quarta-feira, 1 de maio de 2013

Never stop smiling - capitulo 40


oi delicias! desculpa a demora -_-



JB: vem, vamos.
Eu: ta
JB: vamos tomar sorvete?
eu: ta rs'


 ( é HOT')

fomos andando conversando e "namorando" até a sorveteria. Até que chegamos..
pedimos sorvete de morango com creme.
  Nos sentamos em um  banco numa praça bem ali perto. ele pegou um pouco do dele e foi me dando na boca kkk e eu fazia o mesmo com ele.

     depois ficamos um tempo nos beijando e trocando carícias...

JB: meu deus..
Eu: o que?
JB: você é a criatura mais linda dessa terra!!
Eu: rs' ah para seu bobo!
JB: rs'....sabe, vc me chamando de bobo lembrei da minha irmãzinha, a Jazz *-* vc nem conhece ela né? naqueles tempos que a gente namorava....ela nem existia
Eu: é....mas teve um dia que eu vi seu pai entrando no carro com vc, um garotinho no colo e  uma menininha
era ela?
JB: rs' era sim! o menininho é o tarado do Jaxon!! kkk ,meu irmãozinho mais novo.
Eu: rs tarado? por que?
JB: toda mulher q passa ele fica olhando pra bunda dela, e depois pisca pra ela kk
eu: kkkkkkkkkkkkk

 o Celular do Justin começa a tocar, ele xinga e atende.

Justin ON:

porra, logo agora que eu to com a minha namorada...quem é o filho da put...

Ligação on*

Eu: ah oi mãe
Pat: onde você ta?
Eu: na escola...
Pat: vc estuda de manhã! não esta na escola
Eu: não te interessa
Pat: OLHA COMO VOCÊ FAL...-desliguei-

        Não foi ela q disse q sente vergonha de mim? então....

Jenni: amor..? -ai ela me chamou de amor....*-*- era sua mae?
JB: era....não acredito q ela teve coragem de ligar pra mim, depois de td quee ela falou!



Jenni: ai não fica assim...-disse passando a mão na minha cabeça (di cima '-')-
JB: rs' eu te amo coisa fofa! -mordendo a bochecha dela-
Jenni:  kkkkkkk ai para!
JB: kkk
Jenni: vamos pra minha casa? meu pai ta trabalhando.
JB: já é! bora!

JENNIFER ON*


ele esticou a mão, pedindo para q eu encaixasse meus dedos entre os seus. Assim fiz, ele sorriu e fomos pra casa.  Cheguei e logo me larguei no sofá e liguei o ventilador (eh pobreza).

JB: kkkkkkkkk vc ta toda soada....
Eu: '-' e qual é a graça?
JB: ah sei lá...
Eu: retardado!
JB: que voce ama! -disse me dando um beijo bem caloroso-



deitamos no sofá, ele foi me beijando cada vez mais intenso,
desceu da minha boca, e foi pro meu pescoço, e eu? claro...pirando com aquilo!
Ele foi passando a mão nas minha coxas, confesso acho que estava um pouco exitada com aqulo ,
foi beijando mais e mais meu pescoço, foi descendo pro meu ombro. Sentamos, ele tirou minha blusa e jogou no chão, ele tirou a dele e eu ajudei....voltamos a nos beijar, mas ele me segurou e parou. Eu olhei pra ele com cara de " '-' o que foi?" ele olhou nos meus olhos e falou:

JB: confia em mim? tem certeza que quer fazer isso?
Eu: sim.....né?
JB: tudo bem então né? Se vc quizer....eu espero o tempo que for por vc Jenni. Não qero q se sinta forçada...



Eu: não....eu quero! -disse e dei um beijo em seu tanquinho *-*



voltamos a nos beijar, ele tirou meu sutiã e jogo no  sofá... se eu estava nervosa? kkkkkkkkkkkklaro '-'!
ele foi me beijando e me deitando lentamente.



deitamos e ele foi me beijando na barriga, isso tava tão gostoso... soltei um gemido. Ele riu e
sussurrou no meu ouvido "ta gostando né?!"
  ele apertou meus seios e os beijou. gemi dessa vez mais alto e ofegante, ele riu satisfeito e abocanhou os mesmos...e foi chupando eles....
    tirou minha calça e fiquei só de calcinha, el passou a minha mão sobra a minha intimidade por cima da calcinha.

depois ele foi tirando minha calcinha, jogou em outro lugar da sala....ai eu tava com medo, eu estava nua com o Justin la e...se o meu pai chegar? '-' ele vai ter um infarto, depois arrancar o pinto do Jus fora o.O
isso é  o minimo que ele pode fazer, mais em fim....foda-se :)

JB: e se se pai chegar? -disse tirando a calça e a cueca *o*-
Eu: ah...sei la...-disse olhando pro Jerry me deus como ele é grande!- é muito grande...-disse com meus olhos arregalados-
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai só vc mesmo! relaxa...deia td por minha conta, ok?
Eu: vai doer...
JB: não vai, não fica nervosa, é pior..eu vou fazer com cuidado-disse dando um beijo na minha barriga-


 Ele deitou por completo por cima de mim e fechei os olhos, acho q eu tava tão nervosa...tava tremendo, suando, e completamente com medo. Ele segurou na minha mão e disse:

JB: hey, não fica com medo! vc ta tremendo...eu vou fazer com carinho. feche os olhos

ele disse ,eu sorri e fechei os olhos, senti uma dor q puta q pariu O.o ele tinha me penetrado, soltei um grito e ele parou..

JB: quer q eu continue?
Eu: -suspira- aham...

 E assim ele fez,
continuou, senti um liquido escorrendo em minhas pernas, e uma ardencia q ainda continuava. Justin estava indo de vagar e com muito cuidado. depois de um tmpo....a dor e a  ardencia foi passando e eu comecei a sentir uma senssação praseroza, comecei a gemer e ele tbm... e assim ficamos por um bom tempo, daí chegamos ao orgasmo. Senti o liquido dele me preenchendo. dei meu ultimo gemido e apenas se ouvia o barulho de nossas respiraçõs. ele olhou pra mim, sorriu e eu retribui o sorriso, me deu um bijo na boca e ficou deitado ao meu lado um pouco...

JB: você foi maravilhosa!
Eu: rs' para....to com vergonha...O.O a gente não usou!!!!!!!!!!!!
JB: hãm?
Eu: camisinha!!!! e agora???
JB: O.O ....-.- relaxa, é so tomar rémedio...
E: hmm....então tem q ser rápido...
JB: é...mas agora..-me beijando- a gente-beijo-pode aproveitar -beijo- um pouquinho...não acha? :D
Eu: -_- não! vou tomar banho! -me levantei e vi que o sofá tava sujo O.o ai ferrou... tirei a capa e vi se tinha  sujado por baixo tbm, nem tinha, então coloquei a capa na maquina pra lavar, (enrolada na toalha, claro) depois estava indo pro banheiro quando alguém me agarra por trás e vi q era Justin.

JB: posso tomar banho jnto com vc? *-*
Eu: não!
JB: por favorzinho?? *-* -fazendo biquinho-
Eu: ai ta bom! coisa chata!

fomos pra banheiro,.....




_____________________________________CONTINUA___BJS_____________________

3 comentários: