segunda-feira, 8 de julho de 2013

New Perspective - capitulo 14

                   

Pat: como assim??? NAMORANDOO??
JB: é mae..olha....é que....eu to apaixonado pela Alice...ér...-coça a cabeça-eu....a amo -sorri-eu sei q é errado primos namorarem mais...cara me entende??
Pat: bom..-suspira- filho, não é errado. É q eu só fiquei surpresa com a noticia amores -sorri- to feliz por vcs...

Tay: bom...ér...eu ja vou indo agora
Pat: termina de tomar café querido
Tay: não tia..obrigado por tudo mas...ja estou indo! -se levantou e se foi-

 Nossa, ele saiu triste daqui, o que aconteceu??

JB: nossa
Pat: bom, eu vou tomar um banho e descansar! -disse e subiu-
Eu: nossa..ele...ficou tão triste!pq será?
JB: acho q é por causa q eu disse q estamos namorando, ele....ele gosta de vc!
Eu: Como assim?
JB: ué? gosta de vc!
Eu: Ah nada haver cara
jb: GOSTA SIM!!! aquele cretino!
Eu: rs' awwwn ta com ciumes!
JB: não!
Eu: ta sim
JB: não!
Eu: rs' bobo! -selinho-

JB: que tal a genteee...da uma passeada por ae?
Eu: ai mais eu tenho medo!
JB: ahh eu to com vc!
Eu: então ta.. perai!


  Subi, coloquei um vestido solto e desci, Justin tava sentado no sofá mas logo que me viu sorriu

JB: linda!
Eu: hãnn só coloquei um vestido!
JB: vc é linda de qualquer jeito

  Sorri boba com aquilo,


Saimos de casa e fomos andando, ali perto só tinha mato. mas eu gostava da natureza.
Encontramos um lago..

Eu: é lindo
JB: é! e fica a perfeito com a gente aqui!
Eu: -sorri- ér..


   Nos sentamos numa pedra e nos beijamos.

JB: sente saudades da sua mae né?
Eu: muita! -disse olhando fixamente pra agua-
JB: sinto muito por tudo o que ta acontecendo..
Eu: minha vida ta virando um pesadelo...dai eu lembro q tenho vc :)
JB: awwn bebe


Eu: daqui adois dias começa a escola ¬¬'
JB: é! bom, pelo menos nós sairemos de casa um pouco..
Eu: é! mas se tiver alguma garota bonita la..
JB: vc é linda! a garota mais linda e perfeita q existe na face da terra..
Eu: -vermelha- bobo!!!
JB: que vc ama *-*
Eu: pior que é mesmo!
   Ficamos um pouco ali. Até sentir gotas de chuva cair sobre nós, levantamos correndo indo em direção a casa. mas eu tropecei em algo. Justin parou, e me pegou no colo e foi até em casa me levando.

JB: machucou?
Eu: não...só ta doendo um pouco!
JB: deixa eu ver....-ele se aproximou de mim e viu q ja tava ficando roxo- acho q torceu! -colocou a mão onde estava doendo e disse- vai doer só na hr ta?

Eu: o que vc vai faz....AAAAAAAAAAI!!!
JB: pronto! passou?
Eu: aham...mais ou menos!
JB: vai parar! agr vai tomar banho pra não ficar resfriada!!
Eu: ta bom paii!! u.u
JB: ahaha' -RISADA IRÔNICA-

   Subimos e fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma camisola, fui até a janela,a fechei e me deitei agarrada com um ursinho.

  tava quase dormindo quando ouço o barulho da porta abrir.. o.O ai meu Deus....olhei devagar com medo mas era o justin  ¬¬'

JB: vaza ursinho!!! aiii é meu lugar! disse tirando o ursinho de mim ,me abraçando e deitando.



acabei dormindo

 acordei com alguem me acariciando, abri meus olhos e era Justin, que sorriu e disse:

JB: oi! Vamos almoçar
Eu: -sorri- ta

  Me levantei, era 12:00. Nossa, eu odeio dormir durante o dia, ae quando vc acorda parece que ja é outro dia. :/

   Coloquei um short e uma blusa de manga comprida e desci. Pattie estava preparando o almoço.

Pat:     oi, estavam dormindo?
JB:      sim
Patt:    só dormindo mesmo, né? -perguntou desconfiada-
Eu:      -corei- é rs'

  Justin olhou pra mim, sorriu e eu sorri de volta.
Pattie estava preparando a comida ainda, quando ouvimos alguém bater na porta.

JB: Esperando alguem?
Pat: Não!
JB:  ah...tomar q não seja o Taylor!
Eu: para...não fala assim dele!
JB: ¬¬

   Pattie riu e resmungou algo depois foi até a porta. segundos depois ela volta, com cara estranha e logo diz:

Pat: Era uma menininha..
JB: menina?
Pat: é...com um vestido rosa claro, cabelo loiro cacheado, e...um ursinho na mão
Eu: o q ela queria?
Pat: nada...ela só olhou pra mim e foi andando pro meio do mato...awwn ela é tão fofa
 Eu: '-' eu hein!
Pat: kkk bom eu vou terminar de fazer comida!


   Nós almoçamos, e ficamos na sala conversando. Pattie disse que assim que achar um lugar q ela tenha condição de pagar, nós vamos nos mudar.

Pat: Ah comprei o material escolar de vcs! vou la em cima pra pegar!

Ela subiu e eu e Justin ficamos la na sala. Ouvimos batidas bem lentas na porta novamente. Ele olhou pra mim  com cara do tipo: "Vai la *-*"  Mas eu logo o repriendi dizendo:

Eu: Só se vc for comigo!
JB: ta!

  Fomos andando lentamente até a porta..as batidas eram lentas e tinham um intervalo regular.
Justin tava atrás de mim segurando no meu ombro ¬¬' é pois é! corajoso, não?!

Abri a porta mas não era ninguém.  Fechei a porta e Justin soltou um grito me fazendo rir.

Eu: kkk idiot...-fui interrompida pelo telefone tocando-

   Mas quando Pattie desceu, parou de tocar.

Pat: tava tocando? -disse colocando uma bolsa grande no sofá e nos encarando-
Eu: sim, mas ja parou
Pat: humm... aqui o material de vcs!
JB : ¬¬' caderno do homem aranha mae? ??
Pat: é! não foi esse q vc pediu?
JB: Nãaaao mae! foi do super-homem :(
pat: ah mô desculpa..
Eu: '-'


   Ficamos lá na sala conversando e rindo do Justin. kkkk ele é mt engraçado!vc nem tem noção!
Depois q ja era quase umas 23:30 subimos e fomos cada um pro seu quarto. Coloquei minha camisola e deitei na cama, me cobri com um cobertor e fiquei pensando em algumas coisas até o sono me atingir. De madrugada, acordei..eu tinha tido um pesadelo com a minha mãe. Fiquei um tempo deitada olhando pro teto.



  Ainda estava meio assustada,então fui tomar agua, fui andando pelo pequeno corredor, tive a empressão q estava sendo seguida, mas olhei pra trás e não vi ninguém.Então ignorei a senssação e desci. Fui até a cozinha.Peguei um copo d'agua e bebi, quando estava subindo a escada, ouvi batidas na porta. haha' a essa hora,sozinha, só eu acordada, e tem alguem batendo na porta!eu não vou atender né? vc iria? sabendo q poderia ser um assassino?
   Subi as escadas e logo ja estava deitada em minha cama. Me virei pro canto,mas logo sinto uma respiração em meu pescoço. me estremeci na hora. Logo ouço uma voz soar em meu ouvido:

xx: Por que não me atendeu?

   Comecei a gritar e logo a porta foi aberta. e a luz acesa, e vi Justin, e em seguida Pattie entrando e vindo em direção a mim.



____________________CONTINUA________________________BJS____


4 COMENTS!?

3 comentários:

  1. Cara to com medo serio! Q sinistro essa menininha e o homem ! Continuaaaa se n eu.......... N faco nada pq eu nem ti conheco pessoalmente,e nem sei onde mora entao, nem tem como fazer alguma coisa neah?!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa cara...ta sinistro isso ae...uma menina e uma voz.aai deus

    ResponderExcluir
  3. eu morri de medo sério essa voz e essa menininha foi sinistro mas como eu adorooooooooooo histórias de terror eu amei. Continua ta muito legal

    ResponderExcluir