domingo, 23 de dezembro de 2012

My abyss- capitulo 7 - imagine belieber


                      


JB: *__* ér.... eu ..ahh...gotou do beijo???
Soph: ameeeeeeeeeeiie .vcbeia mt bem... :D !
JB: vc também! omelhor q ja provei!
Soph: :) ahhh para vai
JB: é serio... vc bija mt bem! eu..eu to apaixonado por vc...-disse olhano nos meus olhos-
Soph: ...olha! melhor a gente parar com esse assunto.. ta??
JB: mas pq?? eu te amo
Soph: vc não me ama...vc só gostou do meu beijo ..é diferente! entende?
JB: não
Soph: pois vai ter q entender.. é a lei da vida !
JB: ......




              Ele ficou com uma aparencia triste depois que eu falei aquilo..sei lá..será q ele gosta de mim??.

ele continuou lendo o livro, eu sai do quarto, bem...vou arranjar alguma coisa pra fazer,
desci as escadas e fui andando , até q tinha a porta dos fundos, mas não era pra sair do orfanato ,era pra ir  num lugar ao ar livre, tipo uma plantação, então, eu abri a porta e comecei a andar em direção daquela enorme plantação, logo depois q  entrei no meio dela , andei,sem ter medo de me peder, sei lá...aquele lugar era calmo, silencioso, tão natural, até q eu escuto passos altos, parecia que alguem estava me seguindo, olhei pra trás assustada, e o passo parou um pouco  eu continei andando ,meu coração já estava quase saindo pela boca, minha respiração estava acelerada, eu comecei a correr o mais rapido q pude,
e aqueles passos voltou, e eu acho q concerteza estava perdida!  olhei para tras de novo  e quando virei pra frente dei de cara com um espantalho..

Soph: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...


só depois fui perceber q era um boneco, e os passos continuarão eu comecei a correr mais rápido e finalmente sai daquela plantação e tinha uma caichoeira que por sinal era linda;

sentei em uma pedra q tinha logo ali, e deixei meus pés serem banhados pela agua, e fiquei pensando um pouco em tudo q tem acontecido na minha vida, a morte dos meus pais...e aquele sonho estranho q eu tive sobre meu pai verdadeiro..ai sei lá..

e o meu beijo com o Bieber...foi perfeito , concerteza o melhor, e é calro q eu qeria ,tipo namorar com ele sabe.. só q ele é mt estranho, não é q eu nao goste dele...é medo! eu qero saber mais dele , o que houve com ele , e tudo,sabe.... mas ele não me conta, alguma coisa tem ae.





________________________________CONTINUA________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário