terça-feira, 24 de setembro de 2013

Love me like you do - capitulo 20

                             


   Eu: rs' ta..

  Demos um mergulho, e adivinha?
  Ele me beijou debaixo d'água *---*


 Depois saímos da agua e fomos pra areia, ficamos sentados lá.

..

Cat: oii -disse toda molhada-
Eu: oi
Cat: Jullie! vamos ali comprar algumas coisas pra gente comer?
Eu: vamos -falei me levantando-
Jason: sua bunda ta toda cheia de areia!
Eu: -cora- para de olhar pra minha bunda!!
Jason: ahm eu nem to olhando
Eu: então como sabe q ta suja?
Jason: ...
Eu: tchau gente vou ali com a Caitlin!
JB: aleluia to faminto!
Eu: tchau! rs'

  Fomos nos afastando deles, e fomos em direção ao quiosque.

Cait: então...ta pegando heein >.<
Eu: hahahah ah para!a gente só estamos ficando! 
Cat: e enquanto isso..o Jason nem olha pra mim!
Eu: olha sim!
Cat: não..não olha
Eu: mas..-fomos interrompidas por um moço la que trabalha no quiosque-
xx: o que querem?
Cat: ah...me vê quatro pacotes daquele biscoito ali! -aponta- e...uma garrafa de coca cola!
xx: sim

  Pagamos e voltamos para onde os outros estavam. Selena ja estava em cima do Justin. >:( 
  Arrggh q ódio! ele é só meu! Só meu!!!

 Cheguei na cara de pau e dei um selinho nele, que sorrio.

JB: oi linda! 
Eu: oi MEU lindo!

  Me sentei do lado dele empurrando a Selena pro lado, a afastando dele. u.ú  E olha que nem sou ciúmenta hein! imagine se fosse!

Jason: aai anda logo to com fome!
Cat: kkk toma -ela abriu um pacote de biscoito e dividimos!
Chris: acho que vai sobrar! vocês compraram muito.
JB: Se depender de mim, isso não vai acontecer :3
Chris: aff
Sel: ta gostoso né Justin?
Eu: -_-

  Ainda bem que ele não respondeu , se não iria cortar a lingua dele. 
Me juntei mais ao Justin e ficamos dando biscoito um na boca do outro.

  Olhei pra frente, vi Jason me olhando, parecia que estava imaginando coisas..sei lá.

E teve uma hora que ele pegou as coisas dele e foi embora.

JB: ja vai?
Jas: ja
JB: ué por que? espera a galera!
Jas: não..to indo já! 

   disse por fim e saiu.
É! Agora esta confirmado! Ele esta afim de mim... (?)
Mas eu estou apaixonadamente apaixonada pelo Justin...irmão dele. '-' argh Julie! no que voce foi se meter?!

JB: Tudo bem?
Eu: sim
JB: parece pensativa..
Eu: claro! sou um ser humano com muitos problemas!
JB: mas essa é minha função..
Eu: função?
JB: te fazer esquecer-los.
Eu: rs' só vc mesmo!
JB: rs' ta ficando tarde..
Eu: é..

*Silêncio

Eu: sabe...seu irmão ta estranho
JB: como se fosse novidade!
Eu: será que eel não gosta de mim? -disse tentando saber o que ele pensa-
JB: ah...as vezes eu acho, que ele ta afim de você

ai meu corassaum O.o

Eu: serio?
JB: é..e você?
Eu: eu o que?
JB: gosta de mim?? só de mim né?
Eu: rs' sim! sou apaixonada por voce!
JB: mas..Só por mim?
Eu: kkkk é Justin! só por voce!
JB: hmm...

   Caitlin chamou a gente, e fomos embora. Chegamos na casa dela, Justin ja estava indo embora, mas me chamou. 

Eu: oi
JB: ahm...você quer dormir la em casa?
Eu: ah eu...
JB: ótimo! vem!
Eu: '--'
Cat: vai aonde?
JB: pra minha casa mulhé! u.ú por que??
Cat: nada.. tchau então..
Eu: rs' tchau!

   Nem deu tempo de eu tomar um banho!

Eu: nem deu tempo pra tomar banho
JB: voce toma la!
Eu: mas e sua mãe?
JB: o que que tem?
Eu: ela deixa?
JB: :3 aff claro q sim!

     Fomos pra casa dele.Chegando lá...

__________________CONTINUA________________

oii amores <3 td beem? gostaram do capitulo? eu sei q não ficou grande, mas na próxima tento melhorar ok? bjs

aaah comentem !!!!! (?) 


4 comentários: