terça-feira, 25 de junho de 2013

Love me like you do - capitulo 7

JB: ah....então ta...-coloca a mochila nas costas- tchau...mas mais tarde eu venho te buscar ta?
Julie: rs' ta

sorri pela ultima vez e fui andando naquele matagal de volta a cidade.
 Fui andando até q cheguei em casa, minha mãe e Jason estavam na cozinha ja almoçando, poo nem me esperaram :(

Eu: Oi mae
Pat: oi mô!
Jason: hum... "Mô! -disse demonstrando ciúmes-
Pat: ah Jason para com esses ciúmes ok?
Jason: ¬¬' não to com ciumes
Eu: ahh magina! 

Me sentei junto a eles e almoçamos, minha mãe olhou pra mim e perguntou onde eu estava, eu disse q estava com uns amigos, ela disse pra mim tomar cuidado com minhas amizades. ¬¬'

Pat: gente, vou voltar pro trabalho, até mais!to atrasada ja! -disse dando um beijo em mim e no Jason e correndo até a porta.
  Subi, coloquei minha mochila na cama, tirei minha roupa, fiz uma dancinha na frente do espelho u.u e tomei um banho beem quente. Sai coloquei uma roupa bem confortável e fui  ver TV, quando deu umas 13:30 ouvi um barulho la na sala e depois ouvi a voz da Selena ¬¬' merda! Me lembrei q tinha q ir buscar a Julie...nossa ela é menina!!! *o*
  Vesti uma roupa descolada, e coloquei um casaco fofo por cima. E desci. Selena ao me ver, veio logo correndo até mim.

Sel: Vai sair, xuxu?
JB: vou! Tchau -disse indo até a porta e saindo-
Sel: hey!!! espera!!!


   Deixei ela falando sozinha :3 
Fui andando até a parte menos movimentada da cidade, fui me metendo (no bom sentido '-') no meio daquele mato...acho q eu sei onde fica q ela dorme ...eu acho! Fui andando até q achei, ela tava dormindo toda encolhida, sorri e fui até ela, passei minhas mãos sobre seu cabelo, ela tava meia palida...sua pele tava quente, meu deus...resolvi acorda-la.

Eu: Julie....Julie!!..Julie.

Ela acordou e me olhou, seus belos olhos estavam fundos, ela tava estranha..

Eu: esta tudo bem? 
Jul: não sei...
Eu: vem, vamos la pra minha casa..
Jul: ta mas..eu..eu to tonta..
Eu: vem, eu te ajudo, o que vc ta sentindo? -disse a ajudando a levantar- hein?
Jul: não sei, to sentindo meu corpo pesado..sei la..
Eu: vc ta tremendo..vem vamos...
Jul: perai! mas ninguém pode me ver assim,...vc me segurando e tals..esqueceu?? EU SOU MENINO!!
Eu:vc não é um menino!
Jul: mas é assim q tem q ser!
Eu: -suspira- vamos!

Ela colocou o boné, e o tenis, levantou, quase desiquilibrou mas logo a segurei. 
ela me olhou, e logo a soltei, ela pegou a mochila e foi andando comigo, o cachorro iria seguindo ela, mas ela o enrrolou em um pedaço de pano q tinha ali. e ele ficou quietinho 
  Fomos andando até minha casa.

Abri a porta da sala e vi Caitlin, Selena e Chris...ai meu deus.. ¬¬'
 Eles comprimentaram " o matheus"  logo voltaram a se sentar no sofá. 
Subi com a Julie la pra cima, e ficamos no meu quarto, ela ainda tava meia tonta, então mandei ela deitar na minha cama, mas antes ela pediu pra tomar um banho, e é logico que eu deixei néh? só falei pra ela ter cuidado pra não cair. 

Julie / Matheus ON*

Eu entrei no banheiro, me despi, eu sentia meu corpo todo doer, não sei por q estou assim, mas acho q é por causa q to..."naqueles" dias.
  Liguei o chuveiro, deixei a agua cair sobre mim, mas ai eu olhei pra banheira q tinha ali, e como eu sou danadinha xD , não custa nada néh??


 Desliguei o chuveiro, e enchi a banheira, ela se encheu rapidamente, me deitei ali dentro dela, e fiquei, eu sei q sou abusada! u.u
Me levantei e me enrolei na toalha, mas....droga! esqueci minha roupa!
  E  agora? devo chamar Justin? é! Abri a porta e não vi ninguém no quarto, mas eu não posso sair de toalha..ta cheio de gente la embaixo, e se alguém subir e me pegar de toalha? Vão descobrir q sou uma menina! E isso não pode acontecer! Por enquanto só o Justin que sabe, e mais ninguém pode saber! Bom...voltando, sai do banheiro e fui logo na direção do quarto fechar, ou melhor trancar a porta do quarto. Mas quando fui me aproximar, a mesma se abriu e com o susto, minha toalha caiu...era Justin,ele ficou parado ali me olhando. eu rapidamente me ajoelhei e me enrolei novamente na toalha:

Eu: ér...
JB: ér....-disse virando o rosto e saindo novamente-

fechei a porta, e a tranquei, ai q vergoooooonha!!!!
 Vi uma roupa na cama, era uma camisa e uma calça d moletom , acho q era dele, estava dobrada....será q é pra mim vesti-la?ah!fui até minha mochila e peguei uma calcinha, peguei a roupa do Justin e  vesti, e logo escutei barulhos na porta, parecia ser batidas desesperadas. abri e era Jason. l me olhou espantado mas logo falou.

Jas: por que ta com a roupa do meu irmão? O.o
Eu: hãm....é que....é que eu tomei banho, ae ele me emprestou uma roupa dele..
Jas: hmm...-disse estranhando e logo correu pro banheiro-

 Sai do quarto, iria atrás de Justin, achei ele eq estava na cozinha, ele preparava um lanche...Selena tava do lado dele, e ele mandando ela pastar kkkktadinha.
Fui até ele e falei:

Eu: oi -sorri-
JB: oii -sorri- o que esta fazendo aqui? devia estar ditada..haham quer dizer, deitado!

olhei de cara feia pra ele, q raiva! Ele não pode deixar escapar!!

JB: sobe la cara.. vamos jogar video game la!!!ja to subindo viado!

kkkkk, não precisa exagerar '-'

JB: Selena sai..
Sel: aiii vai me deixar??? :(
JB: vai encher o saco do Jason!
Sel: ele me mandou ir pra puta q pariu '-'
JB: rs' tchau..-ele pegou uma bandeja e subiu-

Fui subindo a escada com ele, e logo demos de cara com Jason, meu coração disparou 
Ele nos olhou desconfiado, e deu um olhar pro Jason indireto e continuou descendo a escada. Nós continuamos subindo e Justin logo disse sussurrando no meu ouvido.

JB: relaxa...ele não vai descobrir..
Eu: eu to com medo..
JB: Não fique! Eu to do seu lado...mas vc precisa me contar a história toda!
Eu: -sorri torto- ja disse! Um dia eu te conto..
JB: ta néh.. :/
Entramos no quarto dele e ele trancou a porta. #medo
Colocou a bandeija em cima da cama e se sentou ao meu lado. 

JB: eu fiz pra nós dois! -disse pegando uma xicara de chocolate quente- tem um monte de coisas gostosas ae!

olhei pra bandeja tinha torradas, sanduiche e biscoitos,até todinho kkk
comemos em silêncio, ele me olhava diretamente nos meus olhos. 

JB: então..vc tem quantos anos?
Eu: 16....e vc?
JB: 17

silencio novamente estava presente ali..
Eu: vc...tem namorada?
JB: hãn...não! eu...não tenho..
Eu: por que? vc é tão....bonito! -aaaah escapou!-
JB: -sorri meio sem graça e fala- eu...não tnho namorada por qu desde criança sou assim, é q eu tava afim de uma menina quando eu tinha 11 anos, ai eu me declarei pra ela, depois ela me zoou na frente de todos no patio..


Eu: ahh...me desculpa então...não queria tocar no assunto...
JB: nananão! tudo bem..-disse tocando suas mãos nas minhas- eu sinto q posso confiar em você! -disse olhando em meus olhos-


________________CONTINUA?__________BEIJITOS!!!_____


AHH...  3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR U.U BEIJOS!!!


3 comentários: