segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

About Us - capitulo 4

Eu: que?
JB: o chaz rocando, parece um cachorro sendo espancado kkk
Eu: kkkkkkk' aiai só vc mesmo
JB: k' olha... desculpa pelo jeito q eu te tratei hj
Eu: ta : / ...sério??   o.O
JB: sério o que??
Eu: q vc ta me pedindo desculpas..? vc me odeia
JB: eu ñ te odeio
Eu: vc é bipolar
JB: não sou não..

Chaz: o q vcs estão cuxixando ae?? -falou baixinho no mesmo tom q a gente-
JB: nada
Chaz: hmm
Eu: kkk vc ronca muito!
Chaz: ahh como se vc não roncasse também!
Eu: mas eu ñ ronco! u.u
Chaz: aváh! .....agora calem a boca q eu quero dormir!
JB: eeee.... se a gente não quizer??
Chaz: ja mandei calar a boca! porra!
JB: eeeeeee ta TPM!!
Eu: kkkkk
Chaz: ahh vão se foder vcs! -disse se virando pro canto e dois min depois ja estava roncando-

JB: kkk aiai! caraca to com frio
Eu: mas vc ja ta com cobertor ae!
JB: eu sei mas... to com mt frio..tem outro?? só trouxe um
Eu: espera eu vou pegar um

   pisei em cima dele e ele me xingou kk' ae eu acendi a luz e abri o guarda-roupa e peguei uma coberta pra ele , e joguei na cara dele

JB: ai
Eu: love you! kkkkk
Demi: porra ! apaga essa luz!
Eu: calma !só tava pegando o cobertor pro Jus
Demi: O.O Jus??? vc chamou ele de Jus??
Eu: é ué..pq?
Demi: nada.. -disse voltando a dormir-

      eu apaguei a luz e o Justin voltou a mexer no celular :

Eu: o q vc tanto faz nesse celular?
JB: jogo! hehe'
Eu: viciado
JB: é legal
Eu: q jogo vc ta jogando??
JB: sei lá...é um q vc tem q ajudar o pato atravessar a rua, sem q os carros atropele-o
Eu: kk' nossa q coisa idiota..
JB: mas se vc jogar uma vez, vc vicia
Eu: kk aiai
JB: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh pqp!
Eu: q foi?
JB: a bateria acabou.. :(
Eu: é a vida..
JB: eu sei

    ele colocou o celular em cima do criado mudo e depois ficou olhando pra mim

JB: não vai dormir??
Eu: to sem sono..
JB: eu também..
Eu: ........................
JB:q tal ..se a gente ver um filme , aqui no quarto mesmo , a gente deixa a tv baixinha pra não acordar eles
Eu: ta..qual filme??
JB: sei la..

   eu liguei a tv e tava passando, The Karate kid

JB: aaah deixa ae..qer dizer ,vc gosta desse filme?
Eu: gosto ..é maneiro :D
JB: eu fiz a trilha sonora dele :D
Eu: é eu sei né anta?!
JB: : (

 assistimos o filme, até nos dormimos, e a tv ficou ligada,

eu tava na berada da cama dormindo pq a demi, tava toda largada la kk, até eu cair em cima do Justin , ele leva um susto e eu acordo,

Eu: desculpa.. -sem graça-
JB: kkk' td bem

    eu ia me levantar mais eu tava com mt sono, então eu cai de novo em cima dele e ele disse:

JB: kk' ta bebada?
Eu:.......-dormi-

    euu tava com mt sono ,eu tnho sono pesado, ae eu sou assim

                           Justin ON*
    kk' ela caiu em cima de mim de novo, ela deve ter sono pesado. Levantei
devagarzinho e desliguei a tv , e logo deitei de novo colocando as maos sobre a cintura dela..

Chaz: -acordando- caraca...O.O vcs transaram??
JB: cala a boca Chaz! ela caiu aqui e dormiu,..
Chaz : sabe nem mentir..
JB: aah vai cagar!
Chaz: vou mesmo! é pra isso q eu acordei hehe' -ele disse indo em direção ao banheiro-

 kkk' eu acabei dormindo  e acordei de manhã.. umas 06:40 , percebi q estava chovendo e mt frio.. e a (seunome) ainda dormia comigo. *__* eu sempre gostei dela, por isso eu gosto de emplicar com ela kk'




_____________________________CONTINUA____________BJS AMORES

              FELIZ

                                        ANO
                          NOVO!!! GATAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário