domingo, 19 de maio de 2013

My abyss 2 - capitulo 8

  " olá vadia, Sentiu falta de mim? Pensou que estava tudo bem? pois está
muito enganada! Agora o nosso jogo vai começar! A polícia não tem controle
sobre mim! ah  e não estou sozinho! Até! -o seu medo

estremssi na hora, justin percebeu que eu mudei e pergunta:

JB: o que foi? o q tiha na mensagem?


 eu o olhei com serto receio e li a menssagem em voz alta, depois q terminei ele ficou meio q irritao....eu acho!


JB: OQUE? ele ta te ameaçando Sophie! 

Eu: é...e agora?
JB: agora? temos q ligar pra polícia! - disse se levantando e indo pra sala,

Eu: Justin não! -disse me levantando e indo até ele-

JB:Sophie ele ta te ameaçando! ele te bateu, te traiu! matou seu bebe, e vc ainda não quer q ele va preso? - disse com certo impassiencia-

Eu: não é isso....só acho q não devemos, viu o que dizia a mensagem? ele disse q a policia não tem controle sobre ele...e tbm disse q não estava sozinho! ele pode fazer alguma coisa se souber q....ah sei la! -disse me virando e colocando a mão no rosto e em seguida sentei no sofá-



Senti alguém me tocar e o assento do sofá no meu lado afundar, vi q era Justin ele me abraçou. 


JB: calma...ele não vai chegar perto de você..eu não vou deixar!

Eu: rs' -sorri  o olhei nos olhos-

Ah, aqueles olhos...tão lindos e secretos...me senti como a primeira vez que nossos olhares se encontraram, a alguns anos atrás no dia em que entrei no orfanato...


   Eu sinto tanta falta de senti-lo em mim....sua pele em contato com a minha é algo muito bom...pena q isso....acho q isso não tem mais volta. eu simplesmente queria dizer lhe que o sentimento de anos atrás voltaram...se despertaram novamente, eu queria dizer q o amo...

apenas um " Justin eu te amo, e te quero agora!"

POOOORRA! como sou burra! sim eu falei a frase em voz alta >:) ai q ódio de mim! que raiva, fiquei vermelha na hora, eele ficou um tempo parado me observando, assustado e ...surpreso talvez! 

   Ele não disse nada, apenas foi se aproximando de mim, o olhei olhos e vi aquele brilho..q me fez paralizar..senti seus labios doces e macios tocarem os meus...pera...isso esta acontecendo? Sim, esta! '-'

o beijo foi tranquilo, aqueles labios tão bem desenhados entrando em sintonia com os meus, ele pediu passagem e eu cedi. E assim fomos...aquilo tava muito bom! esqueci todos meus problemas...tudo e todos. Mas me veio umas lembranças...nossos momentos juntos..nossa primeira vez, as coisas q acontecia naquele orfanato. Parecia que tudo estava voltando, enquanto nossas liguas brincavam uma com a outra. Simplesmente eu estava viajando em pensamento , completamente perdida no tempo...

   Sentia até o cheiro...a senssação de estar no orfanato. Foi estranho mas ao mesmo tempo incrível!
   Senti nossas bocas se descolarem, vi Justin abrindo os olhos e lambendo os labios dele.

JB: BOM....ér...-disse perdido nas palavras-

Eu: ...
JB: vc...? gostou?
Eu: sim
JB: '-' tipo...vc gostou mesmo? 
Eu:é justin!! rs'
JB: rs' eu também..
Eu: vc me fez lembrar algumas coisas..
JB: ruins?
Eu: algumas ruins, outras boas..
JB: humm...também, de vez em quando me lembro de coisas assim....e outras bem desagradaveis,..mas fazer o que né? voce não pode mudar o passado.
Eu: é...

 Ouvimos a campainha tocando e Justin logo foi atender, pois seus empregados ja tinham ido embora.


  ele se levantou e foi até a porta. Segundos depois ele volta com um pacote na mão..


Eu: o que é isso?

JB: sei la....eu abri a porta e só tinha esse pacote aqui.
Eu: humm...o que será?
JB: vou descobrir, ele abre o pacote e....


CONTINUA____________________________________________________________

O QUE SERÁ QUE TEM NO PACOTE???        (TAMTAMMMMM)



NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPITULO! BEIJOS TOTOSAS!





Um comentário:

  1. Ain meu deus!! Eu acho q tem uma bomba q vai esplodir hahaha zoa,eu acho q tem alguma coisa,da pessoa q mandou a mensagem! Continuaaa

    ResponderExcluir