sexta-feira, 12 de julho de 2013

Selinho *--*


                                              

Obrigado http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/ sério! muito obrigado!!!


 Regras básicas: 
    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
    - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
    - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
    - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

11 coisas sobre meu blog..

1- só eu que escrevo aqui :/
2- é meu bebê
3- foi feito em 2012
4- escrever nele me distrai e me faz esquecer os problemas.
5- Sempre me coloco no lugar da personagem, assim fica mais fácil.
6- Esse blog nunca plagiou uma IB de outra pessoa!
7- Se não tiver os limites de comentários que eu pedi, não posto.Por que sei que não estão gostando.
8- amo meus seguidores!
9- não tem parceria..ainda.
10- as histórias escritas aquiu são bem diferentes, mas não fogem do assunto #imagineBelieber 
11- Se não gostarem excluo a IB
* Perguntas:

- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?
   Quando não saio, eu gosto de escrever no blog.
- Que tipo de coisa que você odeia em uma pessoa ?
  Falsidade, e que olhe pros outros lados e não nos meus olhos.
- É viciada em ?
 internet e Justin Bieber <3
- Qual sua musica favorita do Justin ?
   Torn to you
- Quanto tempo tem seu blog ?
          Um aninho *-*
- Que tipo de Fanfic que você ama ?
  genero? suspense romantico
- O que te fez gosta do Justin ?
  A história dele, os olhos dele... tudo nele <3
- Um filme que emocionou ?
 Never say never e A cura.
- Vai pra BT ?
  Não, infelizmente. Não tenho dinheiro, o dinheiro q tenho é muito pouco e 
vou ter que fazer cirurgia.
- Foi no MW ?
Não, mas queria muito ir.
- Qual foi o lugar que você conheceu e amou ?
 Uma praia, esqueci o nome, mas ela é muito bonita, fica no meio do mato.


PERGUNTAS FEITAS POR MIM:

1 - Quantos anos você tem?
2- Quantos anos tem seu blog?
3- Por que decidiu criar um blog?
4- qual sua cor preferida?
5- Que música você mais gosta?
6- O que te inspira?
7- Além do JB que cantor vc gosta?
8- O que te fez virar uma belieber/ Boylieber?
9- Qual a maior loucura que vc já fez?
10- Do que vc mais gosta no Justin?
11- Que tipo de Fics vc gosta de ler?


BLOGS INDICADOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário