quarta-feira, 15 de maio de 2013

New perspective- capitulo 9

                                            

Chegamos em casa, Pattie subiu e foi tomar banho, tirei meu sapato e sentei no sofá.

Pat: nossa q chuva.. - disse descendo a escada-
JB: é, ta mt frio! vou dormir...
Pat: toma banho!
JB: :/ ta...


       Justin sobe, pattie sobe tbm e eu tbm subi. depois de um tempo, justin sai do banheiro como sempre rs', todo molhado, encolhido, e tremendo. eeu rio dele e ele faz bico pra mim. ntro e tomo banho beem quente.
 saio, coloco um pijama fofo e vou pro meu quarto, fechei a porta,
e me deitei, me cubri, me aconcheguei e agarrei meu ursinho.

...

acordei era 03:15 da manhã, eu tava com fome, me levantei, abri a porta, olhei o corredor meio escuro, desci as escadas e fui andando até a cozinha, a luz estava aceza. mas não tinha ninguém la...uéh? fui direto pra geladeira e pguei uns igredientes para fazer um sanduishe, quando ia virar fechando a geladeira, alguém tocou minhas costas O.o gelei na hora...me virei de vagar e vi Justin... UFA! ai meu corassaum jaasten!

Eu: ai q susto!
JB: rs'com fome?
Eu:sim
JB: ata...eu tbm estou, vai fazer o que? -disse pegando as coisas da minnha mão e colocando na bancada, -

Eu: sanduiche...-disse começado a preparar-
JB: eu tbm quro u.u
Eu: ta rs vamos preparar!

preparamos um sanduiche e começamos a comer, sentamos na msa e puta q pariu ficou mt bom!


JB: hmm...-disse com boca cheia- isso ta uma delicia!
Eu: rs' é!
JB: sabe...acordei por que eu tava...quer dizer estou com dor no corpo
Eu: dor no corpo? -disse tomando coca-
JB: é, e com enjoo, ai eu tomei remedio e o enjoo passou, e ai deu fome rs'
Eu: mais ainda ta com dor no corpo?
JB: aham,  e com dor de cabeça também..
Eu: hm...
JB: dorme comigo? *-*
Eu: rs' ta bebezinho!
JB: não sou bebeziho!
Eu: é sim!

apagamos a luz, subimos e fomos pro quarto dle, mas antes, passei no meu quarto pra pegar uns cobertores pra mim....fui pro quarto do jus  e ele estava deitado já, me deitei ao seu lado e o abracei.nos aconchegamos...acho q ele logo dormiu. Sempre quando ele se sente mal, ele me pede pra dormir com ele.
logo peguei no sono....

acordei com alguém me cutucando, abro os olhos  e vejo Pattie. ela estava toda perfumada, com uma roupa super linda, uma bolsa e uma sombrinha na mão.

Pat: bom dia querida! -disse sussurrando pra não acordar o justin- eu estou indo trabalhar...qualquer coisa é só ligar. lá da sala o sinal costuma pegar direitinho.Ah  não dixa a luz da cozinha aceza denovo!

Eu: como assim? não deiei nenhuma luz acesa! de madrugada eu fui la mas depois apaguei.
Pat: hmm.... amanheceu acesa...tchau! -disse me dando um beijo na testa, olha para justin e faz o meesmo-
Eu: tia...acho q o justin não ta bem...
Pat: por q?
Eu: da madrugada ele tava passando mal...
Pat: ahh...olha quando ele acordar v como ele ta e me liga ta?
Eu: ok
Pat: tchau ntão....-disse e saiu-

olhei pro lado e vi aqueles dois olhinhos cor de mel se abrindo. Justin estava acordando.





              JUSTIN ON*

       Acordei com algo se mexendo ao meu lado, e vi Alice. qando tentei levantar senti uma tonteira....sei la, me deitei rapidamente. Me cobri d novo. estava com mt frio.

Ali: Juss, q foi? ta bem?
JB: to sim....só to meio tonto..q horas tem?
Ali: são 06:23
JB: ainda?
Ali: rs' é....vamos voltar a dormir?
JB: aham...

 nos abraçamos tentando manter nossos corpos  mais quentes. Me aconchguei mais a ela e senti aquele cheirinho bom q só ela tem....e acabei ormindo.

...

Acordei e não tiha ninguém do meu lado, olhei no relógio e marcava 09:15 , fiquei um pouco fitando a janela umida e logo ouvi a porta se abrir, olhei a mesma q entrava Alice com uma bandeija cheia  na mão. aawn q fofa! *-*

Ali: toma.. -disse me fazendo sentar e coloca a bandeija no meu colo e vai e abre a janela-


Eu: não! ta frio...
Ali: rs' ta -fecha de novo-
Eu: minha mãe ta trabalhando?
Ali: aham!
Eu: hmm...

comecei a comer aquelas coisas la q tiha ali,  la ficou me olhando...

Eu: brigado
Ali: de nada.. -se jogando na cama-
Eu: hmm..ai não quero mais não..
Ali: poxa...vc adora panquecas
Eu: eu sei, mas eu to enjoado..disse colocando a mão no estomago e se deitando de novo.

me deeitei, e bufei, odEio me sentir mal, fehcei meus olhos, e senti uma mão fazendo cariho em meus cabelos, aqilo tava tão bom...logo senti ela sentando do meu lado e colocando um foe de ouvido em um dos meus ouvidos, tava cantando um musica da Demi Lovato....

senti q ela tava chegando muito perto de mim, abri os olhos  sim, ela tava mais próxima do q eu pensava. a respiração dela se misturava com a minha....e ela estava com os olhos fchados...




______________________________CONTINUA________BJS______________



3 comentários:

  1. Nasss q tenso! Mais tipo assim,continua se n quiser me ver morta pfrr...eu comentei mais,eu ia adorar se aquele bieber em versão chuck(sla como se escreve) me Pegasse hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hah eu quero esse zumbi aki faz de conta q n sou eu ok? Bjs continuaa

    ResponderExcluir