sexta-feira, 28 de junho de 2013

New Perspective - capitulo 12



xx: ela é seu ponto fraco não é mesmo?-a voz disse me um sussurro e  transmitia sofrimento-
Eu: o-o que v-vc quer?
xx: seu sofrimento!
me virei pra trás, não sentia mas ele mais perto de mim....wow o que foi isso? permaneceu o silêncio, só o som da minha respiração ofegante. Até q ouço um barulho atrás de mim,e tomo um susto q acho até q me borrei aqui...eram batidas na porta, e pela voz era
Alice.


Ali: JUSTIN???JUSTIN VC TA AI???JUSTIN!!!!???-disse batendo na porta- JUSTI...-eu a interrompi-
Eu: e-eu to aqui..-minha voz saiu meio falhada- abre a-a porta...ta trancada..
Ali: mas ta tudo escuro, não vou conseguir achar a chave..
Eu: pede ajuda ao Taylor..
Ali: c-como assim??
Eu: ué...vai até ele e pede ajuda! -disse óbvio-
Ali: ta..mas vc não odeia ele? -perguntou confusa-

nesse momento, começo a ouvir um barulho bem perto de mim.Eu simplesmente não conseguia falar nada..

Ali: Justin??? me responde!

permanecia calado, senti uma respiração pesada perto do meu ouvido, e umn toque no meu braço..me desesperei..não conseguia enxergar nada naquela escuridão.
Então disse em sussurros:
JB: A-alice...
Ali: -suspira aliviada- o que foi???
JB: soco-rro...


       Não consegui mais ouvi-la, acho q ela saiu correndo.Senti uma pancada na cabeça e só senti meu corpo entrar em contato com o chão.


                                      Alice ON*

     Meu Deus...o que eu faço agora? Eu estou muito assustada, Taylor, estava la em cima, fui correndo subindo as escadas, não sabia mais o que estava acontecendo com o Justin, que estava  trancado naquele quarto...Tenho medo de perde-lo. Ele é o amor da minha vida. Sim, isso mesmo que vc esta pensando, sou apaixonada por ele..Eu tentei tirar aqueles beijos da minha cabeça...mas é impossivelmente impossivel.
    Continuei correndo, dessa vez já no corredor. Vejo uma luz fraca vindo do quarto do Justin e quando cheguei perto, pude ver q era Taylor com uma lanterna.

Tay: ah..oi! onde estava? -disse calmamente guardando as pilhas ja gastas..
Eu: vem!!! -disse o puxando- me ajude a achar a chave da porta..
Tay: q porta?
Eu: do quarto q não tem...nada! -disse chegando na cozinha-

 Taylor iluminava o armario e eu fiquei procurando a maldita chave..
Até q achei um molho de chaves!! \o/
   Corri até a porta em que justin estava preso, comecei a testar as chaves. Sério, não sei por que tantas chaves,essa casa é tão pequena!

Eu: Justin???? -gritava por ele ainda testando as chaves na porta- JUUUstin!!

Ele não respondia, o que me deixava mais preocupada.Finalmente consegui abrir a porta, Taylor foi iluminando o local, eu olhava pros ladoa, quando tropeço em algo e caio por cima do mesmo. Tem cheiro de Justin '-' Hey espera...É O JUSTIN!!! e ele esta caido no chão, Taylor iluminou e pude ver q era ele,estava desacordado com um lado da cabeça sangrando. Comecei a me desesperar, Taylor me afastou dele, e o puxou pra fora, e logo sai também seguindo-os. Ele colocou ele deitado no sofá.Tay colocou  a lanterna em cima de um movel pra iluminar o local, me olhou e disse:

Tay: pronto..agora, vc tem caixa de primeiros socorros?
Eu:sim!ta la em cima!
Tay: vá pegar então..e faça o q for preciso vc mesma, por que isso é mt gay! ¬¬'
Eu: sozinha??? não! never! vai vc!! 
Tay: medrosa! -sobe-

   Fiquei encarando Justin deitado no sofá, seu rosto angelical agora estava tão...sem vida. Me aproximei dele e dei um beijo  no canto da boca dele.

   into algo me tocando por trás, me virei rápido mas não era ninguém..

Os raios e trovões continuavam, a chuva ainda caia..e apenas a luz a lanterna iluminava o local..e eu? Bom, to meu cagando aqui né..mas com o Justin por perto, me sinto segura, mesmo q ele esteja desacordado.

   Ouvi passos descendo a escada..me virei olhando em direção a mesma e vi Taylor com uma caixa na mão. Deve ter achado no quarto de Pattie.

  Fui até ele correndo e peguei a caixa, coloquei em cima do sofá e a abri, peguei alumas pomadas e remedio.

Tay: Não acha melhor...acordar ele primeiro?
Eu: e como pretende fazer isso?
Tay: espera..-saiu de perto de mim e logo voltou com uma vazilia cheia de agua e mirou em Justin-
Eu: omg! não! a agua ta gelada e ta muito frio! ele vai ficar resfriado..
Tay: ¬¬' ah qual é alice? O garoto ta sangrando e vc ta preocupada por q ele pode ficar resfriado? -falou me deixando em silencio e tacando água no rosto do Justin- 

    Logo ele acordou, um sorriso brotou em meus labios e corri até ele, 

Eu: Justin? como se sente? ta doendo? ta com frio? ta com -ele me interrompe-
JB: rs' eu to bem..fica calma..-disse colocando sua mão sobre a minha, Criando um clima ali- minha cabeça dói.. -disse colocando a mão na cabeça-
Eu: ah..ér perai -peguei as coisas na caixa e fiz um curativo nele com cuidado e carinho-
  Ele me olhava atentamente, quando acabei ele sorriu e agradeceu. levantou e ficou sentado no sofá.

  Ali: Justin...o que vc viu la? por que tava com tanto medo?o que te causou esse corte na cabeça? -perguntei fazendo-o olhar pra mim-




_________________________CONTINUA_________________BJS__________

   CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!! >.<


                     

  jORTIN V1D4 L0K4

4 comentários: