sexta-feira, 28 de junho de 2013

Love me like you do - capitulo 8

JB: nananão! tudo bem..-disse tocando suas mãos nas minhas- eu sinto q posso confiar em você! -disse olhando em meus olhos-
Ele foi se aproximando de mais de mim, aquilo me fazia bem, mas por um motivo..me trazia medo. E num momento solto, me surpriendi com seus labios doces e quentes tocando os meus, ele pediu passagem e eu cedi a ele.Aquilo tava muito bom.
Separamos o beijo com selinhos e logo nos olhamos nos olhos, mas eu desviei o olhar:

JB: q foi? não gostou?

 Eu o olhei novamente e...como dizer não pra esse rostinho?

Quando fui responde-lo, a porta se abriu, chamando toda a atenção para ela, e logo vimos Jason..

Jas: oi..atrapalho?
JB: sim!
Eu: não! -disse dando um tapa no justin-
Jas: ¬¬' vim chamar vcs pra Jantar,e a mae chegou! -disse saindo-
JB: bom..vamos? -disse se levantando e indo até a porta-
Eu: sim! -seguindo-o-

descemos e logo vi todos e a tia Pattie, que logo sorriu e veio em minha direção.

Pat: oi amor...vai dormir aqui né? o Jason me falou!
Eu: arh ér..é! mas se eu for incomodar..-ela me interrompe-
Pat: Não querido! Vai ser um prazer..-disse sorridante-
Eu: :) 
Pat: vem...vamos jantar, eu caprichei na comida!

Fomos pra mesa, e nos servimos, durante o jantar conversavamos:

eu: nossa tia, sua comida é realmente ÓTIMA!!! *0*
Pat: É eu sei! u.u
Jason; rs'
selena: ta salgada..
Pat: se não quiser não prescisa comer..
Selena: '-'
Chris: kkkkkkkk tomaaa!
Pat: não foi patada em ninguém!!!
JB: foi sim!!!
Jason: é mãe, eu sei q vc ODEIA quando falam mal da sua comida!
JB: jason vc tem q parar com essa mania de falar tudo na cara..¬¬'
Pat: realmente!! -disse dando uma garfada no bife q doeu até em mim-
Jason: Ó.Ò relaxa mamae..
Eu: ér..tia, vou admitir! a senhora é muito linda! Na primeira vez q te vi,pensei q era irmã do Jason e do Justin... -puxei o saco dela um pouquinho 'u' -
Pat: *---* ooooooowwwwn meu amooor...vc é tão fofo!!
Jason: aiai!!! ¬¬'
JB: ciúmes aquiiiii :(
Pat: kkkk parem idiotas, vcs são meus bebes!!
Sel: ai..qual é a diferença? os dois são iguais!!
Pat: Não! Não são!!!
Jason: ah não? então de qual dos dois vc gosta mais???????
Pat: -_- ai eu mereço...-selena eu te mato- ja acabaram de jantar?
Todos: aham..

    Nos levantamos e subimos. Durante o jantar, percebi o olhar de Caitlin sobre mim, isso me deixou grilada, tipo...to com medo de ela me reconhecer. Não, isso não pode acontecer!

   Entramos no quarto e Justin fechou a porta, mas logo ouviu batidas e a abriu novamente. Era Ryan e Chris.

Chris: então *u* é q a minha mãe vai dormir na casa da minha tia...e eu tenho medo de dormir sozinho, ae...será q eu posso dormir aqui??
Ryan; eu tbm u.u
JB: ta...mas vão dormir no chão!
Ryan: eu sei né?! acha q vou dormir na cama com vc? aváh!
JB: rs'

    Arrumamos alguns colchões no chão, que droga! pensei q eu iria dormir sozinha no quarto com o Justin...Mas q droga, Julie!!! Não pode pensar assim! 

Chris: bora jogar video-game?
JB: ta...

ah...tava demorando, começamos a jogar..e eu sempre dava desculpa pra não jogar, eles só gostam de jogo de futebol, isso eu não sei jogar!

Ryan: por que não joga?
Eu: por que eu não quero!!
Ryan: "uiii, por que eu não querooo" -disse tentando me imitar-
Eu: vai tomar no cu!
JB: porra Ryan!! cala a boca e vamos logo jogar! q saco!
Chris: é gente...eu hein!

silencio

Ryan: han e vc sempre defendendo ele né Justin?!

silencio << Já era quase 00:00 e estamos aqui nesse TEDIO!!  Eu me distraia olhando pro juju >_<  as vezes ele olhava pra mim e sorria, mas é outro viciado também. ¬¬
   De repente aqueles retardados começaram a berrar me fazendo quase cair da cama.

Eu: '-' -boiando-
Ryan: caralho!!!! Justin seu viado!! vc roubou!!
JB: Não! é vc q é mt burro mesmo!
Chris -_- cade a selena e a  lesma da minha mana??
JB: ta com o Jason!
Chris: O QUEEEEEEEE??????? >:(
JB: aii Chris...relaxa...eles não tão fazendo nada demais! u.u
Ryan: hãnn?? como assim? sexo a três e ninguém me avisa nada?!!
Chris: -soco no Ryan- imbessil!!! minha irmã não é puta!!!!

ok...agora o clima ficou tenso '-' Ryan se levantou indo pra cima de Chris mas o Justin segurou ele e os dois pararam..

JB: vamos dormir!

assim fizemos. O quarto do Justin não é grande, mas também não é pequeno. Deitei um lado meio afastado dos dois (Ryan e Chris), Justin estava deitado na cama no lado q podia me olhar, ele sorriu pra mim e logo falou baixinho perto de mim.

JB: se estivessemos sozinhos, vc iria dormir aqui na minha cama...
Eu: rs' -sai meninooooooooooooooosss!!!- td bem...eu não ligo..-disse no mesmo tom q o dele-
JB: boa noite
Eu: Boa noite

...

Pai: SUA VAGABUNDAA!!! INÚTIL!! O QUE EU DISSE??? ERA PRA VC PASSAR NO BAR E PEGAR A MACONHA COM O RICARDO!!! -disse me dando um soco-
Eu: paai não para..-chorando e caindo no chão- eu juro...mas vc não disse nada!!
Pai: O QUE? EU DISSE SIM PORRA! -disse pegando uma garrafa de vinho vazia-
Mãe: para com isso!!!
Pai: AAAARGGH!! -taca na cabeça da minha mãe a fazendo cair no chão- SUA VADIA!-disse olhando pra mim e vindo em minha direção-
Eu: NÃO..NÃO POR FAVOR PAIII....N ÃO...-correndo pro meu quarto e chorando-

tento fechar a porta mais meu pai a empurra com força e a abre, me empurra na cama e começa a tirar minha roupa.

pai: NÃO IMPORTA ONDE VC ESTIVER! EU VOU TE ACHAR!!
Eu: NÃAAAAAAAAAAAAAAAOO...

XX: julie???Julie acorda!!

acordei e vi Justin em cima de mim me sacudindo,ufa!foi só um pesadelo...calma...calma!!!eu suava,tremia e chorava.foi tão...real!

JB: o que foi?? hein? o que aconteceu??
Eu: ...

me levantei e olhei pro lado e os dois dormiam...ainda bem.Sentie na cama do Justin.
JB: pesadelo?
eu: é..


JB: ei calma...eu to aqui com vc...
Eu: -abraço- obrigado..
JB: q isso..quer dormir aqui comigo?
Eu: hahh...melhor não!eles podem acordar e pensar merda!
JB: ah qual é? eles pensam merda o tempo todo -_- não tem nada no cerebro deles e eles acordam tarde e nem vão nos ver..

    Fiquei meia pensativa
Eu: ta bom..

   Me deitei na cama dele e ele deitou do meu lado, e me abraçou, e assim dormimos..

...

acordei no dia seguinte, a primeira coisa q fiz foi me biliscar...sim!por que tipo..tem um príncipe aqui na cama comigo '-'
  Depois olhei pro chão e vi os dois dormindo do mesmo jeito, nossa!
Olhei pro Justin q dormia mas logo acordou por q a burrinha aqui deu um selinho nele, mas não era pra ele acordar, não pode rolar NADA entre a gente..
 Antes q eu pudesse falar algo ele selou nossos labios.

  Alguém abriu a porta e deu um berro..
ah...Selena ¬¬'

Sel: TO   CHO-CA-DA!!! 
JB: ah..ah não é isso q vc ta pensando!! -levantando e indo atrás dela q saio do quarto correndo-

ué? pra q tanto escandalo? não pera...EU SOU UM "MENINO" 
caralho mané...o Justin ta ferrado...e eu...bom,eu sempre fui ferrada mesmo '-'

 Desci correndo atrás e os encontrei na sala e notei q estavam la, Jason e Caitlin.
Justin estava nervoso tentando calar a boca dela.

Selena: GENTEEEE, O JUSTIN E-E O MATHEUS ESTAVAM SE BEIJANDO!!!


__________________CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS!!!____


Um comentário: