sexta-feira, 12 de julho de 2013

New Perspective - capitulo 15

                       


xx: Por que não me atendeu?

   Comecei a gritar e logo a porta foi aberta. e a luz acesa, e vi Justin, e em seguida Pattie entrando e vindo em direção a mim.

JB: para...para!!! o que foi??? -disse me abraçando-
Pat: por que essa gritaria toda? - disse se sentando nos pés da cama-
Eu: tinha a-algu-guem aqui!!!
JB: não!
Eu: t-tinha sim!!!
Pat: CALMA! respira e conta o que aconteceu
Eu: eu tive um pesadelo, ai eu acordei, e fui beber agua...eu desci, ai depois eu escutei alguém batendo na porta! Mas eu..eu não atendi..eu voltei pro quarto me deitei, e ai que eu ouvi uma voz de uma garotinha falando "pq não me atendeu?"
JB: Mas não tem ninguém aqui..
Pat: vc deve estar com muito sono!
JB: mas mãe..é mesmo..e aquela garota la q se disse que viu hoje na porta?
Pat: ahh mas ela era tão fofa!
JB: Mãe!!!! u.u
Pat: que?
JB: SÓ EU SOU FOFINHO PRA VOCE!
Eu: dorme aqui comigo, justin?
JB: Claro bebe.. -selinho-
Pat: ai agora até eu fiquei com medo '-'
JB: ah vai la dorme, se acontecer algo, vc grita...que se a gente te ouvir a gente te ajuda x)
Pat: ¬¬' vou dormir!
JB: ta.. - Pattie saiu- quer agua?
Eu: não...
JB: eu pego pra vc...vc tomou susto!
Eu: olha de baixo da cama..
JB: não tem nada de baixo da cama Alice!
Eu: é...mas nunca se sabe!

   Justin se agacha e olha.

JB: ai meu joelho -.-.. ..viu? Não tem nada! agora vamos dormir! -deita na cama e me puxa-

   Me deitei do lado dele e ele me deu um beijo no rosto e me cobriu. E assim acabamos dormindo.

Acordei e Justin ainda estava dormindo, me levantei,fui até a janela e a abri. O dia, como sempre, não estava tão claro..Eu to até pálida de tanto tempo sem pegar sol. Voltei até a cama e dei um beijinho em Justin, que o fez acordar.

JB: hmm... ah oi mô
Eu: oi...desculpa te acordar..
JB: não...rs' ....-se levanta e senta- O.o é hoje nosso primeiro dia de aula?
Eu: é amanha
JB:ufa!
Eu: vamos tomar café?
JB: vamo!

    Nós descemos, fomos até a cozinha e la encontramos Pattie tomando o café correndo.

Patt: ahh...bom dia!
Eu: bom dia
JB: bom dia...mãe? até no domingo vc trabalha? '-'
Pat: sim! até 16:00
JB: nossa! Eles tão roubando vc de mim
Pat: awwn bebe vc sabe que não! - olha no relógio- agora tenho que ir!to atrasada!
JB: ta tchau
Pat: tchau  -saiu-

   Ele se sentou e olhou pra mim com cara de "prepara café pa eu?? *-*" ai eu revirei os olhos e fui até a geladeira. Peguei uns ingredientes pra fazer um sanduiche e o preparei. Fiz um pra mim e outro pro Justin. Nós lanchamos e depois fomos pra sala.Ele sentou no sofá e pegou o controle e foi ligar a tv, só que não queria ligar.

JB: pega porra!
Eu: que foii? -disse me sentando ao lado dele-
JB: essa merda não quer pegar! agora mesmo que não tem nada pra fazer..
Eu: que tal nós sairmos um pouco?
JB: pra onde? aqui perto não tem nada..a cidade fica bem longe daqui.
Eu: ah sei la..vamos dar uma volta por ai.
JB: ta então...deixa eu colocar uma roupa pra gente ir! -disse se levantando-
Eu: ta eu tbm vou!

  Subimos, entrei no meu quarto, coloquei uma calça jeans e uma regata branca. Abri a porta, Justin estava ali fora encostado na parede me esperando.

JB: ta linda...como sempre!
Eu: rs' vc tbm gato!
JB: eu sei u.u
Eu: ¬¬'

  Descemos, e saimos de casa, pra onde vamos? Não sei....só tem mato por aqui.Mas eu não quero muito ficar dentro daquela casa, preciso sair um pouco!


Fomos andando de mãos dadas, os mosquitos perturbavam mas não importa.
Tinha um rio, aquele rio que vimos ontem. Mas tinha muita lama em volta, então decidimos andar em outra direção.

    Continuamos até achar uma coisa que me impressionou. Um parque..porém velho.







JB: wwwol!!!
Eu: nossa..acho que....é abandonado
JB: é..-ele sentou num banco- por que? por que aqui é tudo assim?
Eu: sei la..
xx: ei!! -ouvimos uma voz-
JB: ouviu isso?
Eu: aham...TEM ALGUÉM AE?
xx: olá! -uma menininha apareceu sorrindo e se sentou ao lado do justin.



Eu: oi quem é você?
xx: eu quero a minha mamae...você viu a minha mãe? -disse olhando pra nós dois-
JB: como assim? Sua mãe tava aqui com você?
xx: sim
JB: qual é seu nome?
xx: eu quero a minha mãe
JB: ta bom! prazer te conhecer, 'eu quero a minha mae' meu nome é Justin! :/
Eu: rs'
xx: vc a viu? -disse a menina com uma voz doce-
Nós: Não
xx: ela estava aqui!
Eu: Mas só estava nós dois aqui.
xx: Não! Ela estava do lado de vcs!
JB: d-do nosso lado? -olha pros lado - não não tem nigué..ué? pra onde ela foi?
Eu: não sei :s ela tava aqui..
JB: ahh...crianças..fofa *-* nossa filha vai ser assim!
Eu: filha???
JB: é!
Eu: '-'
JB: nós vamos ter um casal! depois do casamente nós vamos ter mais alguns..
Eu: kkkk como é que é?
JB: é! eu quero ter bastante filhos!
Eu: tudo comigo né >.<
JB: rs' claro né!
Eu: awwn <3

   Dei um selinho nele, ele começou a fazer cocegas em mim, cai no chão de tanto rir.

Eu: kkkkkkkk pa kkkkkkk para kkkkkkkkkkkkkkk
JB: rs não!!!
Eu: paaaaara kkkkkkkkkkkkk eu kkkkkkkeu vou morreeee kkkkkk

    Ele parou e ficou rindo, e eu fiquei recuperando o folego. Depois me levantei e disse;

Eu: agora é minha vez! -disse e sai correndo atrás dele, e ele tava fugindo de mim- Eu vou te pegar seu bobo!!!

    Corremos, corremos e corremos. Até cansarmos e eu cair em cima dele. ficamos recuperando o ar. depois ele se levantou e ficou me olhando.

   Eu: rs' que foi?
   JB: você...é tão linda. Se eu tivesse com o meu celular aqui, iria tirar fotos suas..
   Eu: awwn bebe
   JB: eu te amo! -ele disse e foi se abaixando até mim-
   Eu: rs' eu também.



Nos beijamos e depois ficamos trocando carícias.
 Vimos que ja estava escurecendo.

JB: Bom..-beijo- acho -beijo- melhor - beijo- nós-beijo - voltarmos- beijo-
Eu: rs' é eu tbm..

   Nos levantamos,

silêncio.

JB: kkkk vc sabe voltar  né?
Eu: como assim?
JB: :s o caminho...



_____________________CONTINUA________BEIJOS_______________________

4 comentários:

  1. Aai meu deus kkkkkkkk o jb vai lembrar ne?!

    ResponderExcluir
  2. Ai sinhô! Gelei agora,fala q ele ou ela,vai saber voltar pfrrr?? ContinuA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai continuaaaaaaa pf sua ib é maravilhosa, que dizer suas ibs haha
    amor posso te pedi uma coisa? divulga minha IB? é nova o link é esse http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/ continuuuuuuuuuuuuuuua
    by: Gabriela

    ResponderExcluir