quinta-feira, 29 de novembro de 2012

My abyss -capitulo 2-imagine belieber

JB: não,!!!! não  prescisa!
soph: como não precisa???! claro q prescisa menino
JB: não! -deitando na cama e se cobrindo-
soph: ta né? ! seu teimoso
JB: ...



         vc sai do quarto  e vai anando pelo corredor enorme, e desce as escadarias que parecem não ter fim!




              SOPHIE ON*

  nossa esse lugar ta bem acabado! portas velhas de madeira....escada de madeiras bem velhas,pois é aqui tudo é velho e fora o tamanho daqui, omg!!!
    fui anando até a sala de refeição e logo vi o meu irmão e fui sentar perto dele.



eu: oi
Chris: oi eai?
eu: no maior téidio...más sabe,to com muito medo!
chris: do que?
eu: ah daqui, desse lugar super sem graça,frio e misterioso! e também to com medo de ser adotada
chris: pq??
eu: pq se eu for adotada por uma familia diferente de mim,e dos meus gostos?? se eu for adotada por uma familia e vc por outra?? não quero me separar de vc maninho!

chris: caraca... eu não tinha penssado nisso antes...e..se agente se separar?? agente vai pra longe um do outro...
eu: é..
chris: -mas... muudando de asunto.  em q quanto vc ta dormindo?
eu: no quarto 29 com um garoto que conheci... e vc??
chris: eu to no 17.. e... que garoto é esse hein???
eu: rs' Justin Bieber ..ele é legal  e tem 15 anos..vai fazer 16
chris: hum! cuidado com ele hein! to di olho!
eu: kkk aiai!
chris: aiai" o que?!
eu: nada
chris: ¬¬'

   eu e chris almoçamos, e ficamos conversando um pouco, e ele foi pro quarto dele e eu estou aqui suubindo uma das escadas e ...e... eepa! porra não olha pra onde anda?? caralho!

xxx: desculpa!
eu: ahh que isso eu qe tenho q me desculpar! -menti-
xxx: rs' prazer! meu nome é Hanna!
eu: prazer ! eu sou Sophie!
hanna: ah vc é nova aqui né?
eu :sou im, cheguei aqui ontem com meu irmão!
hanna: hmmm.... ahhh hoje a noite vamos nos encontrar??
eu: ta mas..... onde vamos?
hanna: no porão!
eu: o.O o que tem demais lá?
hanna: há é legal!
eu: vc costuma ir lá?
hanna: não! nunca fui! ó agora que fui conseguir a chave na sala da dona Camilla!
eu: mas isso ..não é perigoso? não vamos nos fuder depois? e se dar merda?::
hanna: vai amarelar?? -com um olhar de deboxe e desafio-
eu: ah !ta né.
hanna: então nos vemos hj anoite!
eu : ta ...xau
hanna: xauzinho!!!



          ok ...eu sei q issso é mó fuurada !mas fazer o que né? se não ela ia ficar deboxando de mim até e completar 18 anos e sair desse pedasso de inferno....

     agora eu to chegando no quarto e... aaaaaaaaaaawwwwwwwwwnnn q coisa mais fofix!! o justin ta dormindo todo encolidinho....*...*

    tomei um banho e percebi que ja tinha pasado algumas horas e ja estava quase na hora de jantar, e vi que o Justin estava acordando:

JB: oi...-se levantando-
eu: ta melhor??
JB: to
eu: ta mesmo?
JB: to... eu vou tomar um banho?
eu: ta. vai!

       

Minha vontade era dizer:" Posso tomar banho com vc??!" más...sacoméné?

passou uns minutos e o jus saiu do banheiro

JB: ja ta na hora do jantar.. agora eu vou to morrendo de fome! mas se eu for vc vai ficar sntada perto de mim né???

eu: claro né? cabeçudo! kkk
JB: o.O sério eu sou cabeçudo?
eu: não!idiota!vc não é cabçudo!só tava brincando !agora vamos?
JB: vamos!





_______________________CONTINUA_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário