segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

My abyss capitulo 3- imagine belieber

Sophie on*

descemos pra sala de refeição e todos no olhavam ,
olhei pro justin e disse:

eu: justin, pq todos estão nos olhando...e....rindo?? rindo do que??

justin: ta vendo..? -ele disse subindo as escaas rápido-
eu: Justin!!!! volta aqui?! -subindo atrás dele-


      Justin para no corredor em que o quarto de vcs ficava e logo se vira ficano de frente pra mim,e ali estava deserto pq todas as "crianças" estavam la em baixo, pois eramos obrigado a comer na hora certa

jb: não vou voltar pra lá
eu: Justin vc tem que se misturar..
jb:eu tento ...más sem susseso
eu: -suspiro- olha...pq eles te zoam???
jb: ESQUEECE! é pessoal!!

         Justin saiu na disparada e mudou de humor derrepente....mas o que será??
percebi que ele ja estava entrando no quarto, e logo fechou a porta.

   fui andando sozinha no corredor até o quarto, tinha quee saber qual o motivo de tanta zoação.
Ele é tão gato,GOSTOSOOOOOOO e muito fofo! como um ser humano tem coragem de fazer isso com um pedaço do ceu ,como o Justin? me diz??

 etava andando distraída com meus penssamentos e logo sinto uma voz velha e grossa.

camilla: ONDE PENSSA QUE VAI???
eu: hammm...eu...eu...eu ia....
Camilla: cale a boca, e volte para a ala de refeiçao!
eu: não quero ir
camilla: não estou perguntando!
eu: ta -velha filha da puta!-


desci as escadas ,e camilla ja tinha descido na minha frente e derrrepente dou de cara com alguém.

eu: aaii
xx:aaaii !!! aaaaaaahh oi Sophie!!!! :)
eu: porrrrra hanna! pq sempre hanna distraida?
hanna: kk desculpa! mas ...e aee??? ta de pé aquele negócio?
eu: qe nogosso??
hanna: porão né?! sua tonta
eu: atah...olha aina acho isso uma má ide....-ela me interrompeu-
hanna: sabia!
eu: sabia do que??
hanna: que vc ia amarelar! sei que vc não tem coragem
eu : eu tenho sim!
hanna: então prove hoje ás 00:00! -sorriu falso e saiu-


       Ok....que vadia! eu não vou amarelar porra nenhuma!


subi pro quarto, mas dessa vez ninguém me viu

(...)

entrei no quarto meu e do justin, e ele tava centado na cama e eu fechei a porta e me sentei ao seu lado e disse,,

eu:oi jus..
jb: oi
eu: me conta por que vc é  asssim???pq "ninguém gosta de vc"? pq todos te zoam??
jb: não vou dizer...não quero!não posso!
eu: jus...eu sou sua amiga1 acredita em mim! por favor??me conta ?-olhando nos fundo dos olhos dele cor de mel...ooooooh morri-

JB: .........









____________________CONTINUA___________________________

ESTÃO GOSTANDO?????????

Um comentário: