sábado, 15 de junho de 2013

Never stop smiling - capitulo 48 -FINAL

*galerinha esse é o ultimo capitulo dessa ib, então é grande , se não tiver passiencia, não leia. (obs: eu sei q passiencia ta escrito errado u.ú)*


JB: -olha pros lados e em seguida pra mim, abaixou a cabeça, olhou em meus olhos novamente e lambeu os lábios- Por favor? volta comigo? só...só isso que eu te pesso! eu te amo mais q td Jennifer! Não faz isso comigo! vc é minha!
Eu: Não justin...eu não sou sua!

JB: só...queria que vc acreditasse em mim..
Eu: ...

 Não falei nada, apenas sai andando, fui pra casa, 
chguei, fui direto pro banheiro, me despi, e entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho com a agua pelando...mas tava bom!

  Sai, vesti uma roupa qualquer, e deitei na cama, meu celular toca, ja sei...é o Justin! Peguei o celular e pra minha surpresa não era..
era a Lise, atendi:


ligação on*

Eu: alô
Li: oi amiga..por que não veio trabalhar ontem? acho q o patrão vai te demitir hein
Eu: O.o O QUE??? mais essa agora!
Li: por que Jennifer? o q aconteceu?
Eu: ...arhh..o Justin...sabe..ele beijou a ex dele..e...e..eu terminei com ele!
Li: amiga, como assim???!
Eu: é pois é! mas foi tudo armação!
Li: se vc sabe q foi td armação, por que não volta com ele?
Eu: não sei....na hora q ele tava beijando ela parecia q ele tava...tava gostando!
Li: não amiga, acho q ele não iria fazer isso com vc...ela deve ter dado algo pra ele beber, ou sei la..
Eu: eu sei mas..
Li: esta confusa! eu sei...ja passei por isso!
Eu: ah mas com vc foi difer...-a ligação cai- DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

joguei meu celular no chão, sem nem me importar se iria quebrar, os créditos dela devem ter acabado! e se foi isso...ferrou, por que os meus tbm...peguei meu not, e entrei no face. 
 Não....agora sem brincadeira, o que tinha de menssagens do Justin pra mim, até no meu mural!

    sai rapidamente...não sei por que..mas estou confusa...eu vi ele a beijando, ela estava sentada no colo dele.. 

...

Já era segunda feira, levantei com preguiça, fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei meu uniforme, peguei minha mochila e desci pra tomar café. Meu pai estava na mesa, fui até ele e dei um beijo no rosto..me sentei ao sei lado e tomamos café..
  pedi pra ir sozinha hj, disse q não precisaria de carona.
Sai de casa e fui andando pelas ruas , estava um sol lindo, o céu azul, os passaros voando,.... os cachorros na rua cagando ¬¬'

    Ouço gritos chamando meu nome, olho para trás e vejo Chaz, 

Chaz: PEEEERAAAIIIII!!! -disse correndo-
Eu: então ADIANTAA! 

Eu parei e o esperei.. e enfim aquele bundudo chegou perto de mim. 
Fomos andando até o colégio.




                                 JUSTIN ON*

 Estava me arrumando pra ir ao colégio, estou louco pra ver a minha pequena!  tomei café com a  empregada ¬¬' pois minnha mãe (como sempre) ja tinha ido pro querido trabalho. Depois fui pro colégio, fui andando mesmo pra pensar um pouco na vida....mentira!Foi pra ver se eu me encontrava a Jennifer mesmo!! D:

 andava olhando pros lados, até que vejo Jennifer e..o Chaz...que droga! não acredito! Sério? então era isso?? ela queria me deixar pra ficar com ele?! que raiva!! Chutei o portão de uma casa....e logo depois os dois se abraçaram, que raiva..é ela nunca me amou, dizia ser a nerd indefesa, apaixonada e sempre criticada pelos populares e agora...arrghh!  voltei pra casa chorando...eu sei! eu sou um boiola mesmo!que raivaaaaaaaaaa! por que justo eu fui me apaixonar!?? Cheguei em casa e subi correndo chutando tudo pela frente, acho q até quebrei alguns vasos de flores da minnha mãe 'o'
 mas foda-se! Entrei no quarto, tranquei a porta, e me joguei na cama....os dois tinham se beijado, e agora estavam andando juntos, e sei q não foi só um beijo q pode se esquecer, por que se não não estavam assim....ah sei la! comecei a chorar,queria morrer agora!


Jennifer ON*

...

Se passaram três semanas e Justin não vem pra escola. Está tudo sem graça...já teve um jogo de basquete q nosso colégio perdeu de 5 a 2! pra vc ver como é essa merda sem o Justin!  continuou a mesma coisa...sempre Emily me zoa junto com aquele bando de putas mau comidas! Eu estava muito preocupada com ele, o que será que aconteceu? Não tinha nenhuma noticia dele, nem no face...ele não me liga mais...e agora?! Estou muito arrependida, minha vida sem ele não tem graça, não tem gosto, nem tem motivos pra viver!se aconteceu alguma coisa com ele eu não sei, mas se aconteceu, sei q foi culpa minha...toda minha!

 queria ir correndo atrás dele e pedir desculpas por ter agido feito uma boba, mas meu orgulho não deixa!

estava no colégio quando vi Ryan e Chris se aproximar de mim, eu percebi que eu estava chorando..Ryan sorriu pra mim ai eu tamb....PERA!ELE SORRIU PRA MIM?? 'O'

Eu: Ryan!!
Ry: oi?
Eu: vem aqui!

ele chegou até a mim:

Eu: por que vc fez aquilo comigo!?? quer dizer, comigo e com o Justin?!
Ry: -suspira- olha...-eu o interrompo-
Eu: sabia que isso foi muito egoísta da sua parte? estragar a felicidade dos outros...como consegue viver sabendo que destruiu um amor? 

Ryan abaixou a cabeça, e Chris nos observava de longe.
O sinal tocou, o que fez os dois ir pra sala, e eu tbm. fomos em silencio. 

                           Chris ON*

 eu observava a Jennifer "falar" com o Ryan, o colégio ta um saco sem o Justin. Perdemos feio pro outro colégio semana passada! E sem falar nas piadas dele, que faziam falta..tudo. É incrivel de como nós só damos valor quando não esta por perto o motivo.

   Fomos pra sala, Ryan tava pensativo. muito..até q ele fala.

Ryan: hey Chris!? -disse me cutucando e falando baixo pra professor não ouvir-
Eu: o que?
Ryan: vamos na casa do Jay bi hoje a tarde depois da aula ok?
Eu:  ta, mas pra...
Prof: Crhis! Ryan, querem compartilhar pra turma o que é tão interessante?!
Chris: não senhor! é um assunto particular..
Prof: ahh é mesmo? querem fofocar la como diretor?
Ryan: não, ele não tem nada haver com isso...
Prof: ta tirando onda com a minha cara?
Ryan: não senhor!


o professor bufa e volta a explicar não sei o que la..


...

a aula passou lenta...como sempre..fomos pra casa do Justin, chegamos lá, a empregada disse para nós irmos até o quarto.
 entramos, o quarto estava escuro, por causa das cortinas fechadas, vimos Justin, ele estava deitado debaixo de um cobertor, palido e dormindo. 

     A anta do Ryan esbarrou na mesa de computador, deixando um relógio de mesa cair...e pobre coitado acordou assutado.

JB: -acordando- o que vcs estao fazendo aqui?
Chris: ahnn ér...é que..
Ryan: Justin eu vim aqui te pedir desculpas!
JB: pelo o que?
Ryan: por ter sabotado seu namoro com a Jennifer..sim, eu ajudei a Emily! Eu queria te separar da Jennifer, e ela (Emily) o mesmo, mas ela queria vc de volta como namorado..
JB:como pode Ryan? tava td tão perfeito! vc e a Emily...pq fizeram isso?!
Chris: eu não tenho nada haver com isso!
Ry: foi mal cara..me desculpa...a Jennifer sabe que vc não beijou a 
Emily por querer, ela ta é com medo de vc não aceitar mais ela..
Chris: por que não ta indo mais ´pra escola cara?
JB: -suspira- não vou conseguir ver a Jennifer e o Chaz se beijando todo santo dia...e se agarrando...eu a perdi...a perdi pra sempre..
Chris: eles tão namorando?
JB: tão! -limpando as lagrimas q ja caiam-
Ry: '-' ah...cara não chora..
JB: Ryan seu filho da puta!é td culpa sua!
Chris: relaxa..
JB: RELAXA? COMO QUER QUE EU RELAXE SABENDO Q MINHA PEQUENA NÃO É MAIS MINHA?!
Ry: calma não grita! E ela não esta namorando! o Chaz continua a mesma coisa com ela, se vc quiser eu posso dar um jeit...-justin o interrompe-

JB: não estão??????
Ry: não!
JB: ..
Chris: vc ta acabado véi.. faz quantos dias q não toma banho?!
Ry: se vc quiser eu posso concertar a burrada q eu..."ajudei" a fazer! -disse piscando- quer dizer...vc  tem que me ajudar tbm nas ideias!

  Justin sorriu, e falamos nosso plano, ele melhorou as coisas mais ainda e o fez ficar perfeito!...ai q gay -_-

      JUSTIN ON*

   Nossa será q esse plano vai dar certo?e se ela me der mó fora?! ah..se eu não tentar, não vou poder saber, certo?

os dois patetas foram embora, continuei deitado na cama, estava indisposto pra tudo! Estava me sentindo um saco de lixo, amaçado e rasgado e invisível...é, pra você ver! mas depois do q os meninos me contaram até q me animei!.. Acabei dormindo, ... acordei com beijinhos na minha testa, abri os olhos e vi minha mãe, hãnn? haha' é sonho né?! não???! O.o

  Pat: -suspira- oi amor..
  Eu: O.o -continuei sem palavras-
 Pat: olha...a mamãe queria saber, por que vc ta assim? hum? 
Eu: mãe...vc...ta bem?
Pat: to sim filho, acho q vc é q não esta! 
Eu: mãe vc nunca se importou comigo
Pat: -olha sem graça pros lados- Justin...vc sabe que eu te amo..é meu filho único...e...´que eu ando muito ocupada, mas sabe...me desculpa? -disse comum olhar sicero e cheio de lagrimas-
Eu: ...sim
Pat: -sorri- olha...sabe..ja que vc ta em casa, e eu...bem...tirei um dia de folga! podemos passar uma tarde mãe e filho! o que acha?

           quem é vc e o que fez com a minha mãe??! O.o

Eu: t-ta..
Pat: vem então!mas...primeiro toma um banho..rs'
Eu: rs' ér...acho q to prescisando mesmo.
Pat: ah voce "acha" ?!

rimos e fui pro meu banheiro. nossa..ta td dando cer...droga!!!! meu sabonete caiu no chão, esquece!

sai do banheiro de banho tomado, cheirosinho, totosinho e lindinho u.u

minha mãe tava na cama, ela sorria e olhava um porta retrato que ficava na minha comoda...era uma foto de nós dois na sala, no chão, comendo pipoca e brincando. 

Eu: eu fico olhando pra essa foto quado vc não pode estar comigo...ou seja,sempre!

Ela me olhou e sorriu, veio até a mim e me abraçou.

Pat: isso acabou amor! -disse me abraçando forte-
Eu: tomara q esteja falando a verdade!
Pat: e estou..

 descemos pra sala ligamos a TV, ela fez pipoca, e chocolate, refrigerante e tals... deitamos no sofá e ficamos assistindo um filme que nem sei o nome..

conversamos sobre eu e a Jennifer, ela disse que eu tinha q tentar! mais um pouco né rs' e q o plano é perfeito e q ela iria amar...será?!

...

Eu: tava sentido falta disso..
Pat: disso o que?
Eu: de vc...assim comigo
Pat: :) eu tbm amor, eu também!  Agora durma, eu te amo...
Eu: rs' eu tbm te amo mãe..

  Estava na minha cama e minha mãe tava sentada na beirada, são 02:00 hrs da manhã...dormi.


                                      JENNIFER ON*


   Chegou sexta-feira, acordei  com sono, porém não me importei com a hora, pois hoje, nós iriamos ter aula só de tarde. \o/ mais tempo pra dormir!!!


...

acordei, era 11:00, fui pro banheiro, tirei minha roupa, entrei debaixo do chuveiro e o liguei. Deixei a água quente cair por todo o meu corpo. Depois, sai do banheiro, coloquei meu uniforme e, peguei minha mochila e deci, meu pai tava na cozinha, assim que ele me viu, me abraçou, e eu fiquei boiando...

Eu: por que ta me abraçando?
Pai: ué...hj é seu aniversário!!
Eu: O.o

 Meu deus!!! viu como esta minha cabeça? esqueci até do meu niver!!


 almocei e fui pro colégio, meu pai tinha me levado, cheguei e sempre...a mesma coisa. Emily vinha me zoar com aquele bando de putas, Chaz  como sempre ficava do meu lado. Ai que falta me faz o meu bundudo, nem tenho noticias dele, eu queria ir na casa dele,....mas....ah...não sei né..


O portão abriu, entrei e fui direto pra sala, os professores não paravam  de perguntar sobre o Justin.

  Já era a hora do recreio, sinto dois braços me puxando, me viro e vejo Chris....

Eu: o q vc quer?
Chris: xiiiii!!! vem!!
Eu: pra onde vc ta me levando?


ele ficou em silencio, e logo chegamos na cantina, la tava td normal. Até q vejo Justin de longe. Ele me ve, sorri e depois sobe em uma mesa. 

JB: haham! -limpando a garganta- Bom pessoal, eu vou cantar uma música agora, pra uma pessoa especial! Ela me mudou, mudou pra melhor! Eu a amo mais q tudo! Ela é meu tudo!! Eu compus essa musica especialmente pra ela...espero que ela me perdoe, mas não fiz nada do que inventaram pra ela! Pois tem muita gente invejosa, pois eu e a Jennifer -nesse momento todo mundo olha pra mim, e eu corei- formamos um casal mais que perfeito! Jennifer, eu te amo!
 Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida! Não liga pras coisas  que essas garotas idiotas e recalcadas falam pra vc...elas só querem ter um pedacinho de cada pedaço do seu corpo. Então...voltando aqui, hoje é seu aniversário...parabéns!desejo muitos momentos felizes pra você,  e que eu esteja presente. pois eu nunca quero sentir que vc esta longe. te quero perto pra sempre! Jennifer Check, eu te amo! 

assim que ele parou de falar eu ja chorava mais que não sei o que...
sério...não acredito nisso!

 Emily, tava se comendo de raiva, e Chris e Ryan vieram me abraçar, Chaz sorria do lado de fora da cantina, mas logo veio até mim e me abraçou. Eles ficaram abraçados comigo, e Justin começou a cantar em cima da mesa pra mim, todos olhavam pra mim sorrindo..

   JB: 
They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug
There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be
'Cuz baby when you're with me
It's like an angel came by
And took my to heaven
(Like you took me to heaven, girl)
'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)
So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
I got my favorite girl
Not feeling no pain, no fear
(No pain, no pain, no pain)
Don't have a care in the world
Why would I, when you are here
(You are here, you are here)
There's a moment I've been chasing
And I finally caught it out on this floor
(On this floor, this floor)
Baby, there's no hesitation
No reservation
By taking a chance and more
Oh no, because
It's like an angel came by
And took me to heaven
(It's like you took me to heaven, girl)
'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)
So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
It's like an angel came by
And took me to heaven
(It's like you took me to heaven, girl)
'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)
Take my hand, let's just dance
Watch my feet, follow me
Don't be scared, girl I'm here
If you didn't know, this is love
So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
'Cuz this life's to long
And it's much to strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
So don't fear
Don't you worry about a thing
I am here, right here
(I'll never let you go)
Don't shed a tear
Whenever you need me
I'll be here
(I'll never let you go)
I'll never let you go
 Aquela voz doce, com o violão.....era coisa de louco! Ele acabou de cantar.desceu da mesa (quase caiu de bunda no chão) e veio até a mim, eu sorria feito boba e chorava feito bebe. Ele tbm tava com os olhos cheios de lágrimas. Segurou minha mão e disse
JB: eu..eu te amo muito Jennifer!
Eu: awwn...eu também amor! -disse pulando em cima dele, ele me pegou no colo e me beijou, todos começaram a gritar e jogar bolinhas de papel na gente, rs'
   Justin ficou rindo e eu tbm..
Ryan: QUEM VAI LA PRA FESTA NA MINHA CASAAA!??
 todos gritaram e foram atrás dele, eu e Justin tbm fomos, ele disse que tinha uma surpresa pra mim la...o que será? :/
..
chegamos na casa do Ryan, tava tudo escuro, quando abrimos a porta, e a luz acendeu e começaram a cantar parabéns pra mim, tinha muita gente, meu pai, que estava do lado de uma mulher la...'-' que sorria q nem boba..e chorava também ao me olhar, ela veio até a mim e me abraçou e novamente estava boiando...quem é essa mulher?

x: ai meu Deus....-disse me abraçando mais forte- eu te amo...quanto tempo..como você cresceu...ta uma moça linda..
Eu: moça...quem é vc?! -disse separando o abraço e a olhando- 
xx: ....sua mãe
Eu: ...

quando ela disse isso, paralizei..como assim?? ai meu deus, tanto tempo sem ve-la, poderia brigar comela e simplesmente despresa-la pois é isso que ela fez comigo e com meu pai. Mas como eu vi que ela estava arrependida, eu não iria fazer isso com ela. Não sou uma pessoa ruim, não sou. Eu tenho coração. 
Mãe: me desculpa...eu juro q-que eu não queria me separar de vcs mas...mas..-ela tentava falar mais o choro não deixava- eu apenas a abracei com mais força- eu estou tão arrependida..por favor minha filha, imploro seu perdão.

Eu: Mãe, eu te amo, e sim, eu te desculpo. 
Senti ela sorrindo com a cabeça ainda no meu ombro

Vi meu pai nos olhando com um sorriso orgulhoso no rosto, sorri pra ele.  Justin também me olhava, kk ele também chorava...sem dúvidas, esse é o melhor dia da minha vida. 
   ...
Estava tudo ótimo, Ryan tava em cima da mesa fazendo strip-tease ¬¬' 
     e tinha uns retardados dançando em cima do sofá, minha mãe estava conversando com meu pai. de um jeito amigo. 
  Não sabia que minha mãe era tão doce, meiga...to cheia de perguntas pra ela, mas la disse que não iria mais embora, iria ficar uns dias la em casa, depois iria comprar um apartamento.
  Em meio meus pensamentos, sinto algo me abraçando por trás,justin!
Eu: -sorri- oi amor!
JB: oi princesa! eu te amo.
Eu: rs eu também te amo meu prinscipe...
JB: vamos subir? 
Eu:uhum


 Subimos, minha mãe nos olhava sorrindo, eu ri e ela disse fazendo só sinais "usa camisinha hein" ri com aquilo e mexi minha cabeça negativamente. 
 fomos andando pelo corredor na casa do Ryan, entramos em um dos quartos e ele fechou a porta e me beijou. Sentei na cama e ele também, 

Eu: ...

JB: então...eu queria te trazer aqui pra te entregar uma coisa..
Eu: o que???????????????
JB: calma rs' ér..-disse tirando uma caixinha do bolso- bom...esse, anel de compromisso...vc aceitar ser minha noiva?

Eu: *O* OMG!!!

JB: rs..então..
Eu: CLARO QUE EU ACEITO!!! EU TE AMO !MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!QUE LINDO JUSS...
JB: rs..-pegou minha mão e colocou o anel,-

ele foi me deitando na cama, e ficamos nos beijando, tava tudo tão perfeito pra mim,...


JB: Eu te amo Jennifer!

Eu: eu te amo Justin!


    FIM********


quem gostou? comentem por favor!! *-* beijos! 



7 comentários:

  1. Me...n deu pra ler o meio pq ta branco... ;/ mas xoneiiii u.u bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só atualizar a pagina q eu ja arrumei , beijos e brigadin!

      Excluir
  2. Ameiiii !! lindo esse final awnn ^_^

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwn' *-* que fofo esse justin ><
    Amei o final cc:

    (Eu) CASEI COM O JUSTIN BIEBER HAHAHA u-u Quem me deráa





    *eu iludida*

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO EU AMEIIIIIIIIIIII FICOU PERFEITA... CHOREI MUITO NESSA FANFIC MAS EU NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO

    ResponderExcluir
  5. OMG, VOCÊ FEZ EU CHORAR, EU AMEEEEEEEEEI ESSA IB, AMEI MESMO C:

    ResponderExcluir