sábado, 20 de julho de 2013

Love me like you do - capitulo 12

            

 Desci, passei pela casa, vi que era 17:45 ja esta escurecendo mas to nem ai!!


sai de casa em direção ao local onde Julie fica.preciso de explicações!

..

finalmente cheguei, estava todo mordido de mosquito mas,,,valeu a pena né..

Eu: JULIE!!!! JULIEEE?!!! -disse berrando a chamando-

Ju: que é caramba?!!!
JB: precisamos conversar!
Ju: hmm...ta -disse indiferente-
JB: é que...-me sentando ao lado dela- eu...
Ju: poderia se apressar? eu quero tomar um banho!
JB: -suspira- Julie, eu sei que vc ta sumida..desde 2012

  Nesse momento ela estremeceu, e vi que sua expressão estava a mudar.

Ju: como?
JB: olha..eu vi um cartaz com sua foto colado no poste, estava escrito Julie Gray e dizendo que estava desaparecida...vc fugiu de casa, não é? - ela olhava fixamente pro chão- olha pra mim! -ela olhou- pode confiar em mim! Sabe que pode!

Ju:merda..-sussurrou mas eu ouvi-
JB:por que fugiu de casa? o que aconteceu?? -disse em um tom calmo

  Ela permaneceu quieta

JB: Julie..-toquei suas mãos-você pode confiar em mim

  Ela ergueu um pouco a cabeça, e logo vi que tinha lágrimas caindo em seu rosto.
Nosso olhar se encontraram. Foi daí que tive a certeza de que ela estava chorando. 


Ju: por favor..-soluçando- eu não quero vo-voltar..-chorando-
JB: me fala Julie..o que aconteceu?
Ju: eu....eu... -suspira- é difícil pra mim explicar..
JB: -limpei as lagrimas dela- calma, eu to aqui...vou te ajudar!

  Ela para um pouco e olha em meus olhos, derrepente parece que o mundo paralisou...como se só tivesse eu e ela e mais ninguém..

Ju: eu fugi de casa...por causa do meu pai.
Eu: o que seu pai fez?
Ju: ele..ele tentou abusar de mim...mas ele tinha problema com drogas, bebidas...ele gastava o dinheiro todo q tinha, com bebida, e deixava eu e minha mãe com fome em casa,..ele batia nela, e em mim também..-ela levantou um pouca a blusa e vi que tinha manchas roxas em toda parte..como não reparei isso antes??-

Eu: meu Deus... 
Ju: é...
Eu: por que vc não pediu ajuda pras outras pessoas?
Ju: você não entende..eu tinha amigos, mas não podia contar, se não ele iria me matar e matar minha mãe! Me sinto culpada por deixar ela sozinha naquela casa com aquele canalha!
JB: é por isso que se veste de menino?-disse analizando ela por inteiro-
Ju: sim, se as pessoas me ver como menina, vão reconhecer logo.

JB: eu vi na internet..que seus pais ainda te procuram..inclusíve seu pai! 
Ju: É tudo falsidade..quer dizer, minha mãe até pode estar me procurando, mas meu pai? não...só se for pra me matar!
JB: sinto muito..por isso vc se cortava?
Ju: ainda me corto
JB: Julie..
Ju: É difícil parar...é dificil esquecer, Justin!
JB: -não disse nada, apenas a abracei- 

   Ficamos horas e horas ali, já estava escuro.Eu tenho que ir embora..mas não posso deixa-la sozinha. 

JB: Quer ir pra minha casa hoje?
Ju: hãn...acho melhor não.Sua mãe não vai gostar, to indo la todo dia!
JB: haah ela não vai falar nada, ela nem liga pra isso!
Ju: então ta..mas não quero encomodar!  -se levanta-
JB: -sorri- nunca!

  Nos levantamos, ela pegou sua mochila,e eu a abracei de lado e fomos andando, ela me contou mais algumas coisas.Como o pai dela teve coragem pra maltrata-la?Uma menina tão doce.

Fomos andando, se as pessoas nos olhavam estranho? Claro!!!
Dois "meninos" abraçados! ¬¬'

  Chegamos em casa, Jason tava largado no sofá, e quando percebeu que tinha-mos chegado.Seu olhar imediatamente se encontrou com o nosso.

Ja: eae?
Eu: eaee..
Julie: oi...
Jason: Vai dormir aqui denovo?
Julie: sim...mas...se quiser eu vou embora..
Jason: não! tudo bem..
Julie: -sorri-

    Eu e Julie subimos, entrei no quarto. Já que Julie queria tomar banho, a deixei tomar, ela entrou no banheiro depois de minutos saiu de la.
  

JB: Sabe...queria ver você com um vestido!
Ju: -cora- sou feia..muito..
JB: ah qual é!? vc é uma princesa
Ju:-cora mais ainda- obrigado..
JB: disponha ;)

  JULIE ON*

PORRA!!! COMO ASSIM?? JÁ NÃO BASTA ELE DESCOBRIR QUE SOU MENINA??
TEM QUE DESCOBRIR MEU PASSADO?!! AAARGGH QUE RAIVA! NÃO PODE SER CARA..
   Nesse momento estou aqui, tomando banho no banheiro dele, ele é muito fofo, mas ninguém pode saber..quer dizer..PODERIA saber.

  Sai do banheiro e ele me olhou e logo disse:

JB: Sabe...queria ver você com um vestido!
Ju: -cora- sou feia..muito..
JB: ah qual é!? vc é uma princesa
Ju:-cora mais ainda- obrigado..
JB: disponha ;)


JB: vem!
Ju: pra que?
JB: vamos jantar!


___________________CONTINUA______BEIJOS!!________

OII, eu sei que está pequeno. Mas talvez mais tarde eu posto mais,é que agora eu to fazendo algumas coisas aqui no meu quarto, então eu só vim aqui pra atualizar mesmo um pouco o blog! Ok? beijustin <3


amu vcs!! *-*

4 comentários:

  1. continuaaaa pf, essa ib me deixa tipo muuuuito curiosa

    ResponderExcluir
  2. Hey Ana ,estão fazendo plágio da IB Never Stop Smilling!
    Olha o nome do site é http://imaginando-drew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir