domingo, 30 de dezembro de 2012

My abyss- capitulo 15

         

          * A UNICA QUE COMENTA É A  Swagandoo Demetria    TE AMUUUUUU !!! U.U*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 fomos dormir, hoje foi bem legal e divertido..

JB: boa noite...
Soph: boa noite.. vc vai dormir sem escovar os dentes??
JB: eu vou....to cum preguissa...
soph: kkkkkkkkkkk seu porco
JB: sua porca!
Soph: seu boi
JB: sua vaca!
Soph: seu feio!
JB: ...... Princesa
Soph: suoper Herói..

         puta q pariu escapou...sera q ele vai notar q eu li as coisas dele???
 ele ficou olhando estranho pra mim, depois sorriu
o q me fez ficar aliviada e virou pro canto


pegamos no sono, qer dizer ELE pegou no sono, então verifiquei se ele pegou no sono mesmo e logo ,levantei e peguei  aquele caderno dele (haha) debaixo do meu colchão e ,me deitei debaixo dos cobertores e fiquei lendo com uma lanterna..

        " e eu fui chamado pra um programa de tv ,sabe aqueles q nós
       cantamos e eles avaliam pra gente ser famoso? então eu fui..
       só q eles disseram q eu era apenas um amador..q eu não tinha talento
        fiquei muito triste..mas minha mamae disse q eu tinha q
      acreditar e Nunca
       dizer Nunca.. "

   Nossa tadinho do Justin... continuei lendo algumas coisas q tinham la , até q sinto uma mão fria me tocar e
quando vejo era o.... Justin ..                 FUDEU!



   Justin ON



 Eu tava dormindo, ae eu acordei, era de madrugada quanddo vejo uma luz vindo debaixo da coberta da Sophie , parecia uma lanterna
, e ela parecia estar lendo algo, ai eu
levantei ,
fui até ela ,

e disse

JB: o que vc ta fazendo??

 Ela olhou pra mim com um olhar  tipo  "iiiiii   fudeu " kk foi engraçado

JB: eee então??




__________________________CONTINUA__________________BJS____________

AMU  VCS  <3

GOSTO DE COMENTÁRIOS VIU?? u.u



Justin Bieber gifs tumblr_lm1g5dGlaj1qdhmd2.gif

2 comentários: