sábado, 18 de maio de 2013

Never stop smiling - capitulo 41




JB: posso tomar banho jnto com vc? *-*
Eu: não!
JB: por favorzinho?? *-* -fazendo biquinho-
Eu: ai ta bom! coisa chata!

fomos pra banheiro,...estavamos tomando banho junto...e se beijando. Ele passava sabonete em mim em toda parte haha' eu ainda to com vergonha....sei la.  ele ficava com aquela "mão boba" sabe? kkk' e eu apenas apertando aquela bunda totosa dele '-' .

    Depois de um tempo, saimos do banheiro e fomos pro meu quarto e ele ficou olhando pra mim enrolado na toalha parado perto da minha cama.....Será q vou ter q trocar de roupa na frente dele?  Ó_Ò


JB: voce é tão....perfeita!
Eu: rs' ai paraa... to ficando sem graça
JB: muito, muito perfeita! -disse chegando mais perto de mim-


           Nos beijamos mas fomos interrompidos por meu celular tocando. Fui até o mesmo
    e atendi. e pude ouvir Justin bufando.

Ligação on*

Eu: alô?
xx: oi miiiga!
Eu: O-O quem ta falando??
xx: ué?vai dizer q não conhece minha voz?
Eu: ....
xx: é a Emily sua bobinha!
Eu: ah....oi Emily..
Em: bem eu tava pensando....por que nós não saimos e...-eu a interrompo-
E: ah agora não dar ta ?
Em: por q não? ta fazendo o que?
Eu: ah...to ocupada aki ta? tchauu...
Em: mas....-desligo-


Ligação off*

JB: AH agora essa galinha vai ficar te perturbando, amor?
Eu: ah....ela só quer ser minha amiga...
JB: O.O não acredito q vc ta caindo na armadilha!
Eu: ah justin eu hein!
JB: cara, essa garota não gosta de vc jennifer!
Eu: nossa! olha só quem fala, e aqueles seus "amiguinhos" la ó..-disse fazendo aspas com dedos- se fossem seus amigos mesmo não teriam te abandonado!
JB: Eles tbm não curtam muito você!!vc...sei la, toda estranha..
Eu: do jeito q vc fala, parece q tbm não me curte né Bieber? que foi hein? era isso né? eu sabia! só queria se aproveitar de mim e depois me jogar fora como sempre fez com as outras! /Só queria sexo e dpois me largar! -disse ja quase chorando- quer voltar pro seu mundinho de antes? transar com garotas diferentes no mesmo dia? ter aqueles seus amigos de volta? Então pode ir!


Ele me olhou com um ar meio q arrependido , sentiu como se tivesse me ofendido. Eu estava chorando, eu sinto muito medo de perder ele....de novo. E simplesmente voltar tudo como era antes.
    Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na testa.

JB: oh minha pequena...eu te amo, não quis dizer isso, nunca vou te abandonar! Voce é tdo pra mim...e só agora fui perceber.

Me soltei de seus braços e ele foi me guiando até a cama. Sim, nós ainda estavamos de toalha, ele tirou a minha e e me deitou na cama me beijando


Fez o mesmo só que colocou uma cueca. Deitou do meu lado, e me abraçou, pegou o edredom e nos cobriu.



acabamos dormimos.


....


acordei e olhei pro lado e vi essa coisa totosa *-*


ele sorriu e disse passando a mão nas minhas costas:


JB: rs' q bom q acordou bebe!
Eu: hmm... :) .... O.O o m-meu pai chegou?
JB: sei la....eu acordei agora...
Eu: ai meu deus! nossa roupa ficou la na sala Justin! -disse dando um pulo e ele tbm, ai lembrei q eu estava nua e me enrrolei no lençol. Justin colocou um short rapidinho e fomos pra sala. Catamos as nossas roupas q estavam no chão.

voltamos pro quarto mais aliviados, meu pai não estava em casa. 

JB: mô..-disse sentado na cama me olhando colocar minha roupa-
Eu: que?
JB: Tô cum fome.. ^.^
Eu: rs' vem vamos la em baixo fazer um lanche..
JB:  <:D


Descemos pra cozinha, abri a geladeira  e vi q tinha um bolo q me parecia
bem gostoso... peguei e coloquei o mesmo em cima da mesa, voltei a geladeira e peguei guaraná;
fechei  a mesma, e colocquei também o guraná m cima da mesa, olhei pro justin q olhava atentamente pro bolo kk'  ri com aquilo e me senti na mesa, parti o bolo em pedaços e peeguei dois copos, nos servimos e comemos. Quase me entalei duas vezes, culpa do justin q fica fazendo gracinhas kkk'!

escutamos a porta se abrir. Nos olhamos com um olhar do tipo "IH...FUDEU"

JB: e agora? -disse sussurrando se levantando-

fiz o mesmo e o respondi.

Eu: não sei '-' se esconde!



JUSTIN ON*


Eu tava indo me esconder.....mas parei um pouco pra pensar...
Que isso? o que voce ta fazendo Justin? Papel de vagabundo!
e eu não quero isso, quero ter um relacionamento sério e limpo com a Jenni, 
Ela é a garota q eu amo e que me completa. Então se eu ficar fugindo, me escondendo das consequencias 
não é isso q vai acontecer. 
despertei dos meus pensamentos, e logo percebi o olhar do pai dela superior pra mim, e o de Jennifer q estava estática me olhando e olhando o pai dela. sim, eu poderia ter evitado isso, mas eu prefiro encarar de frente e lutar pelas coisas q eu quero, então logo falei:


Eu: É! é isso ai! estamos namorando, eu amo sua filha como nunca amei ninguém, e também fiz dela uma mulher u.u -senti Jennifer me fuzilar com os olhos e o pai dela me olhar com um jeito de dar medo o.O-
Então é isso, e se o senhor ou outras pessoas nos entrapalhar nosso relacionamento, que por sinal está perfeito, vai ser a última coisa q vai acontecer na vida do infeliz!



JB: por que essa é a minha felicidade e creio q seja da sua filha também. Eu sei q a fiz sofrer no passado, mas isso não irá acontecer! aprendi que você deve lutar pelo qe vc quer, e não pelo que os outros querem pra vc! e....é isso....e eu respeito muito o senhor viu! espero q tenha me perdoado por tudo q fiz com sua filha no passado!....terminei u.ú


Paulo: O.o bom...ok mas nem pense em pisar na bola com a minha filha de novo! ouviu?
JB: sim senhor!
Jenni: O.o 
JB: viu amor! foi bem melhor encarar de  frente né? ;)
Jenni: O.o -ela continuava sem reçõao-
JB: rs' aiai..ah e eu dormi aqui noite passada pois briguei com a minha mãe!..e..eu queria, tipo...saber se.. eu ...tipo..-cossando a nuca-

Paulo: ja sei quer dormir aqui de novo..pode sim
JB: serio?? :DDD
Paulo: com uma condição..
JB:     D:
Paulo: vai dormir na sala e minha filha no quarto! 
Jenni: mas pai...
JB: a gente ja tran..-ele me interrompe-
Paulo: calados!eu sei mas....O.O O QUE????????
JB: eu ja tinha falado antes..
Paulo: USARAM CAMISINHA???!!!
Jenni: pai fala baixo, os vizinhos não prescisam saber..
JB: bem.. ér...-coça a nuca de novo-
Paulo: o.O NÃO USARAM??!
JB: usamos!! -menti- usamos sim!
Paulo: ah q susto...bom então...ér...mas mesmo assim! durma na sala!

JB: :( Põ tio!

Jenni: ah pai!
Paulo: vou fazer a janta! e vc Jennifer vem me ajudar!...e vc tbm muleke
JB: ta né..




_________________________CONTINUA____BJS__________________________________


3 comentários: