deu um soco, a essa altura ja estava cheio de gente ao meu redor-
JB: eu nção t-t-tra-i ela....-minha voz saiu falha pq ele tava me enforcando-  m-me s-sol-ta!
Chaz: vc a traiu merece muito mais!
JB EU NÃO TRAI ELA PORRA!

inverti nossas posições e comecei a dar socos na cara dele. idiota..pera..pq eu to fazendo isso mesmo?? '-'

o soltei e ele me olhou confuso. 

Eu: desculpa.
Chaz: '-' que?
Eu: é.. ¬¬' eu acho q tava errado
Chaz: mas vc traiu ela?
Eu: não! JAMAIS FARIA ISSO!
Chaz: ótimo....mas pq ta falando isso?

todo mundo viu q não iria ter mais briga e logo sairam reclarando. aff toma no cu.

Eu: Ela me apareceu com uma..uma história q eu trai ela...mas isso não aconteceu! eu a amo.

Chaz:ér...será q não foi alguns daqueles..garotos q andam com vc?
Eu: quem o Ryan e o Chris?
Chaz: aham! fala com eles.
Eu: é, faz sentido! Eles não gostam dela!
Chaz: eles ja foram embora..
Eu: haha! amanha eu pego eles >:)

fui saindo indo embora e chaz me chama, me viro e ele diz:

Chaz: mas óh!
Eu:o que?
Chaz: não vai espancando as pessoas sem saber das coisas ok? '-'
Eu: kk ok!

fui embora pra casa...e agora? como vou voltar a falar com a minha mãe?
  Que droga! ta tdo dando errado na minha vida!

fui pra casa, subi pro meu quarto e vi minha mãe saindo do banheiro e ela gritou quando me viu.

Mãe: ai que susto garoto!!!
Eu: ... não sou espelho!
Mãe: como é q é? repete!

entrei pro meu quarto, e me tranquei,deitei na cama e peguei meu celular, tentei umas 3000000000000 vezes ligar para Jenni mas ela não atendia! que saco! quando ela vai perceber q ela é minha? tipo...SÓ MINHA MESMO!

logo senti lagrimas escorrendo do meu olho (não magina u.u)
o  engraçado de quando vc esta pra baixo é que vc não para de pensar no motivo q ta te deixando pra baixo, e quanto mais vc pensa nisso, mais vc fica mal..

fiquei pensando em como seria eu casado com a Jenni...seria um sonho! ....fui pensando, pensando até q dormi...com a roupa do colégio mesmo.

Jennifer on*


         Depois q o Justin foi embora, subi, tomei um banho bem quente pra relaxar, e deitei na minha cama. e fiquei pensando...

Eu sabia! sabia q estava me iludindo com o Justin! Ele não mudou e nunca vai mudar...só queria te-lo de volta como antigamente quando era-mos crianças...

 ai to até com dor de cabeça...acabei dormindo. 


...

acordei com alguém me chamando.Abri meus olhos lentamente e pude ver meu pai me olhando.

Pai:filha!? vem vamos jantar..rs' desde que eu cheguei vc estava dormindo.

Eu sorri fraco e me levantei, desci com a minima desposição...e ainda sem fome, 



Jantamos, não falei nada pro meu pai, mas ele perguntou onde está Justin  eu disse q ja tinha feito as pazes com a mãe dele.

...


  Já era sabado, o resto da semana foi a mesma merda..o Chaz me disse que o Justin brigou com ele. Fui tirar satisfação com o meu EX  e acabamos brigando denovo... é a vida!

   Bom, hj era a festa da Emily. *-* to mt anciosa pra ir! sério!
stava almoçando com meu pai, como sempre. mas boiando. ele tava falando tipo...sozinho! '-'

Pai: ...mas ai eeu disse pela terceira vez que não tinha sido eu que intupi o vaso do chefe! mas eles...hey! HEY! 

Eu: hãm?
Pai: rs' ta boiando ai hein!
Eu:é que e to ansiosa pra festa!
Pai: hmm...o Justin tbm vai? 
Eu: -engoli seco- ér..é nem sei..

por um momento parei pra pensar..é mesmo! será q ele vai? não! a Emily não iria fazer isso, ela sabe q eu to magoada com o Justin.
E ela é minha amiga, todo mundo fica falando q ela só ta fingindo, mas ela diz que é inveja!

Eu e meu pai fomos no Shopping a tarde e fizemos um lanche e fomos no parque. sim, imagine a cena de dois retardados nos brinquedos. tirei fotos, e quando cheguei em casa postei. todo mundo curtiu, mas em um segundo, o primeiro a curtir foi o Justin...não sei como eu não o deletei ainda... u.ú

Já era 19:30 eu tava me arrumando pra ir pra festa, meu celular tocava sem parar, Justin! Eu o ignorava sempre!




   Me olhei mas uma vez no espelho, peguei minha bolsa e desci, eu estava muito linda! e pra mim falar isso, é que eu tava muito linda mesmo!!

Jennifer:


escolhe um..

Meu pai iria me levar, entrei no carro dele, e fomos, chegando la ele se despediu e voltou pra casa. no quintal aquele casaram dela tava cheio de gente e musica alta! entrei hoje iria me ivertir, e nda vai estrag....AH NÃO! o idiota do Justin tava sentado no canto conversando com Chris..


Justin on*

tava em casa mexendo na net quando recebo uma ligação de um nmero desconhecido. antendi, e pude reconhecer a voz.

era a emily. Ela falou um monte e tals..pediu desculpa e me chamou pra ir hoje na festa dela, e disse que ia fazer uma surpresa para que eu e Jennifer voltassemos, fiquei meio desconfiado mas logo aceitei. Quero Jenni comigo de volta! e logo!

...

Fui pra festa sentei num canto e avistei Chaz, taquei um bagulho la nele eele olhou pra mim, e veio em minha direção, Ficamos conversando e tals..

Justin off*

Jennifer on*

estava procurando a Emily. Como assim?! Ela convidou o Justin pra festa sabendo que eu to muito magoada com ele?!

 A achei no meio do pessoal, puxei ela e a perguntei.

Eu: poooxa amiga! por que convidou o Justin???
Em: ....


____________CONTINUA_______________BJS____________


GENTE TO MT CHATEADA! EU PEDI 4 COMENTÁRIOS DA ÚLTIMA VEZ E SÓ TIVE 2 (OBRIGADO <3) MAS TIPO TEVE MAIS DE 200 VISUALISAÇÕES E SÓ DOIS COMENTÁRIOS? A IB JA ESTÁ ACABANDO. EU DEMORO PRA POSTAR PQ EU ANDO MUITO DOENTE. E TBM PASSEI UM TEMPO SEM NET OK? MAS NEM POR ISSO PARO DE POSTAR, POIS AMO ESCREVER.  ENFIM BEIJOS!


5 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuua... pfpfpfpfpfpfpf
    E melhoras :)
    Bju

    ResponderExcluir
  2. continuaaa...a emily vai mostrar q n mudou nada ne?

    ResponderExcluir
  3. *-* um comentário foi meu , sempre q eu puder eu vou comentar , eu sei o quanto é importante para quem escreve , é tipo uma valorização do trabalho da pessoa né , e melhoras para vc e continuaaa

    ResponderExcluir
  4. GNT BRIGADUUU PELOS COMENTÁRIOS! <3 VOU POSTAR O PROXIMO CAP AMANHA! OK? BJS

    ResponderExcluir