sexta-feira, 5 de julho de 2013

Love me like you do - capitulo 9

 GENTTEEEE ME AJUDEM PORFAVOR??!! CURTEM O MEU COMENTÁRIO? É Ana paula bastos reis https://www.facebook.com/photo.php?fbid=469319209826664&set=a.327490494009537.74259.323380727753847&type=1&comment_id=3322767&offset=0&total_comments=86

Divulgando -->> fanfics-do-bieber.blogspot.com

Desculpem pela demora ta?? *-* é q eu tava fazendo provas e tals...

-----------------------------------------------------------------------------------------------



                           Love me like you do - capitulo 9

 Desci correndo atrás e os encontrei na sala e notei q estavam la, Jason e Caitlin.
Justin estava nervoso tentando calar a boca dela.

Selena: GENTEEEE, O JUSTIN E-E O MATHEUS ESTAVAM SE BEIJANDO!!!
JB: N-NÃO.....NÃO É O QUE ESTÃO PENSANDOOOO!!! -disse desesperado-
Ry: COMO É Q É? -disse descendo a escada correndo com Chris-
Chris: que história é essa cara???
JB: -suspira- gente é...é mentira!
Eu: é gente eu hein! acha q eu iria beijar homem?
JB: é..ér...!!! -disse todo suado- gente é mentira-
Sel: não é! eu vi com meus próprios olhos! Vc tava beijando o Matheus!! to...to descepcionada-
Jason: ta ta.... agora saem da frente da TV porra!!! o Salsicha vai achar o Scooby!!!
Selena: eu não acredito q vc é viado!
Ryan: cara....-balança a cabeça negativamente e sai da casa de Justin-
Selena: fui!!! -sorriu sapeca e saiu da casa correndo-
JB: Volta aqu....-ja se foi-DROGAAA! -sentou no sofá e colocou as mãos sobre a cabeça-
 Chris: -suspira- explica...o que aconteceu? -disse meio asssustado olhando pra mim e Justin-
JB: nada Chris! Não aconteceu nada!
Chris: então por que a Selena falou aquilo? Cara pode falar!!! Eu não vou te abandonar se vc for..gay!


     Justin olhou pra ele e sorriu. Mas logo depois voltou a olhar pro chão.
Preciso falar que estou me sentindo um lixo? Acho q não né.. Se não tivesse dado um selinho nele, nada disso teria acontecido!
   Mas isso também serviu como uma prova que posso confiar nele, pois se fosse outro, ele logo falaria: "- Ah, o Matheus na verdade não é um menino!Ele é uma menina desfarçada" Mas não! Ele não falou nada! Mas não quero q ele sofra, tenho certeza q aquela coisa chamada Selena vai contar pra todo mundo!
  E agora?

Caitlin: EU TO PASMA AQUI '-'
JB: é mentira gente!
Jason: o que??
JB: nada não Jason! ¬¬'
Jas: ata -voltou seu olhar pra tv-
Caitlin: como assim??? vcs se beijaram?
JB: -fica quieto-
Chris: cara não fica assim! Olha se vc for gay eu tbm viro!!! :D
Caitlin: Chris!
Chris: o que?!
Caitlin: vc ja eh gay!! kkkkkkkkkkkkkkk
Chris: sou nada! eu tenho namorada!!! u.ú
Caitlin: aham, e ela se chama Travesseiro!
Eu: rs'
JB: eu....eu vou subir
Caitlin: awwn Juss não fica assim!! seja o que foi q aconteceu eu to do seu lado -abraçou ele-
JB: brigado

Eu: #Ciúmes- u.u

   Justin ficou la se despedindo dos dois e eu subi. Sério, to me sentindo péssima!

  Estou decidida! vou embora!é, vou sumir da vida dele! É melhor pra ele e melhor pra mim.....ninguém gosta de mim! ninguém se importa comigo. 



Ele? talvez mas  ele não pode fazer muita coisa por mim, mas só sentir ele presente e  me abraçando, tudo fica bem. 

     Comecei a ajuntar algumas coisas minhas e coloquei na mochila, vou embora da cidade! Eu sei q vai ser covardia deixar o Justin sozinho nessa, mas não tem solução!
  Vou sair pela janela pra não da mt polemica!

Mas quando coloquei meus pés pra fora ouço Justin me chamando, me viro pra ele que logo pergunta.

JB: aonde vc vai?
Eu: embora...-disse ja deixando lagrimas cairem-



JB: c-como assim?? vai me deixar? eu não vou contar seu segredo pra ninguém!pode confiar em mim!!
Eu: Justin -soluçando- eu não presto pra nada...odeio mi-minha vida..
JB: Não chora..-se aproxima de mim e me abraça- eu me importo com vc!não fala assim!vc é a minha princesa! 

    Aquelas palavras me confortaram.
Eu: a-amanha todo mundo da sua escola vai saber, e é tudo culpa minha!
JB: não! Não é! Foi eu q te beijei!
Eu: mas...
JB: shiiiiii -coloca o dedo na minha boca- mas nada! -me beija- Nada mais importa agora!
Eu: -sorri-
JB: isso....sorria, pois quando vc sorri, eu sorrio
Eu: para..
JB: com o que?
Eu: de ser fofo!
JB: kkkkk' Never! u.u



Eu: ah...e obrigado!
JB: pelo que?
Eu: por não...contar a ninguém que eu sou menina..
JB: -sorri- nunca faria isso!  

silencio.

JB: hey o que é isso?
Eu: o que??
JB: isso ai no seu pulso! -disse pegando o mesmo e o olhando-que sicatrizes são essas? Não acredito q vc se corta!! -disse olhando em meus olhos-

DROGAAA!

Eu: ér...eu...cara....isso tira a minha dor ta legal?!
JB: Não! isso não se faz! Julie eu realmente gosto muito de vc...são recentes?
Eu: alguns..

  Justin me olha com pena e vem até mim, se sentou ao meu lado (na cama) e levou seu rosto até meu corte.E lá, depositou um beijo.  
  Levantou seu rosto e olhou em meus olhos novamente. 

JB: Nunca mais faça isso..
Eu: Não vou lhe prometer nada..
JB: Não! eu vou te ajudar Julie, não importa quantas barreiras e rasteiras a  vida nos dar..nós vamos vencer juntos
Eu: Justin..só não se esqueça que eu sou um 'menino'
JB: ahh..-olha pra baixo- ....vamos tomar café?
Eu: não to com fome
JB: VEM!!! 
Eu: ta '-'

  Descemos e Jason tava na cozinha 
comendo algo da geladeira, justin foi até ele e me sentei na mesa. 
E logo ele me chamou.
JB: ahh julie vai quere...-foi interrompido por Jason-
Jason: JULIE?????? O.o seu nome não é Matheus?

fruta q pariu!!!!! merda!!!fudeu!
não acredito q o justin deixou escapar!

JB: ah...ah é que....ér..
Eu: -suspira- ér! acho q não tenho outra saida.
Jas: do que v c ta falando?
Eu: Jason eu..eu sou uma menina! -disse com a minha voz normal-
Jas: hãan?? -deixa o prato cair- menina?
JB: é! mas não conta pra ninguém!
Jas: carai...então...seu nome é Julie?
Eu: é ¬¬'
Jas: caramba... vc tem cabelo curto..
Eu: é pq eu cortei!
Jas: mas pq vc ta vestida de menino?
 JB: tbm queria saber :/
Eu: é muito complicado..olha um dia eu conto pra vcs...mas pelo amor de Deus hein! NÃO CONTA PRA NINGUÉM JASON!
Jas: ta...até q vc é bonitinha
JB: ¬¬'
Eu: rs' e o negocio ta feio! Justin me beijou e td mundo ta pensando q ele é gay!
JB: é
Jas: quem? fala quem é que eu do um tiro no meio da testa!
Eu: '-'
JB: kkk o Ryan e a Selena...cara eles falaram la na sala e vc tava nem ai
Jas: eles tavam aqui hj?
JB: ¬¬' ai eu desisto! 

  Nos sentamos na mesa, quer dizer, eu ja tava sentada. Ficamos comendo biscoito e bolo e conversando, depois fomos pra sala.
Ficamos a tarde toda na sala, quando anoiteceu, o Justin e o Jason emploraram de joelhos pra mim dormir aqui. então é claro q eu vou mimi aqui né u.u



___________________CONTINUA_______________BJS!!!______

  


   O QUE ESTÃO ACHANDO DESSA FIC?

3 COMENTÁRIOS


4 comentários:

  1. Ainda bem que o jason tbm já sabe ufa :)
    o justin gay?tá isso foi ilário!
    Coontinua?bjs

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnn que coisa mais fofa o justin e o jason ! Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continua sou xonada pela sua IB LOVE ME LIKE YOU DO

    ResponderExcluir