sexta-feira, 31 de maio de 2013

Never stop smiling - capitulo 43

JB: te amo, minha princesa!
Eu: tbm te amo meu príncipe!

e assim dormimos.
...

acordei com alguém mexendo no meu cabelo, abri os olhos e vi Justin. Sorri e ele também sorriu. 
dei um selinho nele e ele me agarrou e fez daquele selinho um beijo. Ficamos nos beijando por minutos. Até eu parar por falta de ar, pow, o justin não cansa não? O.o

me levantei da cama e ele ficou deitado, fui pro banheiro, escovei o dente, lavei o rosto. Quando voltei vi justin dormindo ¬¬' ninguém merece..

eu: justin acoooooorda!!!! -disse tacando um travesseiro nele-
JB: hãn?? O QUE?? ONDE?ONDE??CADE? JA CHAMOU OS BOMBEIROS??? -disse levantando assustado-

Eu: kkkkkkkkkk idiota! temos q ir pra escola!
JB: >:( poooo!

Eu: O.o meu pai ja deve ter ido trabalhar e viu q vc não tava dormindo na sala.....ai meu deus!
JB: rs' relaxaa, ele nem deve ter percebido!....caralho ta calor! -disse se levantando-
Eu: é....vai tomar um banho e vamos pra escola!
JB: :/ ta né...


Nos arrumamos, Justin lindo como sempre *-* e eu....han...digamos que...normal! '-'

JB: ta linda amor! -disse dando um beijo no meu pescoço- 
Eu: para...ta fazendo cosquinha... (risos)
JB: -da uma risada gostosa- eu gosto..

meu celular começou a tocar, fui ver e era Lise, atendi.

ligação ON*

Eu: alo
Lise: rs' oi, quanto tempo
Eu: é
Lise: ah liguei pra avisar q a lanchonete volta a funcionar hoje! tentei te avisar ontem...mas tava dando desligado ou fora de area..'-'
Eu: ah...é que tava desligado amiga rs'...então ta! hj depois da escola eu vou prai! :(
Lise: rs' é miga, tchau beijos
Eu:tchau..


Ligação Off

    Tava com saudade da Lise, ela é muito legal. Que saco...vou ter que trabalhar hoje.

JB: quem era?
Eu: a lise
JB: Quem é Lise?
Eu: uma amiga minha 
JB: o que ela queria?
Eu: '-'
JB: -ri sem graça- desculpa..
Eu: kkkk seu bobo! pode perguntar..é q hoje o restaurante vai reabrir, ae eu vou ter que ir la...pra trabalhar
JB: ata..
Eu: meu totoso -dei um beijinho no naris dele-

   Tomamos café e fomos pra escola..Logo senti alguém tapando meus olhos por trás e falando:

xxx: adivinha quem ééé´??? 
Eu: haaann... Emily??
xxx: éé! vc adivinhooou! 
Eu: ...
Em: ah vem hj eu quero sentar com vc!
JB: EU vou sentar com ela!
Em:não...vcs nunca se desgrudam não, é?
JB: isso é por que a gente se ama!
Em: rs bieber bieber bieber! POBRE E DOCE BIEBER! -disse com um olhar de "vai tomar no olho do seu cu seu gostoso filho da puta"-

JB: garota maluca... o.o
Eu: rs coitada..
JB: coitada nada, amor!Ela só ta te usando cara..
Eu: Cala essa boca Justin!
JB: 




     Fomos andando pelo corredor, Até q vejo Chaz, ele tava parado guardando o material no armário. Olhei pra ele  que logo veio sorrindo em minha direção. nos abraçamos, vi que Justin não tava gostando muito e logo falou:

JB: chega né...?
Eu: calma juss
JB:calma é o caralho! q saco, vc ta parecendo q nem tem namorado!

Eu o olhei indignada e Chaz pra me distrair começou a fazer cosquinhas em mim..ficamos conversando um tempão. até o sinal bater, vou andando até a sala e vejo Justin conversando com Ryan e Chris , ai eu....pera...RYAN E CHRIS??? o.O ELES VOLTARAM A SE FALAR?? Cheguei perto deles e fui falar com justin q simplesmente me deixou no maior vaco...'-' o que aconteceu agora?? ele que fica meio que "TPM" e eu q tenho q aguentar?? ah fala serio né?.. chamei ele de novo e ele me olhou com um olhar do tipo "vaza"..Fui pra sala de aula e de longe vejo Emily , que acena pra mim, sorri pra ela e me sentei. Justin sentou do meu lado e segurou minha mão...


JB: desculpa....
Eu: pelo que? -disse como se não tivesse acontecido nada-
JB: por...ficar me metendo muito na sua vida..é que voc...-eu o interrompo-
Eu: por que me deixou no vacuo aquela hora?
JB: ah des...-eu o interrompo denovo- 
Eu: por que tava com vergonha de mim? hein bieber?!!-disse com raiva- por que tava na frente dos seus "amiguinhos queridos" e ai...ai eu sou só uma nerd idiota q fica correndo atrás d-de vc!!....?
JB: não foi iss..-eu o interrompo de novo-
Eu: cala a boca!!

     Me virei e vi o professor entrar na sala....ele começou a falar e falar, não tava nem prestando atenção... ai o Justin é mt imbecíl mesmo! Que raiva...

...

Na hora do intervalo, fui pra uma mesa que estava vazia, nessas alturas, nem sei onde esta Justin....quero que se foda também.

estava comendo meu lanche quando sinto alguém sentar do meu lado, olhei e vi Emily.


             Emily ON*

      kkkk' estava me divertindo com abriguinha do "casal"..a aula toda eles ficaram discutindo, tipo por tudo. hmmm.....hora do bote!

esperei a hora do recreio, fui pra cantina e vi Jennifer sentada sozinha...ok!



fui até ela, me sentei e disse:

Emily OFF*

Em: oi jenni..-disse passando a mão pelo meu ombro-
Eu: oi -desanimada-
Em: owwwn amigo o que foi?aconteceu alguma coisa?? >:)
Eu: ah..é que...ah é o justin..
Em: ai ele não preesta cara...ele não merece vc! vc é mt melhor pra ele!
Eu:mas ele mudou..-disse a olhando-
Em: não, ele não mudoiu. Se ele tivesse mudado, taria aqui, do seu lado agora...e onde ele ta? falando nisso
Eu: nem sei..-disse olhando pra baixo-
Em: hey não fica assim! Sabado vai ter uma festa la em casa a noite..vc ta convidada! :D
Eu: se-serio?
Em: é! ta precisando  se divertir um pouco! O Justin deve esta....ah não esquece!
Eu: fala!
Em: não...esquece.
Eu: Emily fale!
Em: se agarrando com outra...-disse rápido tapando a própria boca depois-

o que????como assim? isso me roeu por dentro..

Eu: co-como vc sabe???
Em: eu passei ali no corredor e vi..desculpa amiga, eu não queria te contar...mas -ela deixou a frase a solta e eu comecei a chorar-


Como assim? como ele pode?? eu não acredito nisso cara...ele é um galinha mesmo...não tem coração!

e agora? o que eu faço?!

         JUSTIN ON*

    Estava andando no corredor quando ouço alguém me chamar, me viro e vejo Ryan. Não tinha ninguém no corredor...então agarrei ele e o beijei com vontade  (kkkk' brincadeira gnt '-') ele me chamou e começou a falar.

Ryan: cara...iai?
Eu: ...i ae, o que? 
Ryan: vi vc e a jennifer discutindo hoje..o que houve?
Eu: ahh sei la cara...acho que ela ta se cansando d mim..
Ryan: não seria, você q está se cansando dela?
Eu: o que? não! nada haver! ela é minha bebe u.u
Ryan: ai cara sai dessa! cade aquele Justin q eu conheço?Justin vc mudou! e pra pior! como pode trocar seus amigos por uma garota?ela não tanem aipra vc cara...cade o Justin que pega todas, e depois joga fora? Cade aquele justin q vivia cercado de gente "legal"?Sinceramente Justin!Não estou te reconhecendo mais! como assim? "ela é minha bebe"? Sabe o quanto isso é gay...né? pow cara.. lembra q a gente saia pra balada com a galera?  vc fumava...e a gente nunca contou pra ninguém q vc usava droga! e é assim q vc nos agradece? eesquece essa menina cara..ela só quer que vc seja o namorado dela pq vc é bonito e popular! se toca! ela é como as outras! E não vem me dizer q não é, por que ela é! e vc sabe disso!


parei um pouco pra pensar....não não claro q não!

Ryan: e vc viu ela com o Chaz? tenho certeza q rola alguma coisa entre os dois! e vc ja comeu ela?

Eu: co-como?
Ry: perguntei se tu ja comeu ela véi..
Eu: a gente ja transou..
Ry: vc não é o justin de sempre!
Eu: claro q sou!
Ry: então prove!
Eu: como?
Ry: largue-a! e faça como todas as outras q vc ja comeu!
e volte ser o Bieber alegre de sempre!

ele disse e saiu. Ok. Essa conversa me deixou meio que ... mexido. Sei lá, ele falava de um jeito q concerteza parecia q eu virei um otário...será q to sendo muito idiota de me deixar levar por uma garota?....

Quando percebi q ja tinha acabado o recreio, quando me deparo com Jennifer vindo em minha direção. E ela estava chorando...espera...CHORANDO?

Eu: Jenni o que foi?
JEnni: não fingi que n-não sa-be! -disse chorando muito-
Eu: o que foi??
Jenni: como pode justin? me iludiu e agora...-chorou mais ainda- como pode? com?! eu te dou tanto carinho....por que fez isso? sabe como to me sentindo agora? um lixo! não significo nada pra vc né?! 

          Ela disse limpando as lágrimas e saindo correndo em direção a sala, fui atrás dela, mas quando cheguei, vi q ela ja tinha pegado o material dela e estava indo pra diretoria, tentei entrar la mas o carinha la não deixou. fiquei esperando ela do lado de fora. Ela sai com os olhos inchados de tanto chorar, e eu sem entender ainda o que estava acontecendo, fui atrás e  a segurei pelo braço, mas ela logo se soltou e foi correndo pro portão da escola. e eu só queria saber, o por que de ela está chorando..

JENNIFER ON*


....



_____________continua___________________bjs____________-



pow ta grande né? '-' continuo com 4 comentarios!! beijos e quero q seja comentários grandes u.u 




2 comentários: