sexta-feira, 19 de julho de 2013

New Perspective - capitulo 16

                   

JB: kkkk vc sabe voltar  né?
Eu: como assim?
JB: :s o caminho...



nos olhamos e ficamos meio estranho. Ele não lembra? Acho que andamos pra muito longe, estamos aqui no meio do mato! Fala sério.
Eu: aarrgh e agora?
JB: -coloca a mão na cabeça- vamos andando..
Eu: hããnn "vamos andando.." -disse imitando a voz dele- e se a gente tiver mais perdido ainda!?
JB: vem!
Eu: ta né.

  Fomos andando, parecia q estavamos nos afastando cada vez mais do caminho certo.
Andamos e andamos, já estava escuro, muito escuro! Mas dava pra ver um pouco.

JB: ta cansada? -disse se encostando em uma árvore-
Eu: claro!
JB: por que ta tão estressada?
Eu: por que será né? será que é por que estamos PERDIDOS?!


  Ele ficou quieto, por um estante fiquei com pena. AAAiii que merda!! como brigar com uma coisa fofa dessa?? fui até ele e lhe dei um selinho.

Eu: me desculpa?
JB: rs' ta.. Quer que eu te carregue?
Eu: *-* quero!!

  Ele riu, subi em cima das costas dele e fomos andando, mas eu estava com uma sensação ruim....

Eu: justin....
JB: o que?
Eu: tem certeza que estamos indo pelo caminho correto?
JB:....a gente tem que tentar né Alice!?
Eu: ...

   Continuamos, até que comecei a ouvir um barulho de água, sim, era o rio q tinha ali. Me senti mais aliviada..

JB: viu? (sorri) eu disse!
Eu: é..peraíi! deixa-me descer, vc deve estar cansado!!
JB: NÃO!
Eu: O.o
JB: vc é mt delicada!
Eu: rs' awwn seu fofo *-*


  Bom....daqui a diante, nós sabemos o caminho, foi meio dificil, pois já estava anoitecendo.Só se via a luz da lua. Sim, por incrível que pareça não estava chovendo. E estavamos sendo guiado pela lua.



JB: Acho que estamos chegando
Eu: é
JB: ali!! já estou vendo a ponda da casa!


Logo chegamos, desci das costas do Justin e entrei em casa vendo Pattie andando pra la e pra cá.

Pat: ONDE VOCES ESTAVAM?!!!
JB: nós fomos da uma volta por aii, e acabamos nos perdendo. -disse se ajogando no sofá ao meu lado-
Eu: é tia
Pat: MEU DEUS! EU CHEGUEI AQUI UMAS 16:00 E VCS NÃO ESTAVAM QUASE ENLOQUECI AQUI!!!JA SÃO 19:45!!!
JB: desculpa mâE!!
Pat: -suspira e senta no outro sofá- cheguei até....ligar pra polícia. Mas ae quando falei que moro nesse bairro eles começaram a rezar la...e desligaram..
JB: rs' como assim?
Pat: é...achei estranho..
JB: nossa..
Pat: tentei ligar denovo mas acho q eles tiraram do gancho.
Eu: bom eu vou tomar um banho.. -disse me levantando-
JB: eu tbm..
Eu: '-' eu primeiro!
JB: ta né .-.


 Subimos, e fomos tomar banho....Já era quase 22:00 e estavamos jantando la na cozinha, Justin e suas piadas :/
 
Pat: kkkkkkkkkk e o que o guarda respondeu?
JB: que não tinha molho!!!!

 

Pat: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: '-'

  Pattie quase se entalava com a comida e eu aqui...não entendi a piada..
Ficamos rindo mais um pouco até a luz se apagar...num segundo a casa toda estava sombria..

Pat: ué?? o que foi isso?
JB: a luz que acabou ué
Pat: ¬¬' vou pegar velas...
Eu:ta...mas como a senhorita pretende iluminar o caminho? sendo q esta escuro?
Pat: acho qe....tem uma lanterna aqui...é de emergencia..AH achei!! -disse e em seguida vi uma luz forte vindo em minha direção, era ela com a lanterna- vou pegar as velas..
JB: ok...volta rápido!!
Pat: aham!!

  Ele se afastou...e sim! eu e justin ficamos no escuro. Bom eu não sabia onde ele estava,então fiquei olhando pra todos os cantos...

Eu: Justin???? -nada- Juuustin??

Senti algo me agarrando por trás e gritei.

JB: kkkkkkkkkkkk sou eu!!!
Eu: ¬¬ sem graça!

   Senti alguém me tocando, mas agora, pela frente.Me arrepiei.Não era Justin. E as mãos pareciam ser geladas..

Eu: Ju-justin?
JB: que?
Eu: a-ainda t-ta atrás de mim né?
JB: sim!...por que?
Eu: tem alguém aqui na minha frente
JB: ...não amor..

A luz da lanterna de Pattie me iluminou novamente, e foi ae que percebi, tinha sim alguém ali na frente me tocando.Era o garoto! o garoto que eu via..mas ele desapareceu. Estremeci , justin me abraçou.Também parecia assustado.

Pat: o que foi?? eu hein!parece que viram fantasma!
JB: e vimos!
Pat: ¬¬' peguei as velas..
JB: mãe...
Pat: que é?
JB: tinha alguém aqui...
Pat: como assim?
JB: um garoto!
Pat: Que garoto justin?
Eu: não sei...e-ele é frio...e...e...
Pat: eu acho q passaram muito tempo no mato!

Ela subiu com algumas velas e deixou uma acesa na sala.

JB: vem!! -disse ele andando até uma lanterna a pegando, e logo indo até uma gaveta do armario q tinha ali e pegando outra- vamos! -me puxou e fomos andando até um corredor, ele entrou num quartinho que tinha ali, no quarto em que ele ficou preso naquele dia-

Eu: o que está fazendo?
JB: olha!

   Ele se aproximou do local onde tinha uma comoda, e a arrastou. e vi que tinha um buraco na parede.

Eu: Justin, o que é isso?
JB: não sei..anda vem! -disse entrando no buraco (sem maldade :3)


Fomos andando, era tipo um túneo? então...



__________continua______beijustin!!!________

<3 comentem??? *-*

6 comentários:

  1. ELE É LOUCO?? TEM UM TUNEL DENTRO DE UM QUARTO,QUE ELE FICOU PRESO COM UM "MOSTRO" E ENTRA NO TUNELLL!!!!! COMASSIM????
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah não creio, o juss é realment louco continuaaa amore

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa.....para...juro kkkk to assustada aki velho...la vai ter um corpo ou oq?!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA QUER ME DEIXA CURIOSA EU TO CURIOSA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir