terça-feira, 6 de agosto de 2013

Love me like you do - capitulo 15

                 

DIVULGANDO: http://kathbieberimagines.blogspot.pt/  <<-- É D+ leem! <3
___________________________________________________
Não me lembro de mais nada..
...
  Acordei em um lugar diferente, um quarto todo branco, com alguns apare..ah claro,hospital! Mas por que eu to aqui? ah...lembrei, lembrei de tudo. Mas onde está a Julie? É MESMO!!ONDE TA ELA???
  Levantei com tudo tirando alguns fios que estavam em mim e já ia ficar de pé, quando uma enfermeira chegou e me deitou de novo.

enfermeira: Onde o senhor pensa que está indo?Não pode se levantar,tem que descançar e receber os medicamentos!
Eu: mas e a Julie?Ela ta bem???o que aconteceu com ela?anda fala!!!
enf: ah o nome daquela menina que chegou aqui ferida  logo depois que vc chegou se chama julie?
Eu: COMO ELA ESTÁ??!
enf: bem...mas ainda não acordou desde que chegou aqui..ah sua mãe está aqui, ela está muito preocupada com você, posso manda-la entrar?
Eu: aham..

   A Enfermeira saiu e logo depois minha mãe entrou e voou em cima de mim parecendo até um urso.

Pat: oh meu Deus..amor vc ta bem?o que aconteceu??estou preocupada..está sumido desde ontem a tarde...
Eu: ontem a tarde?Que horas são?
Pat: 22:35
Eu: nossa..MAS E A JULIE??
Pat: Ela ainda está desacordada...mas agora me explica!o que aconteceu?
Eu: Bom..-suspirei-o que eu lembro, é que eu tava numa praça com a Julie, e não tinha ninguém lá, ai chegou um carrão preto e saiu uns caras tipo o Hulk sabe? grandões ai eles tava armados e mandou nós entrar-mos no carro, eu tentei defender a Julie,mas não deu ai eles me deram mó pancada na cabeça..

Pat: Ó_Ò meu bebê foi sequestrado??? -berrou-
Eu: mãe!
Pat: ....mas o que aconteceu pra vcs dois vir parar aqui?os médicos não souberam me explicar!
Eu: ah, eu e a Julie tentamos fugir, mas ai não tinha outro jeito sem ser com a moto,tava tudo escuro! os carros nos perceguiram e foi assim até um barranco sabe, MUITO alto ai eles atiraram e acertou um dos pneus da moto e foi ae que aconteceu..








Pat: ai meu Deus!ai meu Deus!ai meu De..
Eu: CHEGA DE "AI MEU DEUS" MÃE!!
Pat: ai filho..a mamãe ficou preocupada!vc se machucou muito?
Eu: é, olha minhas costas! minhas pernas!meus braços!todo ralado!
Pat: ai meu Deus..
Eu: eu quero ver a julie, mãe!
Pat: eu sei amor, vem aqui...

    Ela se levantou e foi me ajudando a andar, fomos caminhando pelo corredor.Chegamos numa porta e entramos, e pude ver minha...quer dizer não específicamente "MINHA" por que...ah deixa.Ela estava deitada com alguns fios e dormia.Sei lá..odiei ver aquela cena. Minha mãe disse que iria falar com o médico e eu fiquei sozinho ali com ela.Me aproximei mais da cama,e me sentei numa cadeira que tinha ali, e cheguei mais pra perto dela.Ela estava tão serena,indefesa..queria ver aquele seu sorriso,se eu falar algo, será que ela escuta?
Comecei a acariciar seus cabelos e comecei a falar.

Eu: Julie,oi rs' eu sei que talvez você não me escute mas..só quero que saiba, que eu estou com você,ta?eu sei que a culpa é minha de voce estar aqui!me desculpa?sério, do coração!Eu...eu acho que te amo!Eu falo "acho"por que eu nunca senti por uma garota o que sinto por você..talvez não tenho coragem de te dizer isso nos olhos...é por que eu tenho vergonha..sou péssimo com garotas!rs' um desastre é serio! Eu espero que você fique bem,não se sinta sozinha ta?eu estou com voce, e sabe o que mais? Aquele dia eu iria te pedir em namoro, mas aqueles idiotas...-me controlei por que iria falar muitos palavrões- não deixaram...mas eu..não desisti!!Você deve estar morrendo de medo né?por que vc não está disfarçada agora, mas não fique!Eu to aqui com voce!E se...-fui interrompido por algum infeliz que abriu a porta-

   Um policial? O que ele quer aqui? informações sobre o acidente?sobre o bandido? eu não vou falar nada!Se aqueles caras sonhar que eu os descrevi pra policia, to morto!

Policial: Você era o rapaz que estava com essa moça?
Eu: sim, por que?
Policial: ela estava desaparecida! Julie Gray! Desde o ano passado, o que tem haver com  isso? conhecia Julie?
Eu: -fiquei sem palavras-
Policial: Venha..precisamos conversar! -disse saindo-

FUDEU!! E agora? O que eu faço?O que eu digo? Eles a encontraram!Drogaaa!isso é um pesadelo!!só pode... o segui, fomos até o quarto em que eu estava. Me sentei na cama e o policial na cadeira.

Policial: então...
Eu: então o que?
P:comece a explicar! Desde quando está com ela? Sabe de algo? Tem alguma coisa haver com o sumiço dela?
Eu: olha...não vou falar nada!!
P: Sim você vai falar!Sua mãe autorizou! E você não pode negar!É de menor!
Eu: e se eu não quiser falar?!
P:fale logo, é pro seu bem!Por que não quer responder as perguntas?Tem algo a esconder?
Eu: NÃO!
P: então por que nega a responder-me?
Eu: -suspira-olha...eu conheci ela como menino, ela se...se disfarça de menino...cara...não posso...eu não posso falar....JÁ ESTOU TRAINDO ELA!! -disse colocando as mãos na cabeça-
P: não, pelo contrario está apenas a ajudando...precisamos levar ela de volta pros pais dela.
Eu: COMO ASSIM? ELA NÃO PODE VOLTAR PRA CASA!!O PAI DELA É UM VAGABUNDO!
P: o que? não,não! Ele me parece ser um homem bom.
Eu: ai meu deus isso não esta acontecendo..-me levantei e sai da sala-

  Onde é que ta minha mãe? Dei de cara com um médico.

Eu:onde é que ta minha mãe?
Dr.: quem é sua mãe?
Eu: ah...é uma....uma...-minha cabeça estava a mil, nem lembrar como minha mãe era eu lembrava- uma mulher!
Dr.: ah jura? -disse irônico- ah sim, é a Dona Pattie?Ela foi embora, e você tem que descansar,ainda não esta totalmente recuperado!
Eu:ai..quebra essa pra mim vaai?
Dr.: Não! volte!anda,anda! vamos!

  foi me empurrando de leve, não tive outra escolha, eu estava mesmo péssimo...minha cabeça doía, minha perna tava doendo, tava meio tonto..então tive que voltar pra onde eu estava..

   Cheguei e vi que o policial não tava mas lá, então me deitei na cam, logo chegou a enfermeira e aplicou algo em mim, e logo em seguida apaguei.


   JULIE ON*

  Acordei,meus olhos foram se abrindo aos poucos por conta da claridade.Onde estou? Era um quarto todo branco...e tinha alguns fios em mim...e minha perna ta com gesso,foi ai que me lembrei do que aconteceu..acho que a moto caiu em cima da minha perna..ai nem vou lembrar..Mas logo me veio na cabeça "Justin" Ai meu Deus o que aconteceu com ele? Será que ele está bem? Será que ele ta muito machucado? Será que ele ta vivo?
  Minha cabeça doía e rodava.mas logo percebi que não estava sozinha, um policial estava ali...na verdade dois.

P: Boa noite, mocinha!como se sente?
Eu: aai...fala baixo...minha cabeça
P:desculpe-me -disse com um tom mais baixo-
Eu: o q-que fa-faz-zem aqui?
P: Viemos por que...te achamos!

   Quando ouvi "te achamos" foi como um sopro em minhas esperanças,as afastando de mim...eu sei que eu to morando na rua,sem casa,sem comida, mas longe do meu pai tudo vira um paraíso.

P: ..........entendeu?
Eu: hã?
P: vamos leva-la de volta pros seus pais,e ai, você nos exclarece a historia direitinho.ok? Você foi dada como morta!E, por que seu cabelo ta curto?bom agora temos que ir,mas seus pais irão chegar brevemente.E nem tente fugir, a polícia esta na sua cola. Bom....-se levanta- Adeus, descance. -disse e saiu junto com o outro policial-

  Não! Isso não está acontecendo!Não vou voltar pra casa! Presciso arranjar um jeito de fugir...mas como? não posso meter Justin no meio, se não vai acabar sobrando pra ele. Falando nele, preciso velo,preciso abraça-lo...preciso beij...JULIE NÃO É HORA PRA ISSO!-

  Ouvi a porta ser aberta e entrou uma enfermeira, começou a cuidar de alguns machucados. A lerda demorou tanto, que acabei dormindo.

...
Acordei, pela claridade, já devia ser dia. Olhei num relógio que havia ali e vi que era 09:20. Me levantei,nem liguei se estava sentindo dor,apenas queria saber do justin. Sai do quarto dando de cara com um médico, que me mandou entrar, mas eu o ignorei e pedi informações sobre Justin Bieber. Ele disse em que quarto ele estava e não esperei mais nada e fui correndo até o mesmo. Cheguei em frente e entrei, encontrando, Justin sentado na cama, Jason,Chris,outro gatinho lá e até o Ryan estava lá. quando entrei. Todos os olhares vieram pra mim.Ta né..
   Justin voou em cima de mim,e então senti seu cheiro...me acalmou.

JB: ai meu Deus...esta bem?se sente bem??sente algo de errado?? ta com fome?sede? ta com dor? eles fizeram algo com voce? O.o omg!! sua perna ta quebrada! dói muito?? -disse tudo enrrolado q não dava nem pra entender-
Eu: O.o calma...respira..conta: 1,2...3...
JB: -me abraçou de novo- é que...eu te amo...
Eu: -sorri- awwn eu também te amo!........agora me solta, ta me esmagando.
JB: ah rs' desculpa
Ryan: que??espera! é o que eu to pensando? o matheus é uma...uma MENINA??
JB: é! É seu idiota! viu?
Ryan: ....nossa..nossa cara...que gata!
JB: -o encarou-
Ryan: ãaah entendi!é isso ae cara!pega mesmo!
JB: Ryan!!
Ryan: ta parei!
Jason: caramba Julie, voce está bem? caramba..serio eu cheguei até a vomitar quando soube do que tinha acontecido com vcs dois...
Eu: '-' nossa!
Jason: éh
Eu: rs'
Chris: caramba...to sem palavras cara '-' ta tudo explicado agora! voce é linda sabia?
Eu: *u* thanks .... agora..agora é serio Justin vem aqui fora, tenho que falar com você!

   Saimos do quarto e ficamos na porta.

Eu: eles querem me levar Justin, eu não posso voltar pra lá..não não quero!!!!! o meu pai..-comecei a chorar- ele vai fazer tudo de novo...eu não quero Justin, me ajuda, por favor! -disse chorando desesperadamente- me ajuda....

JB: calma..não!você não vai voltar! Olha, eu vou te ajudar, voce não ta sozinha nessa ta bom? eu te amo...prometo que nunca vou te abandonar!
Eu: então, o que faremos?
JB:...


_______________CONTINUA_________BEIJUSTINS________________

oi liiiiiiindas!vcs são foda! e ai? o q tão achando? beijos

comentem heeein!


Deus ta vendo vc ler sem comentar!!! u.ú



4 comentários: