domingo, 23 de dezembro de 2012

My abyss- capitulo 8

                                      

continuei ali a tarde toda ja era umas 17:40 o sol ja tinha desaparecido e tava mt escuro,como eu vou voltar??  eu to a quilometros de distancia do orfanato, ouvi um barulho vindo de tras de uma arvore do outro lado da caichoeira e sai correndo, ai meu deus ! alguém ou alguma coisa esta me persseguindo,
entrei dentro da plantação novamente , correndo desesperada, voltei a ouvir aqueles passos de novo e dessa vez parecia estar correndo atras de mim, acelerei mas o que pude e sai da plantação, mas não era os fundos do orfanato, era um lugar onde só tinha arvores, ai meu deus ,onde estou???


  olhei para todos os lados, e não via nada, senti algo pingar em minha testa e logo percebi q estava começando a chover...pois é.. nd q é bom dura pra sempre. não penssei de novo e entrei dentro daquela plantação de novo , ouvi uma respiração de alguem e os passos voltaram . corri mais rápido aindo  e comecei a gritar.


Soph: aaaaaaaaaaahhh SOCORROOOOOOOOO! ALGUEM ME AJUDA!!! POR FAVOR!! SO
CORROOOOO..


tropecei..bati com minha cabeça na pedra, fiquei meia tonta mas n demais continuei correndo e escurreguei, na lama! porra a chuva também não colabora, ralei meu juelho, e senti  escorrer um liquido sobre meu rosto, passei a mão e vi q era sangue, mas levantei, e continuei correndo, não  eu não vou  desistir, não vou morrer agora..


corri mt até q conssegui sair daquela plantação, aleluia , e vi aquela porta q eu tinha saido, e entrei, por sorte não tinha ninguém no caminho ,devem estar na sala de jantar ,então subi para o quarto e justin estava la sentado na cama e quando percebeu minha presença , falou:

JB: o.O O QUE     ACONTECEU SOPHIE????? ai meu deus

Soph: nada..

JB: nada???? q nada o que... vc ta toda machucada soph, olha só como vc ta sangrando...senta aqui..

  

            Quando fui tentar andar até a cama ,senti minhas pernas ficarem fracas e apaguei.....

Acordei olhando pra cima e minha cabeça estava doendo, eu tava tonta, e senti meu corpo pesado , eu estava deitada na cama do justin e ele estava sentado na berada a cama , eu não tava mais suja de sangue,  eu estava cheirosa...ué? eu tomei banho??? :/

Soph: JUSTIN?? o que acontceu mesmo??

JB: .... ´



___________________________Continua__________________ BJS! ___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário