sábado, 8 de dezembro de 2012

My abyss-capitulo 4- imagine belieber

Jb: ée que...-a porta se abre e eu e jus nos assustamos-
xx: ei vamos??
soph: ahh...eu to ocupada agora hanna! ¬¬'
JB: não,não..que isso pode ir! :D
soph: ta...mas não pense que eu vou esquecer o assunto!
JB: ok! :(

     sophie e  Hanna saem do quarto, e vai descendo as escadas , e la em baixo ..chegam em uma porta.

sophie: tem certeza que não vai dar problema..?

hanna: caraca! vc é mt chata!
sophie: -suspira- ta ta bom! vamos acabar logo com isso!
hanna: :)

       hanna pega a chave e abre a porta  e tava tudo escuro e não tinha  luz nem nada pra acender...ops me enganei.... hanna tira uma lanterna pequena do bolso e logo acende e....OMG! q lugar é esse???

só tem coisa rasgada e velha...

fui pra um canto do porão que tinha um móvio e fiquei fitando, e tinha ..ammm...fitas,livros,lampadas velhas,pano rasgado,lapis,pedaço de espelho, um papel mais velho que o titanic, kkk, um..um abajur todo fudido,uma foto do justin....EPA!!! PERAI...FOTO DO JUSTIN??! o.O mas...o que isso faz aqui??

eu e hanna ficamos fitando,o local ate que a hanna quebra o silencio,dizendo:

hanna: olha uma foto daqueele maluquinho..kkk
soph: maluquinho?? nada a ver!
hanna: aaahhh qual é sophie? aquele muleke é doente cara.. ta ele é mó gato! admito..mas ele não regula bem não rs'

soph: não fala assim dele...ele é um ótimo garoto!
hanna: ó pra vc née querida?
soph:  e porque ele é.. "maluco"?
hanna: ah...pessoal dizia que ele, quando era mais novo ele falava sozinho e chorava também...ele dizia que via um menino...um amigo espiritual e blá blá blá...ah e ele fica dizendo que vai ser cantor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CANTOR.....kkk aiai to sem ar!

sophie: cala a boca vadia! é o sonho dele e todo mundo tem direito de sonhar! sua idiota"! como pode ser tao..... deboxada!

     hanna emburrou a cara e ficou quieta.. e eu logo ia sair dali, mas quando virei, vi um guarda-roupa velho escrito justin B. e logo tentei abrir e ah tava trancado! pow!

   fui embora, e peguei a foto do justin e levei pro quarto. Hanna também foi pro quarto dela.

quando cheguei no quarto, abri a porta e o justin tava dormindo, quer dizer,fingindo q estava dormindo, conheço a peça... e coloquei a foto dele dentro da minhas coisas e logo deitei e fui durmir..

     de madrugada acordei e ouvi uns barulhos estranhos..tava chovendo também... porra so chove aqui!
mas uns barulhos .sei la... tava tuudo um silencio e só esse barulho.  Já estava quase cagando de medo e então decidi acordar o justin, então virei pro lado e quando ia chamar ele..o.O!!!!

      ele não estava mais na cama ! o.O e pra piorar minha situação psicologica da um trovão e um raio!


     olhei pro banheiro com medo...olhei pra porta ,fitei o quarto e depois eu decidi sair atrás do meu bebe (*_*)!

 Eu tava descalça, e também com um pijama que nem uma jeca, e ok minha perna ta tremendo e quase não saio do lugar.. abri a porta do quarto e sai,fechei de vagarzinho pra ninguém ssaber...

       fui andando pelo corredor ,desci algumas escadas e o barulha tava mais perto, cheguei na porta do porão, que tava na cara que é de la de dentro quue o som vem, abri a porta e...o.O

       o Justin tava ajoelhado mexendo em um monte de coisa naquele armario que tava escrito o nome dele ele logo percebeu minha presença e ficou furioso

JB: não sabe bater antes..ou sei lá!? sai daqui anda! -ele disse guardando umas coisas rapidamente naquele armário e voltou seu olhar para mim.

soph: desculpa...?

JB: -ficou em silencio ,trancou o armário,colocou a chave no bolso e saiu com uma cara feia, e bateu a porta-

        eu fiquei em silencio e sai..mas ele tava do lado de fora, e quando sai ele me olhou e trancou o porão

Subimos pro quarto e..........







_____________________CONTINUA_____________________________________

PELO MENOS NO CAPÍTULO  PASSADO UMA PESSOA COMENTOU..... *--* OMG! NÃO SABE COMO TO FELIZ!     s2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário