quinta-feira, 8 de novembro de 2012

imagine belieber capitulo 10

vc: pai é.. ta bom! eu fui em uma festa de halloween com uns amigos e..-sp interrompe-

sp: O que ????????????????????   E PQ VC NÃO PEDIU MINHA AUTORIZAÇÃO ANTES DE IR!??? AGORA..IR EM UMA FESTA ESCONDIDA COM "UNS AMIGOS"???!! MINHA FILHA HOJE EM DIA NÃO PODENMOS CONFIAR EM NINGUÉM (SEUNOMETODO)!!!!!!!!- disse gritando-

vc: iiiiiiiiiii pai eu heim só queria me divertir um pouco!!
sp: e quuem te trouxe  aqui na porta de casa??! >:(
vc: um amigo...
sp: que amigo??! >:(
vc: hammm...o..Matheus!! :s
sp: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh desculpa filha kkk -te abraçando- vc tava com o matheus?
vc: é...é sim!
sp: então ta tuudo bem :D !!! Confio no Matheus de olhos fechados!!! ele é um bom menino! pode ir dormir filha bom sonhos!!!

                                                        VC  ON*

      subi tomei um banho e coloquei essa roupa:







me deitei e fiquei penssando.. sabe mentir pro meu pai, sei que foi errado. Mas se euu falasse a verdade! nossa nem sei se eu estaria viva agora! :(  meu pai não gosta do justin...

  Mas eu gosto e ele tem que entender isso !!!
eu amo o Justin, ele é fofo, delicado, GOSTOSO PRA XUXU , fofo,fofo,fofo, fofo forever!!!!!!!!!!!!!!!!
  E meu pai também tem algum segredo que envolve a pattie, mãe do Justin!


~~> vc ficou penssando até dormir
no
outro dia...






_________________CONTINUA_______________________________

GENTE AMANHÃ É SEXTA, AÍ POSTO UM CAPITULO MAIOR JURO DE MINDINHO!!!!

      BJS!!! AMO VOXES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário