quarta-feira, 22 de maio de 2013

My abyss 2 - capitulo 9



Eu: o que é isso?

JB: sei la....eu abri a porta e só tinha esse pacote aqui.
Eu: humm...o que será?
JB: vou descobrir, -ele abre o pacote e....

ele abre o pacote e logo se afasta me fazendo fazer o mesmo. Sim, era uma bomba! 

 JB: puta q pariu! -disse colocando as maos na cabeça, desesperado-
Eu: a-ai meu deus e-e agora-a??

No relógio marcava 20 minutos para a bomba explodir. Nos olhamos e logo justin disse:

JB: VAMOS! TEMOS QUE SAIR DAQUI! PEGA TUDO! ANDA!
Eu: TA...

subimos correndo e começamos a pegar as coisas, quado ouço o barulho do meu celular e novo. vi q era uma menssagem, só q dessa vez de um numero deferente, abri a meensagem toda enrrolada pegando minhas roupas, e tudo mais.

a mensagem dizia..

   "Olá! to com saudade de te ter na cama...e ah gostaram da surpresa? foi especial! É 
que eu achei q tava sendo muito mal com vcs! então resolvi mandar a lebrancinha..mas acho melhor se apreçar hein....só falta apenas 13 minutos."

arregalei os olhos, desgraçado! Joguei meu iPhone na parede. ('o') sim u.u

vi que alguém abriu a porta e vi justin entrar e perguntar. 

JB: JÁ PEGOU AS COISAS????ANDA SOPHIE TEMOS Q SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSIVEL! 


         Ele disse e veio correndo em minha direção, foi pegando as coisas, não teve jeito..algumas coisas teve que ficar.

        JB: vem vamos ja ta tudo no carro! -estavamos na sala-

olhei para o explosivo e vi que só restava apenas 20 segundos O-o

não sei o que deu em nós, saimos correndo que nem malucos...mas tipo...VAAAAAAI EXPLODIR!

ja estavamos quase saindo do quintal ..quando sentimos um impacto e impulso vindo de trás, nos fazendo cair no chão.     Woow

Quem diria que aquele pacotinho poderia explodir aquela imeeensa mansão?! aquilo parecia um palácio. Justin levantou a cabeça ainda caido no chão  e olhou pra trás. viu a imensa mansão completamente sendo destruida pelo fogo ...

   Ele olhou pra mim e logo perguntou:

JB: vc está bem??
Eu: bom...acho q sim!
JB: ótimo! ........a-ah nãaoo! -disse colocando a mão no rosto, pude ver q estava chorando-
Eu: o que foi juss?
JB: o-o Sam!
Eu: quem é sam?
JB:  meu cachorro....
Eu: aih meu deus....sinto muito justin..

chegamos mais perto um do outro, ainda estavamos deitados no jardim, quando sentimos uma coisa fungando nossas orelhas. Justin rapidamente virou-se e olhou o cão. Um sorriso enorme apareceu em seu rosto. eu tbm sorri. 

JB: ah meu garoto! -disse fazendo carinho nele.
Eu: rs' awwn ele é muito fofo -disse me levantando- quantos anos tem?
JB: vai fazer 2.. ele é meu melhor amigo.. como vc consseguiu hein galotão?-disse olhando pro Sam- 

eu ri com a sena e pudemos escutar o barulho da sirene dos bombeiros.. Que eram muitos caminhões...por que foi tipo...ão foi qualquer incendio, foi incendio ou melhor explosão na casa do JUSTIN BIEBER, O FAMOSO! então até carros de paparazzis tinham ali. nos levantamos e fomos pro carro, Justin falou com os bombeiros e disse q estava tudo bem e tals.

mas pra onde iriamos?

Eu: justin pra onde vamos?
JB: não sei...acho melhor nós ficarmos em um hotel hoje, por q ja ta tarde, e amanha nós vamos pra...hãm...um lugar u.u

Eu: que lugar? -disse curiosa
JB: vc vai ver...
Eu: faaala!!
JB: nãããão!
Eu: vvvaaai juuuuuuus falaaaa!
JB: não coisa chata! rs'

fomos assim até chegarmos em um hotel...saimos do carro, ele abriu a porta pra mim. Fomos até a recepcionista e Justin falou com ela, o Sam foi pra um lugar do hotel próprio para animais e blablabla..

 ....*o* sim agora q me toquei! Eu e Justin vamos dormir no mesmo quarto!


  Subimos no elevador e ele ficava inquiéto, tipico dele! era tinha caustrofobia, quando "finalmente" chegamos no andar do quarto  em que iríamos dormir , ele saiu rapido do elevador kkkk' tadinho, fomos andando até o quarto que era o 67...o hotel era de estrada..só para passar a noite mesmo..

entramos no quarto e demos de cara com uma enorme cama de casal. Nos olhamos e ficamos um pouco sem jeito, Me ajoguei na cama e Justin fez o mesmo...mas mesmo assim sabe..me sentia meia desconfortavel, to abusando muito do justin.

JB: o que foi? está tão pensativa...
Eu: ah ér...bom..vc não se sente incomodado comigo?
JB:CLARO QUE NÃO! pelo contrario vc é tipo...minha companhia...me sinto só! Não pense isso! sabe que eu..te amo-disse "te amo" em um sussurro, mas eu ouvi-

Eu o olhei e ele tbm ficou me olhando....nós estava-mos deitados na cama e nos olhando, sem dizer nenhuma palavra...



                                              continua?  beijitos!

2 comentários:

  1. La-lá-lá-lá-lá-laa SOU FODHA,acertei o q tinha no pacotinho hahahahahahahha ~le dancinha~Continuaaaaaa

    ResponderExcluir