sábado, 8 de junho de 2013

My abyss 2 - capitulo 11

Kenny: então vamos? 
JB: vcs vão conosco certo?
Scooter: sim!! vamos comprar as passagens...


...

estavamos n0 avião, Justin roncava muito alto..tadinho ele ta cansado rs.


depois de umas horas nós desembarcamos e pisamos em chão firme.

Eu: arrh! finalmente
JB: é!
Sco: ah.ja fiz a reserva em um dos hotels...pelo telefone.
JB: esse é o meu garoto!
Kenny: <:/

Eu: Justin e agora? nenhum paparazzi pode nos ver! se não o Harry vai descobrir onde estamos!
JB:relaxa! Ele só vai chegar perto de vc por cima do meu cadaver, e olha lá!
Eu: ta né..


entramos em um carro  e fomos seguindo para o tal hotel.

chegamos Scooter falou com a moça e tal. Eu e Justin ficamos em um quarto e os outros dois em outro (s) chegamos e logo me joguei na cama. Justin fez o mesmo em seguida. ficou olhando pra mim com um sorriso e disse:

JB: então...TA GRÁVIDA?!
Eu: c-como? o.o

pergunta isso assim? do nada? pera la né! Se bem que...AH MEU DEUS! e agora? eu não tomei o remedio e ja passou do praso pra  tomar! ferrou ah eu não acredito! to fugindo do meu ex marido que quer me matar, to aqui me escondendo com um popstar teen do momento que vive sercado de paparazis e ainda por cima GRAVIDA?! oh no! é digamos q eu não to me dando bem com a vida...

JB: '-' e então...?
Eu: hãnn é...sei la...tem q fazer..-ele me interrompe-
JB: o teste! toma! -disse com um enorme sorriso no rosto me entregando uma caixinha-

Eu: '-' ai meu deus justin!...
JB: relaxa...
Eu: e se der positivo
JB: essa é a ideia amor! :D
Eu: retardado rs'

 Bebi um copo d'água e esperei alguns minntos, Justin ficava perguntando toda hora: "ja ta com vontade de fazer xixi??" kkk tadinho, ele quer por que quer ter um filho.

JB: ja..-interrompo-
Eu: ja justin!!!! to indo pro banheiro!


fui pro banheiro....ok! é agora, fiz la o bagulho direitinho e tals..
sai e coloquei em cima da pia.  No momento em que atravessei a porta do benheiro saindo justin s levanto da cama perguntando.

JB: e então..?
Eu: '-' espera!
JB:por que ta fazendo suspense?
Eu:não brigue comigo! vai tirar satisfações com o teste la ué!?
JB:poww
Eu: calma...daqui a pouco sai o resultado..
JB: demora muito?
Eu: não
JB: quanto tempo mais ou men..-interrompo-
Eu: JUSTIN SHIIIII! FICA QUIETO!!!
JB: :(

ficamos deitados e ele sorria, eu o ignorava..mais era dificil. o sorriso dele ´tão lindo!

fui pro banheiro..presciso falar que o Justin veio atrás de mim? ¬¬' não né?

entrei e peguei o teste...



_____________________-CONTINUA_________BJS__________

2 comentários:

  1. N creio q vc parou na melhor parte!!!!!!! Aaaaaaaa vou morrer de curiosidade aaaaaaaaa kkkkkk !! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG como vc pode parou na melhor parte já estou morrendo de curiosidade sabe vc é muito Má kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então... C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A--A-A-A-A-A.
    Bjo kkkk

    ResponderExcluir