terça-feira, 16 de julho de 2013

Love me like you do - capitulo 11


   Oi, Amoress *-* desculpa ter demorado pra postar '-' é q eu to depre, é serio! to muito triste, eu queria muito ir no show do Justin, mas não tem como.Acho que mesmo se minha mãe tivesse dinheiro, ela não iria me levar. E o meu pai? Não mora comigo, e nem lembra mais de mim.Mas eu sei que um dia eu vou realizar meu sonho!!! <3

  Divulgando: -->> http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/   <<--IB nova da Gabi


__________________________________________________________________

Justin: Jason para!! -disse tentando o segurar-
Jason: parar? parar é o caralho!! como é que é mulek??! tu chamou meu irmão de viado?! Quer conhecer papai do céu?! acho q sim né! -disse e voou em cima dos garotos-

JB: ai carai '-'
Sel: 0.o
Jason: meu irmão não é gay! INVENTARAM ISSO!! ALIÁS, A SELENA INVENTOU ISSO POR QUE O JUSTIN NÃO QUIS BEIJAR ELA, AI ELA FICOU COM RAIVA! E INVENTOU ISSO!!

SEL: O QUE???
JB: é!! u.u
Sel: vc sabe que não foi isso!!! Eu vi vc e o Matheus se beijando!!! argh q raiva!!
eles tavam se beijando la no quarto do justin, eu vi, eu juro!!!
xxx: caraca cara!! -disse olhando pro Jason- vc quase quebrou meu braço!só por que seu irmão é viado não precisa descontar em mim,ok?!
Jason: -deu um soco nele- filho da puta! REPETE!
JB: jason pa...
Jason: CALA ESSA BOCA TAMBÉM!
JB: O.o
Diretor: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!???? JUSTIN VEM!!!
jASON: EU SOU O JASON!!
Diretor: tanto faz..


   Jason foi seguindo o diretor, o sinal bateu e fomos pra sala, quando cheguei na sala, tive uma surpresa não muito agradável, estava escrito no quadro: "Justin viado" fiquei fervendo de raiva com aquilo.

JB: QUEM FOI QUE ESCREVEU ESSA PORRA?!
Chris: O Ryan... ..
JB: como??
Chris: é
JB:Desgraçado!CaDE ELE?
Chris: Não sei..


  Sai de la e fui embora, não queria briga, mas antes, passei na secretaria, o Jason tava quase enforcando o diretor. Mas nem liguei. Ele é sempre assim, ameaça as pessoas e elas não fazem nada com ele.

  Fui pra casa, que raiva, não quero mais ficar naquela escola.Pensei na Julie, será que devo ir ve-la?
 Melhor não, mais tarde eu dou uma passadinha la. Aqueles olhos dela, aquela boca bem desenhada, aquele sorriso não muito alegre..aquele jeito triste..isso define ela.
  Preciso saber o que aconteceu com ela.Por que ela se veste de menino? Por que é tão perigoso ela revelar que é menina?
  Não tinha ninguém em casa, então me sentei no sofá e liguei a TV, não tava passando nada de legal, até eu passar pra Nick e ver Bob esponja *-*
   Fiquei ali até umas 11:20, até q vejo Jason entrar.

Jason: fala ae! -tacou a mochila em cima de mim-
JB: ai !!
Jason: Por que veio embora mais cedo?
JB: ahh....ta td mundo me zoando!
  Jason: manda tomar no cu....e ahh eu quase matei o Ryan na hora da saida!!! -disse rindo-
JB: serio?
Jason: É!! Eu ja não ia muito com a cara dele, ainda mais agora q ele ta te zoando.
JB: rs' 
Jason: Viu? Eu sempre disse q seus amigos eram falsos!!
JB: mas o Chris não é falso!
Jason: é.....e a Julie?? -sorriu safado- 
JB: que que tem?
Ja: hãan que que tem??como assim? vc vai comer ela né?
JB: não cara..Ela não é disso!!
Ja: relaxa.. mas ela é mó gata!!
JB: é...pena que ela é um "menino".
Ja: por que vc não conversa com ela direitinho, ae vai que ela te fala por que ela faz isso.
JB: ja tentei...mas ela é complicada. Não acredita em mim..não confia!!
Ja: -suspira- quero Ruffles -.-
JB: ahh não tenho dinheiro não! ¬¬'
Ja: aaaaah maninhooooo *-* por favoooor??
JB: aah pa puta q pariu!!
Ja: '-' 
JB: TA TA JASON!!!!! AAAARGH! TOMA!! -disse dando R$5,00 na mão dele-
Ja: aaainn valeu!! *-*


  Saiu correndo pela porta.Desliguei a tv, fui até meu quarto, peguei uma roupa, e fui pro banheiro. tomei um banho, depois sai, coloquei uma roupa comum.

  Desci denovo, fui pra cozinha, quando ouço Jason entrando em casa berrando.

Jason: JUSTIN, JUSTIN, JUUUUUUUUUSTIN
Eu: que é caralho?!
Jason: CARA TU NÃO VAAI ACREDITAR VÉEI!!!TU NÃO VAII!! -disse me puxando pra fora de casa correndo-

   Onde esse maluco ta me levando? Fomos 'correndo' até uma praça não muito perto.
Ele me levou perto de um poste. ¬¬ o que que tem um poste?? eu hein...parece malu.....O.O espera!!!JULIE??? SIM!!!É ELA!!!

   Tinha um papel com a foto de uma menina, dizia:

  " Julie Gray Desaparecida, telefone de contato.."
essa parte não deu pra ver muito bem, tava rasgado, mas dava pra perceber que era ela, linda, só que o cabelo tava mais comprido e ela tava mais arrumada. Meu deus...fiquei espantado. Peguei o papel, tirei com cuidado pra  não acabar de rasgar.
  Agora sim ela vai ter que me explicar!

  Ja: O que vai fazer com isso?
Eu: ....vou dar uma pesquisada na internet!
Ja: Sera q ela fugiu de casa?
Eu: :3 é né...vem...

    fomos andando pra casa.Jason pegou a batata e subiu comigo pro meu quarto.
Voei pro meu not, fui no google, coloquei o nome todo dela e logo saiu;


"Adolescente de 15 anos está desaparecida"
"Menina de 15 anos está desaparecida"
"Julie Gray | Facebook
"Julie Cray esta desaparecida"
"amigos da adolescente desaparecida falam que sente falta dela"
"1 ano de desaparecimento de Julie Gray"
"amigos e familiares de Julie Gray fazem cartazes em homenagem a jovem"
"Julie Gray está morta? Essa é a pergunta que não quer se calar"
" Julie Gray desapareceu no final da tarde de sexta da semana passada"

Cliquei no último e esperei o site carregar, tinha uma foto dela com um  cachorro, depois outra dela encostada no muro.

        "Julie Gray, uma adolescente de 15 anos desapareceu semana passada, os pais da 
      jovem  sentiram sua falta no dia seguinte, quando foram ao quarto da menina não a           encontraram. Foi daí que o desespero dos pais da jovem surgiu, uma semana do               ocorrido se passou e ainda não tivemos nem uma notícia. Mas a mãe de Julie Gray           disse que ainda não perdeu as esperanças.

       Amigos da jovem dizem que ela vinha se comportando de maneira estranha                       ultimamente. Tentavam faze-la se abrir, mas Julie era muito fechada, segundo amigos,
      professores e familiares da jovem.

         Julie Gray está desaparecida desde de 02/02/2012
      Você a viu? Ligue e informe a polícia"


   Quando li isso, fiquei meio grilado...ela esta desaparecida,caraca...eu preciso ajuda-la
haha, não vou ligar pra polícia...ou ligo? Não devo!!ou devo?
não :3

Jason: '-' caraca..por que será q ela fugiu?
Eu: não sei..será q ela fugiu mesmo? vai q foi ameaçada...ou sei lá!
Jas: eaii? vc vai falar com ela?
Eu: eu não sei ...vou la falar com ela...
Jas: ta...vai me deixar sozinho? :(
Eu: vou 
Jas: _|_
Eu: enfia no seu rabo!! -disse pegando uma calça e uma camisa, coloquei e no fim coloquei um perfume.

 Desci, passei pela casa, vi que era 17:45 ja esta escurecendo mas to nem ai!!
sai de casa em direção ao local onde Julie fica.preciso de explicações!



_____________CONTINUA____BEIJUSTINS!!! <3_______________


4 COMENTS ??? *-*

4 comentários:

  1. Na melhor parte serio mesmo?? Ta bom,de boa vc!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua criatura...Brinks serio continua logo to morrendo aki de curiosidade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah num acreditoooo, na melhor part :(
    obrigado por divulga a minha ib amor, ela é nova e num tem ninguém lendo!!
    somos duas então q nao vamos no show, q saco ne?! queria tanto ver ele, eu moro no Rio Grande do Sul.

    continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. *leitora nova*

    continua logo! ta perfeito *-*

    ResponderExcluir