quinta-feira, 11 de julho de 2013

Love me like you do - capitulo 10

                       

Ficamos a tarde toda na sala, quando anoiteceu, o Justin e o Jason emplorarão de joelhos pra mim dormir aqui. então é claro q eu vou mimi aqui né u.u

Jason: sabe....ce num quer dormir la no meu quarto não? :3 - disse malicioso-
Justin: Jason!
Jason:que?
Justin: não ela vai dormir no meu quarto!
Jason ta né...acho estranh...-o celular dele toca ele pega e atende- fala pirua!
Eu: nossa! '-'
Justin: kkk é a Caitlin
Eu: e ele trata ela assim?
Justin: kkkk é...vamos subir?vou tomar um banho,minha mae chega daqui  a pouco!

    Ele subiu e depois subi atrás dele. De repente me lembrei de algo, o cachorrinho...tadinho. Mas amanhã, eu vejo onde ele ta...mas deve ta la mesmo.
    Entramos no quarto e ele tirou a camisa...e meu Deus *0* q bela estrutura corporal!
PARA JULIEEEE VC TEM QUE SE DISFARSAR DE MENINO!!!
  Mas não preciso ser um 'menino" na frente do Justin e agora...do Jason! Não, não...isso não pode aumentar! A lista de pessoas que sabem do meu segredo não pode aumentar..

JB: vou tomar banho,ta?
Eu: ta..

   Eu peguei uma roupa na minha mochila, mas conhecida como minha 'companheira' :(

é pois é...roupa de menino e boné pra trás..o que a vida não faz vc fazer.
 Fiquei esperando o Justin sair e logo entrei..

   ele me olhou de um jeito fofo...para julie porra!
Tomei um banho quente, depois me enxuguei e coloquei uma camisa azul e uma calça larga, logo depois um casaco por cima.

JB: oi..-disse quando eu sai do banheiro-
eu: oi...olha..eu ainda to me sentindo péssima..eles vão falar um monte de merda de você amanha cara..não consigo me perdoar por isso! -disse indo até a janela e me apoiando, vi que não estava mais nevando.-
JB: não foi culpa sua...eu ja disse!
Eu: mas..
JB: shiii mas nada..

   Nossas testas estavam uma encostada na outra, ele tava quase colando nossos labios quando um ser infernal abriu a porta, fazendo-me afastar dele. :/

  Jason: mas já?....desce! a mamae chegou, ela trouxe pizza! -disse e saiu meio cabisbaixo-

Eu: vamos descer!
JB: mas...aqui tava tão bom -disse meio corado-
Eu: vaaaaaai pela pizza *-*
JB: gulosa! 
Eu: eu?? magina u.u
JB: kkk vamos! -pegou minha mão e foi me puxando-

   Descemos, Pattie sorriu e me abraçou. Depois olhou estranho pra mim....por que??
Haaa..será que ela sentiu meus seios? 'o'
 aai não.....ela não pode...não! ela não pode descobrir q sou menina!

   Nos sentamos na mesa e ela serviu a pizza pá nóix :3
Jason: então jul....Matheus! -o fuzilei com meus olhos- ta gostando da pizza-
Eu: aham..
JB: hmm....gostosa...vou te comer...aiiiinnn delicia hmm...gostosaa! :$
Eu: '-' -olhei pro lado e cai na gargalhada-

  Ele tava revirando os olhos e se lambusando de pizza, tinha molho até no cabelo dele.
Eu: é sempre assim? -disse me recuperando do ataque de risos-
Jason: hum! Isso é por que não é de palmito!
Eu: kkkkk
Pattie: Matheus...-ai fudeu- onde vc mora? 
Eu: c-como assim?
Pattie: '-' ué..onde vc mora!
Eu: ah...aqui perto
Pattie: hmm.. -limpando a boca com guardanapo -
JB: maaae!!!
Pattie: que foi? -disse inoscente-
JB: para de frescura ¬¬' -disse se referindo ao guardanapo-
Pattie: é e vc precisa lavar esse rosto!
JB: isso é pros fracos! 
Jason: é!
Pattie: ahh vou dormir, beijo bebe -disse dando um beijo no rosto do justin, e em seguida no do Jason- Tchau Matheus! boa noite! -disse e me deu um beijo no rosto '-' ooooowwnnt-

Eu: boa noite tia!
JB: vamos assistir um filme?
Jason: ta...de terror >:)
JB: ta né´, mas antes tem que ajuntar essa bagunça que a 'DONA PATTIE" deixou pra gente limpar
Jason: limpa vc 
JB: não! me da 5 conto depois então
Jason: .........ta -saiu andando pra sala-
Eu: quer ajuda?
JB: hãn?? ah não! vai indo pra sala..cuidado com o Jason!
Eu: o.o

   fui pra sala, me sentei ao lado do Jason no sofá. 

Eu: então...que filme vamos assistir?
JB: SEXTA-FEIRA 13 -disse entrando na sala comendo uma banana-



Jason: vai tomar no cu!!! Só pra me zoar!!!! >:(
JB: kkkkkkk ninguém mandou vc se chamar Jason!
Eu: kkkkkk ata! agora q eu fui entender! kkkk Jason
Jason: garota infernal!
JB: mas essa filme nem é tãaao terror! eu quero terror classico!
Jason: então chama a nossa biza avó pra fazer um striptease aqui na nossa frente a meia noite, aii vc vai ver o que é terror clássico!
JB: tadinha.....kkkkkkkk  mas acho q a tia Vera seria pior! o peito dela é la em baixo kkkkk
Jason: e a tia lassy parece q engoliu um pneu e foi direto pras coxas.

   Eu tava la boiando e os dois quase se mijando la de tanto rir..
Eles olharam pra mim, e pararam.

Eu: então..
Jason: então o que?? O.o
Eu: o filme!
Jason: ah é kkkkk -ele se levantou e foi até o DVD- eai???? decidiram?
Eu: tem q ser terror?
JB: tem! 
Eu: mas eu tenho medo
Jason: ahhh é MATHEUS!?? seu gay! u.u
Eu: aff' eu sou menina
JB: :)
Eu: :)
Jason: que tal...hã..a entidade?
Eu: o.O não
Jason: o exorcista! 
JB: NÃO '-'
Jason: ahaah agora eu coloco!!  -ele sorriu maldosamente e colocou o dvd no aparelho-
Eu: ai meu Deus

    Ficamos vendo aquele filme. meu Deus eu to até suando de tanto medo, o Justin as vezes tampava o rosto pra não olhar a tv..kk
   Jason via aquilo e sorria. Sim, eu tava com medo, na verdade, não sei se é do filme ou dele! '-'

    O filme acabou, e eu fiquei olhando pros lados e pra trás toda hora..ai que medo!!!

JB: ai meu Deus..jason seu filho da p.....ué cade ele?
Eu: não sei...

   Sentimos algo nos agarrando por trás.

   xx: haaa eu vou matar vcs! -disse com voz grossa-

JB e eu:  O.o AAAAAAAAAAAAH ME SOLTA!!!!
Jason: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiotas!
JB: porra viado!
Eu: sem graça! -.-

  Desligamos a tv e fomos pro quarto, Jason pro dele e eu pro do Justin.

Eu: aii...caraca..aquele filme me deixou com medo.
JB: rs' eu tbm fiquei :s deita aqui..-deitou-se na cama e bateu com a mão no lugar q estava vazio- 

     Eu sorri....mas se a mãe dele aparecer aqui ......arrgh ai eu vou ter q falar e eu não posso!
   Mas to nem ai! Deitei e ele passou o braço em volta da minha cintura.mas lembre-se Justin.. A-M-I-G-O-S!!! 

JB: boa noite!....tira o boné...vc fica mais bonita!
Eu: mas não é pra mim ficar bonita! é pra mim parecer um menino!boa noite!

silencio

JB : vc..poderia me contar...pq vc se veste assim
Eu: -suspirei- um dia eu...-ele interrompe-
JB: " te conto" -disse tentando imitar minha voz- Já estou cansado disso!Poxa!será q vc não ver que eu sou seu amigo? Eu te ajudo!
Eu: não é tão simples assim Justin..é complicado -ouvi ele bufar-

silencio

    Acabamos dormindo.Acordei de madrugada.Estava com sede...mas to com medo da menina do filme :s mas eu quero agua! Levantei da cama, fui até a cozinha com muito medo claro. Fui a té a geladeira, abri a mesma e peguei uma garrafa d'água. quando ia me virar alguém me agarra por trás me fazendo derrubar  a garrafa no chão. porra!

Jason: buuuuuh kkkkk
Eu: porra jason!
 Jason: :3 
Eu: ta
Jason: ta
Eu: ta



Jason: ta ¬¬' vou subi
Eu: espera!!!
Jason: que?
Eu: perai! eu vou com vc '-'
Jason: ta com medo né?? kkkk da garota do exorcista? eu vi ela entrando no quarto do Justin :3
Eu: paara! -empurrei ele-

     Fomos andando até o quarto do Justin, ele entrou no dele e sorriu e disse "ai ela atrás de vc"  se eu olhei pra trás? claro né! o Jason tbm! puta q pariu! fechei a porta e me deitei no lado do bieber de novo. Coloquei sua mão em volta da minha cintura de volta. Que? eu gostei ok? u.u

  Logo adormeci de novo. 
...

Acordei, justin estava sentado na cama, com o uniforme da escola. ele tava tão lindo...JULIE PARA! Ele sorriu pra mim e logo um sorriso tbm brotou em meus labios.

JB: Bom dia 
Eu: bom dia!

     JUSTIN ON*

Acordei, ai meu Deus, ja é de manhã?
Olhei pro lado e vi que a Julie ainda dormia...feito um anjo. Me levantei devagar pra não acorda-la. Fui pro banheiro. Tomei um banho, coloquei meu uniforme, tomei um banho de perfume! haha' i'm perfect! <3

   Sai do banheiro e vi que a Julie nem se mexido tinha.Fui até ela, sentei ao seu lado e fiquei a olhando. queria tanto decifrar o que passa naqueles olhos doces e sofridos..O que tenho que fazer pra ela confiar em mim?

   Ela abriu os olhos de vagar, me olhou. Sorri pra ela e ela sorriu pra mim. linda!

Julie: Bom dia!
Eu: bom dia!

    Ela foi se levantando. Mas eu a segurei.

JB: não! ficaa pode dormir mais!
Julie: não, eu tenho q ir..
JB: :(


   Ela se levantou e falou.

Julie: posso tomar um banho?
JB: claro!

Ela sorriu, pegou uma roupa na mochila dela e foi pro banheiro. como ela pode ser tão perfeita?
como?

bateram na porta e abriram e vi q era o Jason....nada mais nada menos que Jason McCann Bieber. é pois é.

Jason: cade ela? -disse se ajogando na minha cama e largando a mochila no chão-
JB: ta tomando banho!
Jason: hmm.... -cara de safado-
JB: não!
Jason: siim! -se levantou e foi até a porta do banheiro- *O* Ai meu paaai!!! q dlç!!
JB: sai dai caralho!
Jason: aii deixa de ser gay cara..

    Fui até a porta do banheiro e....hehe' X) eu olhei..nossa ela é mt gostosinha...aquele corpa nu....ai caralho.

Jason: cara para...vai gozar aee não hein!
JB: cala a boca!
Jason: kkkk'
JB: cara...-disse andando até a minha cama e sentando- hoje la na escola..eles vao me zoar cara!
Jason: Não vão..Eles não vão!
JB: até parece! Já falavam merda da gente por que somos muito colados um com o outro...ainda mais agora que eu beijei  um "menino"!
Jason: Se um ser humano te magoar eu mato!
JB: rs....to falando sério cara  kkkk -eu tava rindo, mas ele continuava serio olhando pra mim- '-'
Jason: vc não sabe do que eu sou capaz...vcs não se importam muito comigo mas eu dou minha vida por vcs..
JB: não é verdade! Todos nós te amamos Jason!
Jason: mas no nosso aniversário de 5 anos a tia mônica disse q vc era o predileto dela!
E o tio Mathew disse que eu sou o mais feio!.....e eu só ganhei um presente de R$1,99 !
JB: ah cara...qual é! to falando sério! Eles tavam brincando...-ri sem graça-
Jason: não importa o que eu faça...vc sempre vai ser o perfeitinho da familia! 

        Julie saiu do banheiro. Graças a Deus \o/ .
Jason a olhou e depois sorriu, deve estar se lembrando que vimos ela tomar banho. também ri, mas depois parei.

Ju: que foi?
Jason: nada!
JB; ...
Ju: hmm...
JB: ta...ta.....é...é..é que...a gente te viu tomar banho!   ó_ò
Ju: O QUE?
Jason: -me matou com os olhos- é....foi um acidente cara...a gente tava aqui ensaiando uns passos de basquete aii.. a bola caiu perto da porta do banheiro, eu fui ver, mas tinha aberto um pouco ...ai acidentalmente eu olhei, o justin tropeçou e caiu em cima de mim e...e...ai ele também te viu........TA TA A GENTE VIU POR QUE A GENTE QUIZ MESMO!!!!! POR QUE???? PROBLEMA?

 Ju: -.- claro que tem problema, vc me viu NUA!!! 
Jason: e é mt gostosinha!
Ju: paaara! -ficou vermelha-
JB: é! para Jason!
Jason: hmm...não vem não! que vc também tava aii.. "ai meu deus" "que maravilha"

  filho da puta!!!!  Julie me bateu e em seguida colocou seu boné.

Ela pegou a mochila e eu e Jason tbm pegamos a nossa.Fomos descendo a escada e passamos por minha mãe que estava na cozinha. Demos um beijo nela e fomos, Julie foi andando até onde ela dormia...mas eu não queria que ela dormisse la, é muito perigoso pra uma menina da idade dela dormir numa estação abandonada no meio do mato.
  Nos despedimos, dei um abraço nela e continuamos andando até a escola.

Jason: ela mora la?
JB: não!
Jason: então pq ela entrou no meio do mato?
JB: Ela....dorme la, ela não tem casa..
Jason: como assim? então ela é uma garota abandonada?
JB: não...eu..eu não sei..ela não me conta!
Jason: nossa...o que será?
JB: pior que eu não faço a minima ideia.

   Logo os outros alunos foram chegando. Todos me olhavam estranho, vi Ryan chegar mas ele passou reto por mim e de longe.  Vi Selena de longe com um monte de jovens em volta..eles olhavam pra mim e riam. 

Jason: que foi?
JB: nada...

    Eu não vou falar essas coisas pro Jason, acho q ele nem reparou ainda /q as pessoas estão me ignorando...evitando e fofocando de mim rindo! Lerdo forever! :/
 Acho que se ele ouvisse algo negativo sobre mim...ai nem quero pensar!

Chris: oii!
JB: oi Chris!
Jason: -olhar desafiador- oi Chris...
JB: cara....kkkkk não eu não to vendo isso! kkkkkkkk k
Chris: o que?
JB: por que suas unhas estão pintadas de  rosa?
Chris: hahh....gostou? é uma forma de dizer q vc não ta sozinho nessa! eu virei gay também! :D

Jason: o.o
JB: '-' cara...ja te disse que eu não sou GAY!
Chris: eu sei que é dificil! mas vc tem que assumir! vc gosta do Matheus né?
Jason: mas o Matheus não é um meni...-eu o interrompo-
JB: gay! ele quis dizer que o matheus não é gay!
Chris: ai cara...então explica direito o que aconteceu entre vc e aquele muleque?
JB: Chris, pela milesima vez! NÓS NÃO NOS BEJAMOS!
Chris: hmm.. cade o Ryan?
JB: Eel passou reto por mim!...por causa do que estão comentando!
Chris: Aah viu como ele é falso!?


   É, pois é! Por mais que o Chris seja uma figura, é nesses momentos que vc percebe quem é verdadeiro!  ai como eu queria gritar pra todos que isso é mentira! 
 Que o "Matheus" na verdade é uma menina! Mas eu não posso fazer isso com a Julie!
  eu vou machuca-la, e eu não quero. Por tanto, deixe rolar..se piorar, eu mudo de escola...ou o Jason mata eles rs'.
    Eu mesmo não mato eles pq eu não tenho malhado muito -.- ae to puro osso mesmo.

Vi Selena e mais um grupinho se aproximar de mim. 

xx: kkkk e aii? Como é que ta a vida de viado?
xx: kkk é cara..ta gostando de da o traseiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos: kkkk

   Por que tanto preconceito com isso? E se eu fosse?? idai? tenho certeza que isso não é uma opção.  Vi Jason ficar vermelho...ihh fudeo! tem quem bata por mim!! ^.^

Jason: Justin! Não me segura! -disse jogando a mochila no chão e tirando o casaco-

ai meu pai..


___________________CONTINUA________XOXO____________________________
 



4 COMENTÁRIOS?? *-*

5 comentários:

  1. Um selinho pra você, flor http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA por favorzinho to adorando, adorando, adorando

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa! Cara q fofu o chris cara,porem o jus n é gay! Kkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. ai continua pela nossa santa ARMARIA u.u

    ResponderExcluir