domingo, 5 de maio de 2013

New Perspective - capitulo 8

JB:hmm..
eu: séiro q legal
Pat: vcs começam semana q vem!
Eu: '=' ainda tem bastante tempo....né
Pat: ainda é quarta!
JB: :D
Pat:vou fazer o almoço, ok?
Eu: ok

Justin e eu fomos assistir tv, tava passando um filme la, só q ñ dava pra ver direito por que ficava sem sinal toda hora.

Pattie grita da cozinha:

Pat: NÃO SE ESQUEÇAM QUE HOJE A NOITE TEM JANTAR NA CASA DA MARRY!
JB: marry?
Pat?a mãe do taylor!
JB: ah.... ¬¬'
Eu: ah é! legal!


o telefone começa a tocar. Justin vai e atende.

JB:alô.......alô? ......quem é?..alô!!....ah -desliga-
Eu: q foi?
JB: deve ter cido trote...
Eu: por que?
JB: ninguém respondeu.
Eu: hmm..
JB: vamos voltar a assistir o filme!-disse se jogando no sofá-
...
o tempo passou e ja estavamos nos preparando para o Jantar, Pattie estava com um vestido colado e vermelho até o joelho, eu estava com um vestido azul , colado em cima, e da cintura pra baio era rodado e com renda....Justin estava com um trno simples, mais lindo *-*

Pat: vamos?
Eu: siim!
JB: ....fazer o que né...
Pat: ah filhinho u.ú
JB: eu não quero ir mãe...

Pattie suspirou e o ignorou. saimos de casa, estava uma noite fria, e silenciosa, como todos os dias, desde que cheguei aqui, nunca vimos um carro se quer andando pelas ruas. fomoas andando e nos aproximamos mais da casa. que não tinha nem uma luz aceza...achamos estranho, Pattie bateu na porta e nada, parecia que não tinha nin....a porta se abre e sai uma mulher com um vestido marrom e com um pentado legal...




Pat: ah...olá!
XX: olá Srt. Mallette! entrem....
Pat: ah sim, obrigado por nos convidar. Senhora Marry!
Marry: ah q isso...rs' essas crianças são lindas! seus filhos?
Pat: não, esse aqui é o Justin, meu filho. e essa é Alice, minha sobrinha!
Marry: oh sim, são lindos!

JB: valew
:


eu: rs' brigado!
Marry: entre.' estou preparando o jantar, ja volto
Pat: quer ajuda?
Marry: quero rs...e vcs dois ficam ae q a gente jaja chega com a janta, ah e.... TAYLOR!?desce aqui, vem conhecer seus vizinhos!

ele desce a escada simplesmente  lindo , mas confesso, o justin é mais gatinho!

Tay: ah oi, ainda bem q chegaram....
Eu: -sorri- mais vimos.
JB: não tinha outra opção! -disse e eu dei um tapa nele- ai!
Tay: vc está linda hoje, quer dizer...mais bonita ainda!
Eu: -coradissima- rs brigadu
JB: -sentando no sofá- q tédiohhhh!
Tay: -o encara- então pq não ficou em casa?
JB: minha mãe me obrigou a vir aqui! pensa q se eu não tivesse q obedecer ela, eu estaria aqui?nessa bosta de casa!?
Eu: Justin?! O.o
JB: -.-
Tay: ala...tem q obedecer a mamaezinha né bebe da mamae!?
eu: gente...? para, vcs acabaram de se conhecer..e ja estão assim?por que não conversam?

     Juustin bufou e olhou pro lado (ñ olha pru lado quem ta passando é o bonde...taparei) e taylor deu um olhar matador para o mesmo.
      pra quebrar o clima, falei alguma coisa...

Eu: ér...nossa essa casa é legal
JB: ...
Tay: q bom q gostou.

silencio uns segundos, Justin (como sempre) molhou os labios com a lingua (<3adorooo) e logo taylor diz:

Tay: para! isso me irrita!

Justin riu falsamente e fez de novo, dessa vez varias vezes..



Tay: cara, eu vou cortar sua lingua
JB: enquanto vc corta minha linguua eu to arrancando sua cabça fora filho da put....
Pat: CRIANÇAS!o jantar ta pronto!
JB: escapou por pouco!
Tay: ai q meda!

   Justin o encarou mas logo se desfez pois tomou m susto com o barulho dos raios.

nos sentamos a mesa e começamos a comer,
e o silencio permanecia,só se ouvia os barulhos dos talheres no prato e tals..
até q pattie diz:

Pat: nossa...a comida está otima!
Marry: rs' brigado

silencio de novo.
...

depois q jantamos, nósja estavamos na porta esperando Pattie q a essa altura, estava conversando com Marry, Taylor ja tinha se despedido de mim, e de pattie , logo depois pattie veio e fomos pra casa...andando com a sombrinha quase quabrando, pois estava ventando mt.

Chegamos em casa, Pattie subiu e foi tomar banho, tirei meu sapato e sentei no sofá.



____________________CONTINUA___________BJS_______________________




3 comentários: