sábado, 22 de junho de 2013

My abyss 2- capitulo 12

 fui pro banheiro..presciso falar que o Justin veio atrás de mim? ¬¬' não né?

entrei e peguei o teste...

pra minha...hãn vamos dizer.."surpresa" eu estava grávida. Justin deu um pulo e começou a gritar e em seguida me deu um abraço, eu sorri e abracei também ele começou a chorar.

Eu: calma amor..-disse fazendo carinho em seu cabelo, e ainda rindo-
JB: eu-eu to mt feliz -suspira-

  Logo ouvimos a porta abrindo e era Kenny e Scooter,

Scooter: Justin o que foi? ta bem? que gritaria é essa?
JB: '-' EU (pausa) VOU SER(pausa) PAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!! -disse pulando de novo-
Eu: Justin não é nada confirmado ainda! vou fazer outro teste..

Justin ficou triste, mas me obrigou a fazer o outro hoje mesmo e agora to eu aqui no banheiro. E ele la fora..tadinho, ele quer muito ser pai, bom e eu também quero ser mãe, mas estou com medo, de algo dar errado, como da  ultima vez em q fiquei grávida. meu ex-marido esta querendo me matar e eu to com um filho na barriga?

JB: eai amor???? -gritou do lado de fora do banheiro-
Eu: rs' espera..


  Com Harry e Ashley

Harry: não acredito q vc não conseguiu achar o paradeiro dos dois! sua inútil!! 
-disse dando um tapa forte no rosto de Ashley-

Ash: Não me chame assim! vc prometeu q iria esquecer os dois e iria ficar comigo!! por que quer tanto achar eles??! -disse se levantando do chão e jogando um vaso na parede q ao entrar em contato com a mesma se despedaçou-pra achar aquela vagabunda da Sophie?! -perguntou e logo recebeu outro tapa no rosto-

Harry: não fale assim dela!! SUA VADIAA! -gritou a empurrando contra a parede e em seguida dando varios socos na mesma-

Harry: levanta! -disse entre dentes-
Ash: acho q vc quebrou minha perna..
Har: foda-se! levanta vadia!! Liga essa porra de computador e encontre os dois!

Ashley levanta devagar, e senta de frente para o computador e começa a mexer no mesmo.
  Harry vai direto ao quarto, pega suas coisas e depois vai para o carro.
vai até Ashley e fala.

Harry: descobriu alguma coisa?

Ashley: Eles estão hospedados em um hotel em Bahamas! o hotel mais luxuoso q tem por la.
Harry: hmm..-sorri- boa garota! -disse passando a mão em seus cabelos-vamos!
Ash: Pra onde?
Har: pro sitio do pica-pau amarelo!!-disse irônico- PRA PORRA DO HOTEL EM BAHAMAS CARALHO!

foram andando até o carro, entraram no mesmo e deram partida, chegaram no aeroporto e tiveram que usar identidades falsas, pois estavam sendo procurados pela polícia.

com Justin e Sophie

Soph:-respira- é,eu to grávida!!!! -disse e dei um pulo pro colo do Justin-
JB: aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!! -berrando q nem doido e sorrindo- 


  Kenny  e Scooter boiando, mas também estavam felizes. 


...

Já era de noite, Justin se deitou ao meu lado:

JB: te amo...MUITO!
Eu: sorri- tbm te amo!
JB: muito?
Eu: é seu bobo!! 

rimos e demos um selinho, q virou logo um beijo, q logo virou um amaço, senti as mãos quentes dele na barra da minha calcinha por baixo da camisola q eu vestia, ele logo sobe em cima de mim carinhosamente, seus beijos eram quentes  e deliciosos, meu deus..tirei sua camisa, e ele tirou minha camisola, e em seguida meu sutiã, logo se deitou nomavente em cima de mim, começou a massagear meus seios ainda cobertos pelo sutiã, começou a distribuir beijos pela minha barriga....



_____________________CONTINUA?______________BJS______________

3 COMENTÁRIOS E COTINUO! <3

2 comentários:

  1. CONTINUA que bom que eles se reencontraram de novo to muito feliz ficou lindo...só espero que o Henry não apronte com eles se não eu mato ele (não sei como mas eu arruo um jeito ) ;)

    ResponderExcluir
  2. continuaa, eu adorei essa historia.. alias, amo todos os seus imagines, se escrevesse um livro, seria a primeira a comprar, nunca deixe de postar senao eu morro aki de ansiedade, bj e parabens por ser assim ;) ♥

    ResponderExcluir