terça-feira, 27 de novembro de 2012

My abyss - Capitulo 1

               Bom meu nome é Sophie, tenho 15 anos...a vida não esta sendo muito fácil pra mim.
          eu era uma garota meia patricinha...  mas infelizmente ,há uns dias atrás perdi meus pais.
             Meu pai,ele era meu Herói.Ele sempre me deu carinho e amor,ja minha mae era grudada no trabalho! Ela era modelo e não dava nem um pingo de atenção pra mim nem pro meu irmão,mas nos momentos mais difíceis ela estava ao meu lado.
                 

              Agora neste exato momento estou no carro da Jessie,amiga da minha mãe em caminho a um orfanato aqui em Moscow- Rússia.  A minha mãe sempre confiou nela e dizia que se acontecesse algo com ela ,era pra Jessie cuidar da gente.Meu irmão ,esta aqui no meu lado,o nome dele é Chris. Más enfim ,essa amiga que a minha mãe confiou, é falsa ,sempre foi e agora esta nos levando pro orfanato.sendo que minha mãe tinha pedido para ela antes de morrer para ficar com a gente, e nos proteger de tudo.

sophie: Eu não quero ir!- olhando a chuva que caia pela janela do carro-
Jessie: cala boca!
Chris: não fala assim com a minha irmã!
Jessie: cala sua boca também , peste! antes que eu dou o fim em vcs dois aqui mesmo!
Sophie: piranha! - disse baixo-
Jessie: o que?
soph: nada!

 foi o resto do caminho um puro silencio! E logo chegamos ao orfanato:

Que era tipo enorme e.. no meio do mato tinha uma floresta ou sei lá o que...

Jessie: anda! saiam do carro!e pegam a mala de vcs !!!!!!!!!
Chris: temos mesmo que ficar aqui??
Jessie: cala a boca e faz o que eu to mandando!
Soph: poxa!!!!!!!!!!

   Nós fomos andando  e logo tinha uma mulher do lado  de fora do grande e velho prédio:

xx: ahh olá! eles que vão ficar né??
adsm: é isso mesmo:
xx: ta bom vem aqui ! vamos entrar! que eu vou fazer a ficha deles ! ta?
adsm: ah claro!
xx: e vcs dois podem ir com a Camilla ,uma das espetoras daqui! ela mostrara o quarto em q vcs vão ficar!
sophie: ok
Chris: ok

ela nos xplicou algumas regras e bla bla bla e também nos falou qe os quartos eram mistos!
pois ja estao ficando sem vaga nesse orfanato imensso!

ela me mostrou o quarto q eu iria ficar e era no quarto andar, e que tinha um menino que também dormia alí  ela me deixou na porta do meu novo quarto e logo abri.... e nooooooooooooooossa que garoto linnnnnnnnndooooooooooooooooo!

ele logo veio até mim e disse:

xxx: oi ...qual seu nome??- pegando minhas malas e coocando-as em cima de uma cama logo ao lado da sua-
soph: aaaaaahh obrigado! rs' meu nome é Sophie! e o seu?
xxxxx: Justin! vem entra!
soph: ah é!
jb: kkkk !olha ja vou logo falando..esse lugar é orrivel! regras e regras! coisas absurdas e chatas! e muita gente que ñ tem nada haver com vc! não tem nada de bom aqui! e acontecem algumas coisas por aqui! e anda desaparecendo muita gente aqui! cuidado com esse matagal ae... se eu fosse vc não iria naquela plantação que tem la fora!

            vcs sentam na cama

soph: o.O Nossa!
justin: pois é..
soph: sabe;... vc parece ser legal!
justin: sério??? vc é a primeira pessoa que diz isso! -com os olhinhos chios de lágrimas-
soph: rs' sério! a quanto tempo vc mora aqui?
justin: eu moro aquui desde um ano de idade!
soph: caramba.... e quantos anos vc tam 15, vou fazer 16 mês que vem dia 01/03!!
soph: é??? que legal
justin: rs'  e vc quantos anos tem?
soph: 15!
justin: mesma idade né?
soph: é!.. vc tem amigos ?
jb: não... -disse com uma voz de choro-
soph: pq? vc é tão legal..
jb: é mas... toos ficam me zonando.... e por isso sou sozinho! e também sou o mais velho desse orfanato...
ja fui adotado uma vez mas... não gostaram de mim.. disseram que eu era esquesito e tinha aparência de doente mental! e logo me devolverão pra ca... -nesse momento escorre uma lágrima em seu rosto-

soph: me desculpe ! se te fiz lembrar disso..eu juro q eu não sabia...
justin: tudo bem - limpando as lagrimas-
soph: então..não fica assim!
justim: mas ninguém gosta de mim!
soph: acho q te entendo!
jb: .. -olha em meus olhos- entende??
soph: sim!
jb: é hora do almoço!
soph: ah é ...to com fome!! vamos??
jb: não...
soph: pq??
jb: estou sem fome!eu to com enjoo. onteem uma médica veio aqui me ver, eu acho que estou com uma virose....

soph: ai meu deus! -coloca a mão na testa dele e tava um pouco quente- vc ta com um pouco de febre!

jb: ....


______________________CONTINUA_________________________

EAE GATAS???????? ESTÃO GOSTANDO????
                BJS!!!!!!! I LOVE YOU!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário