segunda-feira, 22 de julho de 2013

New perspective - capitulo 17

                         

 OII BEBES *--* to muito chatiada! tão plagiando a minha ib "Never stop smiling" ver se pode?? >:/ eu hein! MAS ENFIM.... HOJE PASSOU CSI COM JASON MCCANN <3 QUEM VIU? FOI NA SONY *-*


Eu: Justin, o que é isso?
JB: não sei..anda vem! -disse entrando no buraco (sem maldade :3)


Fomos andando, era tipo um túnel? então...

JB: aai aqui tem muita aranha
Eu: e por que quis vim então?
JB: feia!
Eu: ¬¬'

 continuamos...aquele "tubo" era apertado, muito! não dava nem pra ficar em pé direito.
demos de cara com uma porta.mas tava toda pregada. Onde será que isso vai parar caramba!

JB: o q é isso?
Eu: porta! -disse óbvio- podemos voltar agora!?
JB: não! agora q eu to mais curioso.
Eu: a curiosidade matou um gato!
JB: eu sei q eu sou gato, mas eu vou ficar bem! -sorri de canto-

  Bufei, ta, admito! eu estou curiosa também, mas não perco a pose! u.ú

JB: achei!!
Eu: achou o que?
JB: um negócio aqui...-disse coçando a cabeça- acho q da pra abrir! -tentando quebrar as madeiras q estavam isolando a porta-

Eu: ai meu deus.. aqui tem um cheiro orrivel! -tampei o nariz-
JB: CONSEGUI!!
Eu: -olhei o local, qual a porta isolava- ual..

  era um lugar pequeno, cheio de mofo e coisas quebradas. Era tipo um...porão? é! Justin já estava futucando as coisas .-. eu hein..

    Tinha livros, quadros,algumas roupas rasgadas..e um espelho quebrado. toquei no espelho, senti um arrepio. Arfei, Justin me olhou e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim.
   Continuei observando mais o local, até Justin me chamar. Me virei para atende-lo e vi o mesmo no chão segurando uma caixa.

  Eu: o que tem aí?
  JB: sei la..-abrindo a mesma-

  Vi que tinha fotos, estavam amareladas de tão velhas. Me aproximei também. Para poder ve-las melhor. Tinha muitas..junto com alguns objetos.. Uma das fotos, mostrava uma família. Uma menininha, um garoto mas ou menos igual a Justin, e um casal. 

   JB: nossa..quem são eles? -disse passando as fotos- HEY!! essa aqui não é a garota do parque?
 Eu: deixa eu ver...- disse pegando a foto q ele segurava- nossa..é...é ela mesmo..
JB: mas essas coisas aqui são de pessoas...MORTAS!!!  isso é óbvio!
Eu: então quer dizer que vimos uma garota morta?
JB: é...e o garoto..-disse me dando outra foto, que mostrava o garoto,é o garoto que eu tanto via- eles..são mortos..ai cara..não quero mais morar aqui...eles moravam aqui??
Eu: é ué..acho que sim..
JB: e agora? 
Eu: não sei..

silêncio

JB: olha!
Eu: -levantei a cabeça para olha-lo- 

  Ele segurava um colar, era lindo. Só então parei e olhei as coisas que tinha ali, eram bonitas...tinha até uma vitrola.Nossa..que ano eles viveram?

JB: to com medo


  Não disse nada..acho melhor é voltarmos!

Eu: bom, acho melhor voltarmos..
JB: eu também! - levantou e ajuntou as fotos na caixa e a guardou- vamos! -segurou minha mão e fomos-

   Voltamos pelo mesmo lugar, pelo túnel. 

 Me sujei um pouco, mas nem liguei.  Voltamos ao quarto em que tinhamos achado essa passagem, justin tampou novamente aquele buraco na parede com a comoda. Saimos percebemos que ainda não tinha energia. Fomos então andando com a lanterna até a escada. Mas ouvimos um barulho na cozinha.

JB: mãe?

ninguém respondeu. 

JB: Mãe é voce que está ai? -novamente ninguém o respondeu-

  Ouvimos outro barulho, nos entreolhamos e depois fomos andando 
lentamente até a cozinha. Não tinha ninguém la, mas a cadeira estava fora do lugar.
  Ignoramos e subimos pro quarto, a luz da lanterna já estava fraca. quando chegamos tinha uma vela acesa na comoda, deve ter sido Pattie!

JB: vou dormir aqui....né?
Eu: é!
JB: :)

  Nós nos deitamos, ficamos olhando um pro outro.

JB: incrível..
Eu: o que?
JB: como...como eu me apaixonei por voce..é algo sobrenatural!
Eu: awwn bebe -dei um selinho nele- 
JB: rs' eu te amo
Eu: eu também te amo!

   ficamos trocando carícias...mas parece que as coisas estavam esquentando...ele estava passando a mão nas minhas coxas..

 Começou a beijas meu pescoço, aquilo tava bom..ele passou a mão em minhas costas e subiu em cima de mim, ai meu Deus.  
  Levantou minha blusa e ficou distribuindo beijos na minha barriga, e foi descendo até meu short, mas subiu denovo e beijou minha boca, olhou em meus olhos e disse:

JB: Você quer?
Eu: quer o que?
JB: voce sabe...-passando as mão em minhas coxas-

_______________CONTINUA_______BEIJOS__________________

eu sei que está pequeno..me desculpem
Bem gente, é isso.. com 4 comentários continuo! ta?? BEIJUSTINSS <3

AMO VCS! 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua to me cagando aki kkkkkkk' mais tá muito legal, continuaaaaa por favor?

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida em uouuu! (eu n gosto d funk so me deu vontade de colocar issu)
    Continuaaaa,cara eu to MORRENDO de medo aki kkkkk mais to curiosa sera q vai rolar??

    ResponderExcluir