domingo, 30 de dezembro de 2012

About Us - capitulo 1


        Bom meu nome é (seu nome), tenho 16 anos ,moro em  Los Angeles (*__*) , com minha mãe (nomedasuamãe) ,e também moro com a minha BFF , o nome dela é Yulia, ela ta morano com a gente pq os pais dela foram morar no Brasil e ela teve q ficar por aqui e minha mae deixou ela morar com a gente...

   Eu estudo em um colégio = ou - é chatooo como todos os outros, mas ja esta chgando as férias , e......ahh minha mãe ta me chamando..

SM: (SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) desci aqui!!!
VC: peraeeee


   desci  e ela tava na cozinha, e eu fui até ela ( aváh)

VC: oi mae oq é?
SM: adivinha?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :D
VC: fala logo mamis
SM: a Demi , o chaz , o Chris, o Justin e a Pattie vai passar um tempo aqui com agenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - 15 min depois- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

VC: hmmm legal... será q vai ter quarto pra isso tudo??..
SM: ahh agente da um jeito!
VC: só qero ver no que isso vai dar...e quando eles vem??
SM: amanhã!!!!!!!!!!!!!  :D
VC:     D: O QUE:???? JÀ:????????????????????????????????
SM: éérr..


            Só pra tu te uma idéia...essas pestes vão vim pra ca?? OMG! o Justin ,Chaz, Chris e a Demi são meus primos..e a Pattie é minha tia...mas tipo....fala sério nér?? :(

 O Justin é filho da Pattie , ja os outros são filhos de tias q eu  não conheço...a Demi é SUPER legal! amu ela !! Já o resto....nem falo nada!

ja era de noite , e eu to aqui no meu not.. pqp ta caloooooooooooor! ,hoje é sextaaa!!! WEEE
 amanhã ñ tem aulaaaa ! WEEE²
mas aqueeles 3 vem pra ca amanhã :(

e a Yulia entra no meu quarto...

Yu: oooooooooooooooooooooiieee
VC: oi
Yu: pq esse desanimo?
VC: é q...vem umas pessoas amanhã pra ca... :/
Yu: q pessoas?
VC: ah é o Chaz, a Demi, o Justin, e o Chris.e a Pattie..
Yu: ah o Jus  vai vim?
VC: vai sim pq?
Yu: puta q pariu ele é MUITO gatoooooooo!!
VC: kkkkk piada..
Yu: ahh vai dizer q ele não é??
VC: ahhh ...ta ta bom ele é e MUITO meu deus!!!!!!
Yu: kkkkkkkkk aiai só vc msm miga!

Fomos dormir , pois é ela dormiu comigo.. *__*


Yulia:


 a gente acordou era umas 09:45, eu levantei fiz minha higiene,
e desci ee a Yu fez o mesmo ...

...
SM: Bom Diaaaaaa
VC: oi
SM: nossa , quanto desânimo
VC:eu teenho motivo!
SM: qer parar, daqui a pouco eles estão chegando ,e ve vc ae com essa cara!
VC: ................
SM: né Yulia???
Yu: hã???? q?????????
SM: kkkkkkkkkk ta mt desligada hein..
Yu: rs'

SM: ahhh vcs duas podem ir no mercado pra mim??
VC & Yu: ta
SM: compra essa lista aqui-disse esntregando uma lista ENORME pra gente-
VC: NOSSA! o.O pra q isso td??
SM: pra quando eles chegarem a geladeira ta cheia *__*!!ee.. ahhh sabe quem vai vim também??
VC: quem mãe...?  :/
SM: o Ryan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
VC: ahh ele ate q é legal...
SM: bom ..VÃO LAA LOGO VCS DUAS PQ DAQUI A POUCO ELES VÃO CHEGAR!!!!
VC: o sol ta mt forte maaaaaaaaaaaaaaee...
SM: é pelo seus primos...
VC: nossa q emocionante... :/


    Eu e a Yulia fomos ao mercado , compramos td q a minha mamis pediu, enfim deu dois carrinhoss lotados de compras, as pessoas da fila ficaram chingando a gente enquanto passavamos as compras no caixa..kkk' ta foi engraçado!

chegamos em casa e tava na hora do almoço.


SM: filha...é nós vamos dividir os quartos e... vai ter q dormir algumas pessoas no seu..


       Oque??? ahhh falasériooo pqp não! e a privacidade ??
VC: aaaaaaaaaaahh qual é mae??

SM: por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor??
VC: ahh.... ta!
SM: êêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! só tem um  quarto vazio...e ñ vai dar  pra tds , acho q a Pattie vai dormir no meu quarto..


...

Já era umas 14:46 por aí.. eu e a Yulia tava assistindo pretty little liars  na sala

quando a campainha toca e eu vou atender e ....

xxxx: EEEEEEEEE AE CAMBADA! CHEGAY!!!!



Um comentário: