sexta-feira, 16 de novembro de 2012

imagine belieber capitulo 13






passou um tempo era umas 23:10 vc foi arrumar suas malas
trancou seu quarto e foi tirando tudo do seu guarda roupa jogando na cama e  começou a dobrar as roupa e as colocando elas na mala



depois que acabei de arrumar minhas malas , fui escovar os dentes e deitei na cama, levantei de novo

porque tinha esquecido de botar o dispertador pra despertar 3:30 pra mim ir mbora "escondido com o meu bebe" !
e depois me deitei!





     acordei com o meu despertador ! era 2:40 eu levantei ,fui tomar banho , de banheira pra não fazer barulho  pra não acordar
ninguém!

depois ja era 3:00 , sai do banheiro e fui me arrumar, coloquei eessa roupa:



...

fiquei um pouco mexendo um pouco no meu not, depois de   passar um tempo.,  ouvi  o barulho de um

carro estacionando perto a minha casa, olhei na janela e era o justin... olhei e sorri
peguei minhas malas (duas)  e desci , peeguei a chave e abri a porta , devagarzinho e sai fui pro carro ,justin me ajudou e colocou elas no porta-mala  depois abriu a porta pra mim e eu entrei e ele também , ele me deu  um beijo bem gotoso , calmo e  apaixonado. depois ele deu a partida e acelerou, vc falou:



vc: amanhã tem aula!
jb: lá vai ser o primeiro lugar que nossos pais vao nos procurar ! mas agente a um jeito de ir escondido! né??
vc:     -sorri- é!!  -BEIJASSO-
jb: pera...pera...peraiii amor tenho que prestar atenção no transito... amor para
vc: kkkkkkkkkkkk ta bom! finalmente serei  livree!
JB: .....


















________________________CONTINUA___________________________


queria comentarios...             :(    será que pelo menos uunzinho?????????????


Um comentário: