sábado, 29 de junho de 2013

New Perspective - capitulo 13

Ali: Justin...o que vc viu la? por que tava com tanto medo?o que te causou esse corte na cabeça? -perguntei fazendo-o olhar pra mim-




JB: eu não vi..nada, tava escuro
Ali: -suspira e senta ao lado dele- mas por que estava pedindo socorro?
JB: Tinha  alguém la..
Ali: c-como assim?
JB: parecia ser um menino pela voz.
Tay: O.o eu hein..deu até arrepio agora aqui
JB: olha..vamos...dormir?
Tay: vai consguir dormir com essa tempestade?
JB: é, vc tem razão
Ali: se sente melhor ju?
Tay: Ju? '-'
Ali: é! eu acho fofo u.u
JB: rs' ér..sim!me sinto melhor..vamos procurar velas pra iluminar a casa! -disse se levantando-

   Fomos até a cozinha, pegamos algumas velas -com a ajuda da lanterna é claro ¬¬'- e acendemos na sala. mas não tinham muitas velas..então só daria pra iluminar a sala.
  Sentamos novamente no sofá, eu e Justin em um e Taylor no outro.
Justin ficou olhando pra mim, em seguida deitou no meu colo e ficou fazendo carinho na minha cintura. E eu fiz carinho em seu cabelo.
    Taylor acabou dormindo la no sofá. Justin se levantou e ficou me encarando novamente, olhava em meus olhos.

JB: ér..sabe Alíce..a gente precisa conversar
Eu: sobre o que?
JB: sobre...nossos beijos! -disse fazendo meu coração acelerar-
Eu: ér...e-eu...
jb; olha, eu...eu quero dizer que to apaixonado! É! apaixonado por vc!
Eu: O.O
JB: '-'
Eu: eu...eu também!

silencio

JB: então
Eu: nós..
JB: podemos...
Eu: ...namorar...? '-'
jb; -sorri- é! vc quer ser minha namorada?
Eu: sim!
JB: posso te beijar? -disse se aproximando-
Eu: não precisa pedir bobo!


    Nos beijamos, só ele pra me trazer calma numa noite dessas. Eu stava morta de sono, mas meu medo fala mais alto, então não consigo dormir!
 Diferente do Taylor ¬¬'

Fiquei deliciando aqueles labios doces e logo nos deitamos, e ficamos nos beijando...acabamos dormindo.

  Acordei com um barulho muito alto, Justin e Taylor também tinham acordado.

Eu: o que foi isso? -disse olhando pros dois e em seguida pra janela e vendo q o dia ainda não tinha clareado-
Tay: não sei...acho q foi algo q deve ter caido
JB: é eu també...-o barulho surge denovo nos espantando-acho q veio...de la de dentro...
Tay: melhor a gente ir ver -idsse pegando(aquele bagulho q coloca vela) e indo em direção a cozinha nos fazendo acompanha-lo- 

JB: ai meu Deus..-ele disse andando atrás de Taylor e me abraçando-

Tay: o barulho vem do quarto q o Justin tava trancado..
jb; E-e o q vamos fazer?
Eu: NADA! vamos dormir! é melhor!
JB: é tbm acho!

   Taylor acentiu e fomos pra sala, nos deitamos novamente no sofá, Justin me abraçou, começou a falar um monte de coisas q me deixam calma, no meu ouvido até eu pegar no sono.

   Acordei com algo se mexendo ao meu lado, abri meus olhos e vi q era Justin se levantando.  A sala estava clara, dessa vez pela luz do dia, que não era muito forte, pois aqui é muito sombrio. Ele me olha e sorri e eu,claro, o correspondo da mesma forma-

JB: bom dia!!
Eu: bom dia..

justin foi até as velas q estavam quase acabando e as apagou.
   Percebi q Taylor não estava ali, mas acabara de vir da cozinha.

Tay; ah...oi ja acordaram?
JB: não! estamos dormindo ainda!
Tay: ¬¬'

Ficamos em silêncio e fomos até a cozinha, preparei um lanche pra nós tres, começamos a comer e logo escutamos batidas na porta, deve ser a tia Pattie! Mas pq ela não entrou direto? ah é..ta trancado 'u'

  Justin foi até a porta de entradda e abriu a porta, abraçou a mãe e depois os dois vieram pra cozinha. 

Tay: ah...oi dona Pattie, ja q a senhora chegou eu ja vou indo! -disse se levantando mas pattie o impediu de se levantar-

pat: ah q isso querido!! fica ae!!! vou tomar um banho, to mt cansada! mas antees deixa eu pegar um pedacinho dessa panqueca *-*
Eu: rs'

jb; ah...mãe
Pat: oi amor -disse tomando um gole de suco-
JB: Eu e a Alice.....estamos namorando 
Pat: -gospe o suco- O.o


_____________________CONTINUA_______________________

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS U.Ú BEIJITOS!!

6 comentários: