quinta-feira, 23 de maio de 2013

Never stop smiling - capitulo 42


JB: :( Põ tio!

Jenni: ah pai!
Paulo: vou fazer a janta! e vc Jennifer vem me ajudar!...e vc tbm muleke
JB: ta né..


Jennifer ON*

Ajudamos meu pai com a comida, o Justin era uma anta mesmo. Quase colocou açucar na comida pensando que fosse sal! ¬¬

estava-mos jantando na mesa "tranquilamente" quando sinto justin passando a mão nas minhas coxas
por de baixo da mesa. Imediatamnte meu pai o encarou e falou:

Pai: Da pra parar com a safadeza Bieber?!
JB: '-'
Eu: -_-
Pai: hum!

Sei la...estava me sentindo tão incomodada com essa história de meu pai saber q eu já..transei.
É muito constrangedor pra mim...e acho q para qualquer adolescente é.
...Sei lá, mas por alguma forma estava me sentindo culpada..será que o meu pai, ta com raiva?

Pai: filha, no que está pensando?come sua comida...vai esfriar.
Eu: ah....em nada pai..

voltei a comer de novo e justin comia que parecia um bicho. kk tadinho.

...


    Estava-mos na sala (eu e Justin),meu pai estava falando, não sei com quem >:( no telefone! tomara que não seja outra mulher, pois NINGUÉM! substitui minha mãe...apesar de ela não ligar mais pra mim, eu a amo!

Eu e o MEU juss ,estavamos vendo A Era do Gelo 4 , ele ria descontroladamente com as palhaçadas do SID '-' (kk' morro de rir, sim, eu gosto e dai? u.u)

eu ficava o olhando e olhando a tv...quado o filme acabou vi meu pai em pé na sala resmungando algo.

Eu: o que foi pai?  -disse desligando a televisão-
Pai: Meu chefe!
Eu: o que que tem?
Pai: ah ele é chato...-disse saindo em direção a cozinha-
Eu: -olhei para justin que se levantava do sofá-

deixei ele sozinho la e eu fui até onde o meu pai estava, na cozinha. peguei um copo com agua e tomei um gole e comecei a falar:

Eu: ham....pai!?
Pai:sim
Eu:ér...que...sei lá
Pai: o que foi filha?
Eu: ainda não engoliu o meu namoro com o justin né?
Pai: -suspira- bom....ja que vc tocou no assunto, é
Eu: pai, olha..-ele me interrompe-
Pai: tudo bem filha, se ele te faz feliz..sabe que só quero o seu bem....não sabe?
Eu: é que eu me sinto meio constrangida com isso tudo, entende?
Pai: sim...entendo..Jennifer olha...eu só quero ser um bom pai, sei que você precisa de uma mãe...e as 
vezes eu me sinto...culpado, irresponsável por não ser o pai que vc merece!
Eu: não pai! que isso?! sabe que vc é  o melhor pai do mundo!e quando vacila é pra me proteger!
Pai: rs' é...mas sério filha. Me sinto culpado por tudo ter cido minha culpa ter deixado sua mãe sair de casa , sabe? se eu tivesse mostrado mais amor a ela...-senti ele meio emocionado- talvez ela teria dado mais valor...a nós.
Eu: pai...mas o que aconteceu?
Pai: -suspira tentando segurar as lagrimas- vc não entendi filha...
Eu: entender o que, pai?
Pai: -senta na cadeira- tem certeza que não vai ficar magoada?
Eu: sim! (menti)
Pai: sua mãe era minha vida...sabe? nós estava-mos juntos desde o baile...lembra que eu te falei? -acenti- então...nós eramos jovens. então, quando estava tudo numa boa, ela aparece com uma noticia pouca esperada pra mim. Ela me disse que estava grávida, eu simplesmente surtei, seu avô não me apoiava em nada.sua avó..ja estava no hospital. E então nós começamos a discutir! Ela queria tirar o bebe, no caso voce..mas eu não podia deixar ela fazer isso, e...-o interrompi-


Eu: m-minha mãe q-queria me abortar? - senti lágrimas descendo em meu rosto.
Pai: calma filha...não chore..deixe-me terminar. então ela disse que queria se matar, eu nem sabia o que fazer, a mãe dela só sabia criticá-la e o pai ja estava a espulsando de casa, dai eu a pedi em casamento, arranjei uma casa, e lá nós moramos tranquilamente durante uns 7 meses. Até ela voltar com aquela história de aborto de novo. então me senti culpado...eu estava tão dedicado nesse negócio de ser pai, me fixei no meu emprego que naquela época não era grande coisa. Eu realmente estava muito feliz. Mas via ela falando que não queria mais criança , aquilo me destroia.. eu só queria ter uma familia unida e-e feliz. Mas ela não..
 e assim fomos seguindo nosso casamento, até que você nasceu. foi o dia mas feliz da minha vida...assim que te senti em meus braços .com minutos de vida...senti que deevia te proteger. te da todo o carinho e atenção do mundo! mas ai....sua mãe me chega em casa um dia dizendo que estava indo embora.eu a olhava confuso e triste vendo a sena dela pegado as coisas do guarda-roupa e colocando em mochilas,deu um beijo em vc e se foi. Nem um adeus pra mim ela deu...-chorando-

 Eu o abracei...por que ele escondeu isso de mim o tempo todo? mas eu entendo...acho que sim.

Continuamos ali abraçados.


JUSTIN ON* 

Eles estavam demorando um pouco e então resolvi ir atrás, fui até  a cozinha, e ouvi eles conversando. percebi que o o senhor Paulo estava falando sobre sua mãe, ai q eu fiquei mais "ligado" ainda. Fui escutando até que ouvi minha pequena chorando...queria abraça-la. Mas sei que não era a hora..se não eu seria, entrometido demais já. 

percebi que eles estavam voltando pra sala..então eu corri mais que uma lebre. pra sala de volta e me sentei no sofá como não se tivesse acontecido nada. Já era tarde da noite então pegamos algumas coisa e me deitei naquele chão da sala, sim, estava uma noite fria. mas fazer o que né? -J-

Ela me deu um selinho de boa noite e subiu. poooooxa..queria tando dormir agarradinho com ela -_-
mas fazer o que né?

me deitei e me encoli no cobertor. sim, eu dormi imaginando que aquilo fosse a Jennifer! problem?
u.u


Jennifer ON*

Eu me revirava pra la e pra cá na cama. E nada do sono chegar...queria q meu bundudo tivesse aqui.. ja era quase 01:00 da manha e eu aqui. Quer saber? vou buscar meu homem melão!

desci as escadas em silêncio e vi ele dormindo agarrado com o cobertor. senti ciúmes....é, pra vc ver como eu sou. Sinto ciúmes até de pano. Fui até ele e comecei a acarícia-lo fazendo o mesmo acordar. 

JB: humm..?
Eu: vem mô, sobe..
JB: :DD eeeeeeeee
Eu: shhhhhh! meu pai vai acordar imbecil !
JB: :(

Subimos e entrei no meu quarto, Justin se ajogou na cama, folgado -_-
apaguei a luz, e me deitei ao seu lado, ele me abraçou e me deu um selinho. me aconcheguei mais em seu peitoral, ele também fez o mesmo a mim. e disse:

JB: te amo, minha princesa!
Eu: tbm te amo meu príncipe!

e assim dormimos.


______________________CONTINUA________________________

BEIJOS TOTOSAS


2 comentários: