domingo, 16 de dezembro de 2012

My abyss - capitulo 6 imagine belieber

Sophie: Não! o.O ta maluco chris?! nada hever! :(

chris: sei....

Sophie: né jus?

JB: ahm???? :/

Sophie: a gente ñ tem nd haver!
JB: ah! é Chris! de onde vc tirou essa história cara??

Chris: hmm ...esquece! :/

 terminamos de tomar café e subimos (eu e Justin),chegamos no quarto e ele falou.

JB: ainda to bolado com tigo! >:(

                                                        Sophie ON*
        
  pq ele ta usando gírias?? o.O

soph: olha... desculpa, mas eu ñ tive culpa!

JB: ta ! mas vc vai me prometer q vc não vai mais naquele porão! ta?

soph: ..........

JB: TA?? >:(

soph: ..... ta :(

         o tempo passou e ja era umas 14:40 , justin foi na biblioteca pegar um livro,e eu
tava aqui esperando ele fazendo o dever, ou melhor, copiando do Bieber né??! hehe' x)

Bem hj tava Sol , m-i-l-a-g-r-e-!!  O justin acabou de chegar e ta lendo  ali , o nome do livro q ele pegou é....é.... perai.."Romeu e Julieta" (?) aaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwnnn! chequei perto dele e sentei do seu lado :

soph: gosta de romance??
JB: sim
soph: sabe...nunca vi um garoto gostar de romance..
JB: o que ta querendo dizer com isso? u.u
soph: nada..
JB:...
soph: vc ja leu essa história antes?
JB: já..
soph: rs' intão pq ta lendo de novo?
JB: gosto dessa história!
soph: do q vc mais gosta nela?
JB: do jeito q os dois se amavam..do jeito q a vida deles terminaram...sei la! acho interessante..
soph: vc gostaria de viver um romance desses????

             Não aguentei, tive q mandar uma indireta!


JB: acho que..sim!
soph: e... q tipo de pessoa vc qeria viver esse romance?? -disse me aproximando da boca dele-
JB: a que me completa e me faça feliz!
soph: tipo qem??
JB: você! -beijasssssssssssssssssssssssooooooo-


         Ok....morri! nossa e agora??? :/ q dlç..

o beijo dele era calmo ,intensso, apaixonado, ótimo! Já to caidinha por esse muleke!
   Ele separou o beijo e disse:









____________CONTINUA_______________________BJS_____________________

Gostaram??? olha amanhã ,ou até hoje mesmo eu posto o próssimo capitulo!
  ahh ... 'DESCULPA" por demorar a postar, tava em semana de prova! jbs amores!




Gostaram da bonequinha?? eu ki fiz! :) ...e curtam a minha pagina no face??

Nenhum comentário:

Postar um comentário