terça-feira, 18 de junho de 2013

Love me like you do - capitulo 3

Mat: se não sabe o que falar não abre a boca!
Jason: hey, não fale assim com o meu irmão! -disse chegando mais perto do garoto-
Mat: ah é?! e vc vai fazer o que?!
Jason: vou te quebrar!
Mat: -engole seco-
Eu: para Jason! vem..

fui puxando ele pra dentro do colégio, o garoto saiu correndo e até sair do meu ponto de vista.
Eu hein....garoto estranho.Entrei na sala, Jason se sentou no lgar de sempre e eu sentei no meu, o professor entrou e começou com o bla bla bla de sempre ¬¬'
...

a aula passou mais lenta do que uma tartaruga andando. Eu estava indo pra casa quando vi aquele garoto de novo, mas ele ao me ver correu.. Cheguei em casa, fui direto pra geladeira, tirei algo que nem sabia o que era...coloquei em cima da mesa e ataquei!! Que foi? to morrendo de fome...ai eu percebi que era bolo de cenoura, e eu....sou alergico a cenoura :/ fudeu.

ouvi batidas na porta, ué quem será? fui até la e a abri, era Jason.

Ja: essa porra fica travando!!!-disse entrando, jogando a mochila no sofá e ligando a TV-
Eu: rs'
Ja: cara...sabe quem eu acabei de ver?
Eu: quem?
Ja: aquele lek lá!ele taa roubando um saco de batatas na loja do caio! 
Eu: serio?
Ja: não magina, é brincadeira...CLARO QUE É SÉRIO NÉ IDIOTA!?
Eu: não fala assim comigo...
Ja: vc....ta meio...palido! -disse olhando pra mim com uma cara esqisita-
Eu: foi o bol...-corri pro banheiro-

sim, eu coloquei td pra fora D: sai de dentro do banheiro coma mão na barriga, Jason ria com algum programa na televisão.Sabe aquelas risadas que são mais engraçadas que a piada?então, essa é a do Jason.Ele ria lentamente e isso era o que deixava mais engraçado.

Ja: HAHAHAHRARARAHAHAHAHARARARA RIRIRIRARARRAR!!!! 
Eu: do que tanto ri?
Ja: ele....kkkele...caiu de cima do palco...kkkkkkkeele tava indo da uma flor pra noiva dele q tava la kkkkkk embaixo...ai ele caiu por cima dela..
Eu: '-' hmm...vou tomar banho...a mamae dee chegar daqui a pouco!
Ja: aham,tem bolo de cenoura ai ainda?
Eu: não....comi :/
Ja: é por isso q vc ta com cara de morto?
Eu: ¬¬' aff

subi, tirei minha roupa, entrei debaixo do chuveiro e o liguei, tomei um banho gelado, pois a porcaria do chuveiro ta com defeito.

sai, coloquei um short e me joguei na cama. ouvi o barulho da minha mãe chegando. Desci e fui ver se ela trouxe aquele jogo que eu pedi u.u ...é pois é, ela esquceu mas amanhã ela disse q traz. Voltei pro quarto e não iria jantar por que to bem não...acabei dormindo vendo tv.

                     Julie /Matheus on*

   ai q saco, aqueles gemeos do inferno fica me atentando. tava morrendo de fome, como eu tava sem dinheiro...tive q fazer uma coisa mt errada, sim, eu roubei. um saco de batatas. Ah, quem vai sentir falta disso? Como sou esperta e rápida, consegui! Depois fui até a estação q eu durmo e fiquei sentada la lendo um livro. Ta...dessa vez ta frio, mas não tenho pra onde ir, se eu voltar pra casa....meu pai ta la então...se eu ir na delegacia, não vai adiantar..então realmente não sei o q fazer. Mas por enquanto ta dando pra levar. Fiquei olhando em volta...

(cheio de mato em volta)

 Só via mato, e era tudo escuro, fico só com uma lanterna aqui.. não tem nada la dentro, é fechado, mas da pra ver por fora. Só ouvia barulhos de grilo e outros bichinhos, até que sinto algo tocando minha perna, paralizei na hora, ai meu Deus..me virei lentamente e aliviei...era um filhotinho de cachorro, awwn te fofo..chamei ele e ele veio até a mim, me deitei e ele entrou debaixo do meu cobertor. dormi agarrada com ele..
...
 Acordei,vou la na padaria da moça la e pedir um pão :3  Coloquei meu boné pra disfarçar, pois NINGUÉM pode saber q eu sou uma menina, calcei o tenis e chamei o cachorrinho, pelo jeito estava abandonado que nem eu :/
    Fui andando até q chego na padaria da tiazinha la, e vi o tal de....Justin? acho q é esse o nome. Ele veio até a mime disse
   
JB: fala ee cara!
Eu: oi
JB:cara...me desculpa pelo meu irmão ontem.
eu: hmmm...
JB: quer ir jogar video-game la em casa hj?
Eu: hãm?! o.O n-não obrigado!
JB: por que não? é legal
Eu: mas...
JB: sem mais!vem! -disse me puchando-

que saco, não tenho saco pra jogar essas coisas, se fosse aqueles joguinhos de bichinhos td bem, mas é tipo de futebol e luta..não sei jogar isso.  Ele foi me puchando até a casa dele, não era muito grande, mas era linda! 
JB: vem entra ai! -disse e entramos-
Eu: hãn..eu acho que não é uma bo...
JB: tem bolo de chocolate pa nois cume depois!
Eu: hmm..então ta! :/
JB: o Jason ta dormindo ainda, minha mãe foi trabalhar mais 16:30 ela ta ai...
Eu: hmm..
JB: ai para de ficar falando "hmm" eu hein! parece viado
Eu: me chamou pra sua casa pra me chamar de viado?!
JB: não..foi mal, senta ai, pega um controle!
Eu: -me sentei no sofá ao seu lado, meu deus ele era tão perfeito- ta..
JB: óh, qual vc quer jogar? tem de luta..e de futebol, minha mae ai trazer o novo do ..
Eu: tem pac man?
JB: '-' eu não ouvi isso!
Jason: OMG nem eu 'O'
Jason e Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jason: jura q vc só sabe jogar pac-man?
Eu: ai eu hein!-suspira- tenho q ir...
JB: não ficae véi! daqui a pouco a galera vai chegar!
Ja: quem?!! 
JB: o Chris, caitlin, Ryan e a...selma?..selena!isso!
Ja: que porra!
JB:é eu sei...o Ryan qe quer trazer a selena pra cá, ela é chata, fica dando em cima de mim o tempo todo, não gosto dela..lembra do que ela fazia com a gente na terceira serie?
Ja: eu tbm não suporto ela..mas fazer o que..
Eu: -boiando-
Ja:cara..mas ela é gostosa!
JB: não, não é! a bunda do Matheus é maior q a dela!
Eu: -corei- O.o
Ja: kkkkkkkk cara q gay!!!!
Eu: idiota!
Ja: sério...vc parece uma menina! -disse aina rindo e olhando pra mim-
Eu: vai jogar essa porra ou não!???
JB: ta...ja é!


os dois se sentaram ao meu lado, ai q tesão *o* vou comer os dois ai...ai lembrei q sou um "menino".

Ja: '-' cara vc nem mexe o carinha do jogo! -disse olhando pra mim-
Eu: to mexendo sim! u.u
JB: vc ta apertando pra ele pular toda hora!
Eu: ha..ta :/

XX: CHEGAAAAAAMOS! -uma menina loira entrou na sala gritando, com mais algumas pessoas-



___________________CONTINUA_________________________

O QUE ESTÃO ACHANDO DA #Ib??
bjs!!

2 comentários:

  1. U estou amando a IB! mais eu quero saber quando ela vai dizer q e menina?? Tipo vai demorar?? Continuaa pls

    ResponderExcluir
  2. continua sua ib é
    dez estou viciada nela

    ResponderExcluir